S/n Barker pov's
Estou tão exausta, nem lembro como cheguei no meu quarto. Assim que acordei fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho.
Voltei para o quarto e vesti meu uniforme enquanto Yoko tomava o banho dela.A Raven seria amanhã e tinha gente ainda a procura de um par para o baile, só aceitei o pedido de Ajax porque ele é meu amigo e também porque foi o primeiro a me convidar.
Estou em uma mesa com as meninas conversando sobre coisas aleatórias até eu ver Wandinha me chamando. Saímos da escola na companhia de Eugene.
- Onde vamos? - questiono olhando a mais baixa.
- Eugene e eu achamos um lugar que possivelmente é habitado pelo monstro. - explica.
Andamos por um tempo pela floresta até que vejo uma rocha grande com uma entrada.
- É aqui - a mais baixa diz ao nos aproximarmos da entrada da caverna.- vamos.
Adentramos a caverna, vejo Eugene nervoso olhando os ossos no chão. A visto correntes e algemas no fundo da caverna.
- Ele deve usa-las para cortar algumas partes do corpo das vítimas - comenta me deixando com nojo.
Continuamos olhando a caverna mais um pouco e saímos, Eugene foi fazer xixi enquanto eu e a Addams esperávamos.
- Como sabe que ele corta partes do corpo? - quebro o silêncio que reinava naquela hora.
- Eu e mãozinha invadimos o necrotério ontem a noite - responde normalmente como se dissesse o que comeu ontem.
- Você e o mãozinha o que?! - Arregalei os olhos incrédula.
- O monstro havia feito mais uma vítima e eu decidi investigar. Não te chamei porque sei que você não aceitaria e também porque estava ocupada com a Weems. - explica me fazendo corar e desviar o olhar.
- Pelo menos, eu estou com a pessoa que eu gosto. - rebato vendo ela me encarar confusa e meio brava, logo trato de mudar de assunto - mas e então, como foi com o Xavier?
- Ele negou, acha que estou ficando maluca. - fala simples. - e o convite foi desfeito.
- Nossa, e agora, com quem vai para a Raven? - ergo uma sobrancelha, coisa costumeira minha.
- Eu não vou para o baile, vou tentar pegar o monstro com Eugene. - o garoto que já estava voltando nos olha confuso.
- Eu vou? - arruma os óculos nervoso.
Coloco as mãos nos bolsos vendo que ela faz isso só pra eu dizer "eu também vou pra ninguém se machucar". Suspirei fundo e quando me viro os dois me olham como quem diz "e então?".
- Olha, eu não quero me meter nisso, e no final algum de nós pode se machucar e a Laris- digo, a Weems não vai ficar de bem comigo - os dois se olham e depois para mim de novo.
- Tudo bem, eu e Eugene damos conta disso sozinhos. - assinto e voltamos para a escola.
[...]
Torcia para minhas aulas acabarem logo, não estava com cabeça para isso e as meninas me chamaram para ir a cidade. Elas iriam fazer compras e depois iriam comer alguma coisa.
Nosso quarteto andava pelas ruas de Jericó normalmente, algumas pessoas nos olhavam feio e outras nem davam bola pra gente. Enfim, idiotas.
Depois de Yoko e Enid gastarem dinheiro com jóias e roupas, finalmente fomos comer. Eu sou comilona, mas eu mesma pago minha comida.
- Gente, a Raven é amanhã. Disseram que o DJ sanguessuga vai tá lá, ai que demais! - a Sinclair esses dias está tão animada e eufórica que parece que vai explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐈𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗪𝗲𝗲𝗺𝘀
FanfictionAssassinatos acontecem e ninguém consegue explicar, todos os dedos apontam para os estudantes da escola Nunca Mais, os excluídos sempre são os vilões por terem seus talentos que os padrões vêem como aberrações. No meio de tantos acontecimentos, a es...