S/n Barker Pov's
Haviam se passado dois meses desde o ataque em Nunca Mais, a escola estava em reforma e todos os alunos haviam sido dispensados.
Com um tempo, descobri que com estas habilidades que tenho, eu sou uma empata. Posso sentir as emoções e até distingui-las e também dizer a quem elas estão sendo direcionadas, bem louco, né? Mas ainda estou aprendendo a controlar meus poderes.
E eu, onde estou? Em uma casa próxima da praia que era de minha família, e com quem? Larissa Weems, minha belíssima namorada.
Havíamos chegado cansadas ontem e por não saímos para ir a praia, mas hoje seria diferente, enfim não ficaríamos trancadas dentro de casa. Não que fosse ruim, pelo contrário, eu amava ficar na cama com Larissa e assistirmos filme juntas.
Mas de vez em quando é bom sair um pouco e respirar o ar livre.
Iriamos para a praia hoje, o dia estava perfeito para um mergulho na água salgada e quem sabe, se bronzear.
- Amor, já está pronta? - pergunto amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo.
- Estou. - a Weems aparece com uma roupa simples, ela usava algo da cor vermelha por de baixo da camisa azul claro, e usava um short escuro.
- Hum...- me aproximo e seguro sua cintura. - tô mudando a ideia de querer ir a praia hoje. - mordo o lábio vendo ela rir passando uma de suas mãos pelo meu rosto.
- Querendo ou não, você vai. - a loira se inclina e deposita um selinho demorado em meus lábios.
Descemos as escadas segurando as coisas que levaríamos para a praia, guarda sol, duas cadeiras dobráveis, protetor solar, duas toalhas, óculos escuros e mais umas coisinhas.
- Tudo pronto? - Larissa pergunta, me observando fechar uma bolsa pequena.
- Prontinho. - sorrio para a mais alta vendo ela retribuir e me dar um selinho.
Pegamos nossas coisas e fomos para a praia.
________
Chegamos a praia, que não estava muito cheia ainda por estar cedo, mas isso foi de propósito para que encontrássemos um lugar bom para ficar.
Larissa colocava o guarda sol no chão enquanto eu abria a cadeira e colocava de baixo da sombra para me sentar. A mais velha pegou um toalha e a estendeu no chão, em seguida, se sentou sobre ela.
Coloquei meu óculos escuros ao terminamos de arrumar as coisas.
- Linda - digo para a Weems, que apreciava a praia. Ela me olhou com um sorriso de lado. Aproximei meu rosto do dela e beijei seus lábios com delicadeza.
- Isso só pode ser um sonho e eu com certeza não quero acordar. - minha namorada diz e nós acabamos rindo.
- Pense em mim como um sonho que você tinha e conseguiu alcançar. - minha frase fez o sorriso de Larissa aumentar ficando de orelha a orelha.
- Eu te amo. - me dá um selinho.
- E eu te amo muito. - deposito outro selinho nela.
Fiquei encarando seu rosto e depois meu olhar caiu para a parte exposta de seu busto.
- Depois dessa vou até tomar uma água de coco. - a loira se levanta e sorrir travessa. Lhe lanço um olhar confuso por não entender o "depois dessa", Larissa rir. - depois dessa secada que você me deu.
- Ai, Larissa. - gargalhei da piada ou cantada que ela fez.
Observo a mais alta se afastar indo comprar água de coco. Me encostei na cadeira e suspirei com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐈𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗪𝗲𝗲𝗺𝘀
أدب الهواةAssassinatos acontecem e ninguém consegue explicar, todos os dedos apontam para os estudantes da escola Nunca Mais, os excluídos sempre são os vilões por terem seus talentos que os padrões vêem como aberrações. No meio de tantos acontecimentos, a es...