CAPÍTULO TRÊS

18 3 6
                                    


Summer

Resmungando levemente para mim mesma, eu levo todos os seis homens para o fundo da sala. Eu posso sentir o olhar quente e potente do homem que obviamente estava estava no comando, somente alguém com aquela quantidade de controle e poder em si mesmo, poderia liderar um grupo de homens desse calibre.

Todos os homens tinham uma aurea de perigo ao seu redor, como se estivessem em alerta máximo a cada passo do dia, como se estivessem esperando problemas sempre que saiam de casa. Talvez eles tivessem problemas e por isso estavam assim? Porcaria, eu não precisava disso em minha mente, quando eu tinha um monte de problemas próprios para resolver.

Assim que chego ao final da sala de jantar eu me viro, fazendo sinal para eles se acomodarem na enorme mesa que normalmente usamos para as festas de aniverário. No momento em que todos estão sentados, eu me permito um momento para observar o homem no poder.

Seu corpo alto, poderia sem duvida nenhuma superar o meu de um metro e cinquenta. Ele tinha um peito largo e forte, seus braços tatuados eram grossos com musculos inchados e suas mãos enormes. Antes de os trazer para a mesa eu tinha dado uma bela olhada em seu corpo. Eu podia ver como suas pernas grossas enchiam as suas calças jeans de uma maneira deliciosa, como sua bunda era obviamente bem formada devido á forma como suas calças se acentuavam bem nela.

Eu podia sentir meu rosto aquecer só de pensar em que mais poderia ser bem formado. Mas eu não deixei a minha mente se aprofundar muito nesses detalhes, com medo que meu rosto entregasse o desejo que eu estava sentindo.

Como um homem que eu não conhecia de todo poderia inflamar meu desejo, apenas com a visão do seu corpo? Uma resposta que eu não queria ter, porque isso iria me fazer querer mais do que apenas a visão eu iria querer tocar e beijar.

Seus olhos eram azuis, como duas piscinas profundas de água do oceano mais puro, seu nariz estava levemente torto dando a indicação de que ele havia sido quebrado em algum momento, suas bochechas eram definidas por musculos fortes e as suas mandibulas cobertas por uma leve camada de barba. Seus lábios eram cheios e beijaveis.

Por um momento, me deixei viajar pelas as possiblidades mais uma vez, mas logo me retirei desses pensamentos não me deixando fantasiar com o que eu não poderia ter. Porque isso era a receita para o desastre. Eu já estava sentindo a solidão me consumir, a vontade de poder me apoiar em alguém de partilhar todos os meus segredos. Mas como eu sei que isso é algo que eu nunca vou ter devido a tudo o que se passa na minha vida, eu desvio a minha mente desse ponto e começo a trabalhar.

Era sempre bom eu saber o meu lugar, porque ninguém iria querer uma mulher cheia de problemas em sua vida, não importa o quão poderoso você possa ver. Então isso me deixava fora do mercado completamente, com a quantidade de merda que eu tinha escorrendo do meu saco.

***

Assim que terminei meu turno, por volta as seis e meia, toda a agitação para o turno da noite tinha começado. Sabendo que eu teria ainda algumas coisas para tratar assim que chegasse em casa, rapidamente fiz o meu caminho pelas as ruas banhadas pelo o por do sol em direção á pequena loja que tinha perto do meu apartamento, para pegar tudo o que eu necessitava para poder preencher a minha geladeira.

Enquanto vou pegando as minhas coisas no mercado, a minha mente foge novamente para o homem da motocicleta. Além de ser incrivelmente lindo, era educado e respeitoso, assim como todos os seus amigos. Nenhum deles tinha sido inconveniente, além das brincadeiras inocentes comigo e com o pessoal do restaurante.

01.SentinelOnde histórias criam vida. Descubra agora