CAPITULO OITO

4 2 3
                                    


Sentinel

— Cara eu não tinha ideia de que alguém ia subir pela a janela da sala! — Blade rosna tratando dos ferimentos do cara que tinha desmaiado. — Eu nunca teria deixado a janela aberta se eu soubesse que iriam tentar algo desse genero.

Sun estava sentada no sofá novamente, Lucky aos seus pés dormindo enquanto ela observava tudo o que estava acontecendo na frente dela. Eu não queria que ela visse o que iria acontecer, mas eu sabia que ela precisava de respostas, tanto quanto eu.

— Eu acho que ninguém contava que alguém fosse atacar, quando ninguém sabe onde ela está, supostamente. — Fox diz encostado na parede atrás da cadeira onde o homem estava sentado. — Porque ele iria arriscar entrar aqui, sabendo que tinha duas pessoas de plantão lá em baixo mesmo com todos os horários que você impôs? Algo não está batendo certo.

— Eu vou entrar nos sistemas e ver como ele conseguiu passar pelo o Hanged. Porque ele estava lá na frente. — Hunter resmunga saindo do meu escritório. Ele não estava feliz com tudo o que aconteceu. Nenhum de nós estava. Sun quase se machucou porque baixamos a guarda.

— Acho que vocês deveriam relaxar. — A voz baixa e doce de Sun chega a nós um momento depois. — Ele pode não estar aqui por minha causa, e sim pode esperar que vocês tenham dinheiro ou armas aqui que ele possa vender na cidade vizinha.

Todos olhamos para ela. Pelo o canto do olho pode ver que Fox tinha caminhado ao redor e se colocado na porta, talvez com medo que o homem acorda-se e fugisse. Ou talvez eles estivesse inquieto com toda essa situação, assim como eu estava.

— Você acha que ele não está envolvido com tudo o que te aconteceu á uma semana atrás? — Blade pergunta se afastando do homem. — Porque para mim isso é bem estranho. Ele entrou aqui, onde você estava, depois de ter saido da enfermaria. Eu acho que ele estava procurando por você. — Ele cruza os braços e se apoia na minha mesa, tentando esconder a sua tensão.

— Eu sei, pode parecer estranho, mas o ... — Ela para e olha na minha direção engolindo em seco. O medo claro em seus olhos. — Ele nunca atacou desse jeito. Ele sempre vinha sozinho, sempre agiu sozinho. Porque mudar agora? — Ela sussura olhando para mim. — Eu vivo assim faz sete anos e ele sempre me pegou sozinho.

— Sete anos?

Ao meu redor os xingamentos vieram em várias formas e feitos, fazendo ela abrir um pequeno sorriso de canto. Mesmo no meio de toda essa merda que ela estava passando, ela conseguia abrir um pequeno sorriso. Eu senti um pedaço do meu coração se soltar, quase como se ele quisesse voar em sua direção.

Parecia loucura, afinal nunca tivemos uma conversa séria. Nunca dizemos mais do que algumas frases um para o outro, mas eu podia sentir que mais cedo ou mais tarde eu iria entregar o meu coração a ela. O que era uma merda, porque ela já tinha o suficiente em suas pequenas mãos.

— Olhe, eu sei que é dificil ver isso do meu ponto de vista. — Ela disse se erguendo do sofá lentamente. — Mas eu nunca deixei o que ele fez comigo me parar. Estou sempre me erguendo e lutando – ou fugindo para algumas pessoas – mas eu estou viva até hoje por causa disso. E eu posso garantir, ele sempre trabalhou sozinho.

Olhando na direção de Blade, vejo que um brilho de admiração encheu os seus olhos. Ele tinha visto o terror e a dor em primeira mão, assim como todos nós, mas ele tinha a exprimentado de uma forma muito pessoal. E a força que ela estava demostrando era notavél e respeitavel a um nível bastante alto.

— Você precisa nos contar o que aconteceu, assim podemos avaliar o nível de perigo. — Fox diz relaxando levemente. — Precisamos proteger você, e só podemos fazer isso conhecendo todos os fatores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

01.SentinelOnde histórias criam vida. Descubra agora