Sentinel— Eu não sei, mas parece que este prédio não é um prédio e sim um armazém. — Viper resmunga olhando ao redor do enorme edificio.
Realmente ele tinha razão, nós estavamos em um enorme armazém, que obviamente tinha sido um escritório algum dia com todas as suas divisões, mas mesmo assim este local era perfeito. Grande e arejado, perto do porto, complemente isolado e fora da estrada, assim como Forge tinha planeado. Os muros de tijolo davam um certo charme, e nos poderiamos trabalhar adicionando algumas grandes janelas. Olhando para cima, posso ver onde poderiamos construir algumas salas de reunião, assim como o meu escritório e a sala de controle.
Hunter estava nesse momento andando ao redor do prédio, vendo pontos estratégicos para colocar todas as camêras e vendo quais pontos cegos a nossa nova area tinha.
— Podemos simplesmente ver o ponto doce de tudo isso. O prédio tem charme. — Fox nosso especialista de armas e ex-Black Ops diz apoiado na única mesa deixada para trás. — Pense na arte final, não no esboço. — Ele morde o palito que tem na boca e dá de ombros.
— Não sei onde você vê o charme nisso. — Viper resmunga novamente, chutando um dos baldes de lixo. — A quantidade de trabalho que essa merda vai dar ... não tem preço.
— Quer deixar de ser uma florizinha? Você já limpou miolos de alguém das suas botas, o que é um pouco de poeira e teias de aranha? — Hanged diz da porta enquanto caminha em nossa direção.
— Vá se foder. — A resposta rosnada de Viper faz todo o mundo rir.
— O que você me diz? — Pergunto a Hanged. — Bom o suficente?
— Sim. Com o tempo Forge poderá comprar os armazens em volta, assim como a grande area atrás onde podemos colocar um heliporto. — Ele se encosta ao lado de Fox. — Estratégicamente estamos bem posicionados. Os armazens ao redor sem qualquer movimento. Assim como tinhamos pensado.
— Perfeito. — Eu bato as mãos juntas e sorrio. — Acho que estamos prontos para começar então.
— Onde vamos dormir enquanto as casas que vamos construir no terreno ao lado não estão prontas? — Viper pergunta se encostando na enorme pilastra.
— Bem, vocês eu não sei, mas eu vou dormir numa das divisões. Não tem qualquer motivo para gastarmos dinheiro com quartos de hotel, quando temos espaço suficente para sacos de dormir. — Hanged responde sorrindo maliciosamente para Viper. — Ou a princesa precisa de uma cama de penas?
A pergunta de Hanged fez com que todos nós rissemos enquanto Viper resmungava.
***
Já se passavam um pouco das sete quando parei a minha moto no nosso armazém. Eu tinha acabado de sair de uma reunião com o empreiteiro da cidade, onde eu discuti com ele o inicio das obras do nosso armazém, assim como das casas que nós queriamos construir no terreno adjunto ao armazém. Obviamente tinha sido uma luta colocar na cabeça daquele animal quem manda, mas no final eu tinha conseguido o que eu queria.
E eu que pensei que trazer trabalho para a cidade iria nos colocar no lado bom da cidade. Acabei descobrindo que estava errado. Eu ainda tinha conseguido tirar um tempo para passar na delegacia para conversar com o xerife, apenas para descobrir que ele estava fora em uma ligação.
Sem mais nada para fazer, decidi voltar para o armazém e começar a limpar as coisas para podermos viver lá enquanto as casas eram construidas. Ia ser uma merda, mas pelo o menos não iriamos gastar dinheiro com hoteis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
01.Sentinel
RomanceSentinel Recomeçar em uma nova cidade nunca é fácil, mas com os meus irmãos ao meu lado sei que vai correr tudo bem. Ela entra na minha vida de uma forma inesperada, mas tudo muda quando ela aparece na minha porta desmaiada e sangrando. Ela não s...