Bem vindos! 💜
Avisos:
Contém Mpreg. (Homens cis podem engravidar).
Não é abo.
Menção a aborto.
+18
Em caso de desconforto com os temas acima, não leia.
No mais se você continuar aqui, boa leitura! <3
Taehyung estava com tudo pronto.
Tomou um bom banho e trocou de roupa enquanto tentava não pensar na ansiedade que estava sentindo. Ao parar na frente do espelho, deu uma última olhada em sua barriga de nove meses.
Pegou sua bolsa e mala da maternidade e desceu de elevador até o estacionamento do prédio, onde Jungkook o esperava com um sorriso no rosto.
— Eu poderia ter pegado tudo, não precisava carregar esse peso todo.
— Você sabe que eu ainda não estou em trabalho de parto, né? Além do mais estou grávido, não doente, e a mala do bebê é bem leve.
— Amor, você é muito teimoso sabia? Pegou tudo? Tem certeza de que não falta nada?
— Jungkook, estou com as malas prontas desde os sete meses, acredite quando digo que não falta nada.
O maior concordou e logo em seguida os dois entraram no carro. Seguiram em direção ao hospital onde a cesariana estava marcada. Taehyung olhou a cadeirinha no banco de trás e abriu um sorriso, tudo estava pronto, eles estavam prontos.
O gestante foi internado no dia dezessete de abril, para dar à luz ao bebê mais lindo que ele já havia visto, olhava para Jungkook que tinha um olhar emocionado para a criança recém-nascida.
Já no quarto, o moreno acordou e se sentou com certa dificuldade pela dor para observar Jungkook com o pequeno bebê encostado com a cabeça em seu pescoço enquanto murmurava uma música com os olhos fechados.
Respirou fundo e recostou na cama, sabia que tinha sido um caminho difícil, seu relacionamento nunca foi perfeito, tinham tido altos e baixos como qualquer outro, mas a sensação de alívio de não estar sozinho naquele momento sensível, era reconfortante.
Era aquilo que fazia o relacionamento ser feliz, a confiança e a força que tinham um no outro, a partir daquele momento era excepcional para seguirem em frente diante de tantos obstáculos, eram uma família agora, coisa que Jungkook sempre quis para eles desde de muito tempo, mesmo o destino querendo algo de diferente pra eles.
Jungkook levantou e levou o recém-nascido a Taehyung, que se ajustou na cama para o deitar em seu colo.
— Acho que ele se parece com você. — disse olhando com atenção cada detalhe da pequena criatura que respirava lentamente em seu sono profundo.
— Ele não parece com nenhum de nós dois ainda, parece mais um polegar. — O tom sério na voz de Jungkook fez Taehyung rir um pouco e se conter devido à dor dos pontos.
— Não acredito que você disse que nosso filho parece um dedo, ele pode ouvir, ficar chateado e chorar a noite toda.
— Amor, esse presente lindo que você me deu, vai chorar a noite toda de qualquer forma, independente do que a gente faça para acalmá-lo.
— Não custa sonhar que vai ser um bebê calminho. - Disse com um bico olhando para o pequeno ser em seu colo.
— Tendo você como pai, eu duvido e muito.
Espero que tenham gostado!
O primeiro capítulo vem a noite!
Não esqueçam de deixar seu votinho ajuda muito!
beijinhos! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe te amar《TAEKOOK》
FanfictionTaehyung é um advogado de vinte e sete anos que depois de um acontecimento difícil não conseguia se apegar ao seus relacionamentos, sua vida é apenas trabalho e seus amigos. Dentro desse grupo de amigos, tem um em especial, Jeon Jungkook, um paisagi...