Pov Paquetá
Fiquei um pouco preocupado com a Sn sla uma menina jovem e sozinha na rua, decido subir e ir dormir amanhã eu tô de folga pra descansar já que vai ter jogo vou poder dormir até tarde! Escovo os dentes e deito logo eu adormeci
Dia seguinte
Acordei eram exatamente 12:30
Caramba dormi heinn, tomo um banho desço! O almoço já estava na mesaPaquetá: Ué. Cadê a Duda e os meninos?
Carla: Eles almoçaram e saíram senhor!
Paquetá: Entendi
(Eu ainda não tinha visto a Sn, não sei porque eu estava com tanta vontade de ver ela, eu não queria pergunta diretamente, então eu dei um jeito)Paquetá: Você está aqui sozinha Carla?
Carla: Ah não, não Senhor a Sn também está aqui, ela está limpando a cozinha.
Aquela garota não para! (Solta uma risada baixa)Paquetá: Ah,tá. Parece que não mesmo, ela está sempre fazendo alguma coisa!
Carla: Sim, o senhor acredita que ela ajudou o jardineiro hoje? Só porque ele reclamou que estava com um pouco se dor nas costas, aí ela pediu pra ele ir beber uma água e continuou o que ele estava fazendo hahaha, ela é uma ótima menina, já sofreu tanto mas continua aqui saudável e feliz!
Paquetá: Nossa, ela parece ser uma ótima menina mesmo, sofreu né?
Tadinha imagino, deve ser horrível perde os pais, queria saber mais sobre ela!
Será que a senhora pode me conta a história dela depois? Por favor (Abraço a mesma, ela era como uma avó pra mim)Carla: Claro que simm, agora termine logo de comer!
De repente a Sn passa correndo pela a gente!
Carla: Ei Querida calma, onde você vai?
Sn: Oi desculpa é que eu preciso ir no mercado, tenho que fazer as compras!
Carla: Ah é verdade!
Sn: Desculpa por ter passado por aqui, Olá Senhor Tolentino
Paquetá: Olá, como vai você?
Sn: Bem, e o senhor?
Paquetá: Bem, obrigada!
Sn: Que bomm. Eu já vou
Carla: Ei calma, você já almoçou?
Sn: não, tô sem fome depois eu como!!
Carla: Mds menina você precisa comer, se for depender de você ter fome você não vai comer nunca!
Sn: Eu tomei um copo de suco está bom é o suficiente! Tchau, preciso ir! (Da um beijo na testa da mesma e vai)
Carla: Aí mds essa menina!
Paquetá: Ela não come não mesmo é?
Carla: A maioria das vezes ela só toma líquido
Paquetá: Como assim?
Carla: Invés de comer ela toma um café,suco, chá entende?
Paquetá: ela não deveria fazer isso,não é bom pra saúde
Carla: Pois é. Mas ela escuta? Não ela não escuta!
Meu telefone toca
Paquetá: Eu preciso atender com licença!
Carla: Claro!
Paquetá: Mas eu ainda quero saber da história dela heinn
Carla: Claro, mais tarde eu conto!
Dou um beleza e saio pra atender
Paquetá: Alô?
Quebra de tempo ⏰
Já estava de noite já estavam todos dormindo, me deitei na cama e quando fui colocar a mão na cintura da Eduarda ela simplesmente tiro minha mão e pediu pra mim se afastar porque eu estava perto demais, isso é un absurdo!
Saio do quarto chateado e vou beber uma água encontro a Sn terminando de limpar o balcão mdss essa menina não para, não come e tem uma energia dessa imagina se comesse ia sair limpando o telhado, solto uma risada do que pensei e atraio a atenção da mesma)Sn: Ah, oii! Pensava que o senhor já estava dormindo!
Paquetá: Oii, não não, não consegui dormir!
Sn: Entendo!
Carla chega!
Carla: Olá Lucas!
Paquetá: Oi Carla!
Sn: Venha Vó Carla, sente aqui!
Tome preparei um chá pra senhora, aqui tem alguns bicoitinhos que a senhora gosta!Carla: Oww obrigada Querida!
Sn: O Senhor quer?
Paquetá: Claro, seria ótimo! O chá que você faz é muito bomm!
Sn: Aqui, tome (Me entrega alguns biscoitinhos🍪 também) Espero que goste!♡
Paquetá: Obrigada!
Sn: Ah vou arrumar seu quarto Vó Carla, já volto!
Carla: Ah não precisa Querida, você já fez tanta coisa!
Sn: Ah,tudo bem! Eu já volto!
Ela saí
Paquetá: Então já pode conta?
Carla Ah claro! Bom, a mãe dela morreu quando ela tinha 12 anos, o pai dela quando ela tinha 16 e avó com 18, porque ela só veio pra cá depois que conseguiu tirar o visto e etc, a tia dela conheceu um britânico e veio embora pra cá mas quando a Sn chegou já tinham se separado, então ela veio e começou a procurar emprego né e começou a trabalhar aqui já faz 2 anos, a tia dela no começo era legal com ela mais depois só Jesus na causa meu filho só Deus sabe como essa menina é guerreira, o quanto ela é incrível! A tia dela é alcoólatra e se droga aí desconta tudo na bixinha bate nela quebra as coisas dela e etc, por isso ela deixa o quarto dela trancado já pra ela não entrar, ela acorda todo dia as 03:40 pra fazer as marmitas da tia dela, ela faz todas as refeições do dia até o lanche, depois ela faz aula dela da faculdade depois se arruma e vem trabalhar, depois que ela chega em casa ela vai limpar a casa e ela tem que deixar a casa brilhando senão a tia dela não deixa ela em paz!
Paquetá: Mdsss. Tadinha!
Ela tem namorado?Carla: Não, não tem! Ela nunca namorou!
Paquetá: Nossa, tô chocado! Por essa eu não esperava!😅
Carla: E você querido? Ultimamente tem estado desanimado, aconteceu algo?
Paquetá: A senhora me conhece mesmo heinnn hahaha
Carla: Claro Lucas, eu praticamente te criei meu filho!
Paquetá: Bom o meu casamento não tem ido muito bem (conto tudo pra ela sobre o que vem acontecendo)
Até o próximo capítulo!♡
Não esqueçam de votar!
Não esqueçam da ☆ por favor
Bjss♡
Byee♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada - Lucas Paquetá
FanfictionO casamento do Paquetá não está indo muito bem, até que ele conhece Sn e se apaixona pela mesma