I think is so cute, and I think it so
sweet, how you let you friends
encourage you to try talk to me
But let me stop you there, oh,
Before you speak...
Pov: autora
[ Nome ]
Os sons dos passos apressados de [ Nome ] ecoavam pelo grande corredor em direção à larga porta que estava no fundo.
Chegou lá e deu algumas batidas até um " entre " ser ouvido. Entrou no grande escritório, limpando a sujeira dos sapatos no tapete de entrada e indo em seguida até à frente da longa secretária, encarando o grande homem que estava sentado atrás dela.
- Olá, [ Nome ]. - o homem a cumprimentou
- Olá, pai. Porque me chamou aqui tão desesperadamente? - a garota o encarou com uma expressão neutra
- É apenas uma pergunta e possivelmente uma proposta. - seu pai a respondeu - Já venho te mandado para missões pequenas a algum tempo, as quais você tem ido muito bem. Acha que está pronta para uma missão mais complicada?
- Claro que estou, sou ótima em todas as missões que faço e as acho bem fáceis, poderia me dar detalhes dessa missão?
- Claro querida. - o homem atira duas fotos na mesa de um garoto loiro de olhos turquesa - Está vendo esse garoto? Ele é o sobrinho do emperador e eu soube que ele vai entrar na sua escola. Preciso que mate ele, para mostrarmos ao merda do Belos quem que manda.
- Acha que vai conseguir completar essa missão? - o homem a perguntou
- É óbvio que sim.
- Não me decepcione, filha.
- Não irei, pai.
" Hunter Wittebane " - leu mentalmente o nome do garoto que estava na foto
- Vá descansar, querida. Sei que seu dia foi cansativo. - o pai da garota falou com um sorriso acolhedor
- Certo, boa noite pai. - desejou antes de sair pela grande e larga porta
Suspirou fundo assim que o som da porta sendo fechada foi ouvida, estava cansada. Seu dia havia sido muito cansativo hoje.
O pai da garota era um homem intimidador, mas um doce com sua filha, apenas com ela.Caminhou até seu quarto preguiçosamente, só queria cair em sua cama e dormir, mas ainda tinha que fazer algumas coisas e pensar em alguns planos para matar o Wittebane.
- Boa noite, senhorita [ Nome ]. - desejou se curvando
- Boa noite, Morgana. - desejou passando reto pela mulher bem arrumada
Finalmente chegou no seu quarto se atirando de costas na sua cama e colocando as mãos no seu rosto, mais precisamente por cima de seus olhos.
- Agora tenho que matar o sobrinho idiota do imperador, que merda. Não sei porque meu pai falou que essa missão é complicada, ele é só um adolescente como eu, já matei pessoas muito mais velhas e perigosas, isso será fácil.
Ficou mais um pouco na preguiça de sua cama até que decidiu tomar vergonha na cara e se levantar para tomar banho e acabar de fazer suas higienes.
Depois de estar com seu banho tomado e com seus confortáveis pijamas vestidos, voltou novamente para sua cama. [ Nome ] estava precisando mesmo de um bom banho para relaxar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No. [ Hunter X Fem!Reader ]
FanfictionMinha 5° obra! ⏤ ! Short fic ! ⏤ [ Nome ] é encarregada de matar Hunter Wittebane por seu pai. Ao início ela pensa que a missão seria fácil já que Hunter é apenas um " adolescente prodígio ", mas as coisas nem sempre são o que parecem. Ela tenta f...