• 2 •

92 13 28
                                    

Nah to the Ah to the No, no, no

My Name is no, my sign is no

My number is no

You need to let it go, you need to
Let it go, need to let it go

Pov: autora

Já se passaram 2 semanas desde que Hunter entrou em Hexside e [ Nome ] nem ser amiga do garoto tinha conseguido.

- Já percebeu porque a missão e complicada, querida? - seu pai a perguntou, vendo sua filha andando por sua sala quase arrancando seus cabelos de tanta raiva

- Sim, sim já entendi! Aquele garoto é tão irritante e sonso! Minha vontade é de enfiar uma bala na cabeça dele!

- Se quiser posso arranjar outra pessoa para completar essa missão. - seu pai a propôs

- Nunca! Quero ser eu a tirar a vida daquele mimado insuportável! AHH ele tem uma voz tão irritante também!

Seu pai riu da reação da mais nova, ele se levantou de sua cadeira e foi até sua filha, colocando suas mãos em seus ombros e iniciando uma leve massagem no local.

- Se acalme, querida. É normal que demore um tempo a realizar essa missão.

- Tem razão. Eu vou conseguir! - sorriu confiante

Mais um dia de escola havia se iniciado e [ Nome ] estava tentando novamente se aproximar de Hunter para completar sua missão.

- Bom dia, loirinho! - a garota o cumprimentou chegando em seu lado

- Você de novo. - ele a olhou de lado com seu olhar neutro

- Eu falei que não desistiria de ser sua amiga tão fácil!

" Odeio ter que agir assim. " - pensou com seu sorriso forçado estampado no rosto

- E eu já falei que não. Quantas vezes você já insistiu nisso essa semana? 5?

- Por aí. - lhe respondeu

A garota continuou o acompanhando pelos corredores, fazendo perguntas sobre ele as quais ele respondia sempre com um "não" ou um "não te interessa".

- Vou ser direto. - ele parou, cruzando os braços e olhando no fundo dos olhos da garota de maneira a que ela se sentisse intimidada, o que não resultou - Me deixe em paz.

- Você tentou mesmo me intimidar com esse olharzinho mesquito? - ela riu - Se quer me intimidar ou fazer eu te deixar quieto vai ter que fazer melhor que isso, loirinho.

- Isso é um desafio? - indagou arqueando sua sobrancelha

- Se você quer que isso seja um desafio, pode ser então. - [ Nome ] concluiu puxando Hunter pela camisa - Mas saiba que não vai ser nada fácil. - o largou e se afastou um pouco - Até depois da aula, Hunter!

Hunter

O garoto foi para sua sala de aula, entrou lá e viu Luz no seu típico lugar do costume. Ele se sentou ao lado da humana e se apoiou na mesa.

No. [ Hunter X Fem!Reader ]Onde histórias criam vida. Descubra agora