Nah to the ah to the no, no, no
First you gonna say you don't do running games
Thinking I belive in every word
Pov: autora
O local onde deveria estar estava a poucos metros de [ Nome ]. Os esgotos do mercado noturno, nunca pensou que iria entrar lá, num sítio tão nojento e asqueroso assim.
Desceu pelas escadas do buraco e silenciosamente e se escondeu nas sombras dos cantos de maneira que não fosse vista.
Ouviu a conversa dos tais criminosos, eles não estavam muito longe de si. Logo conseguia ouvi-los perfeitamente.
- Já despachou aqueles corpos?! - um deles gritou para o colega
- Claro que sim imbecil! Não sou que nem você que sempre esquece de tudo!
- Foi só uma vez, cara! Esquece isso!
[ Nome ] aproveitou que eles estavam distraídos discutindo e pegou sua pequena faca, indo por trás deles.
Mas obviamente eles acabaram reparando.
- Ei, garotinha! Quem te deixou entrar aqui?! Vaza!
[ Nome ] revirou os olhos pela burrice do homem à sua frente. Ela entrou ali sorrateiramente e ainda estava com um faca na mão, o que achavam que ela estava ali a fazer?
- Você é burro idiota?! - o outro homem gritou para o parceiro - Ela é filha de [ Sobrenome ]! Ele descobriu onde estávamos de alguma maneira!
- Pelo menos você parece menos burro que o seu amigo. - a garota finalmente se pronunciou - Mas infelizmente não estou aqui para conversa.
Sem dar tempo deles responderem, a garota avançou para cima dos dois homens que rapidamente agiram, um tentando acertar poções na garota e o outro construções de pedra para tentar travá-la.
- Vocês são péssimos. - ela falou desviando da poção de um dos homens - Nem consigo acreditar que conseguiram matar dois homens de meu pai.
[ Nome ] fez um feitiço de ilusão em si mesma, se fazendo desaparecer, foi até ao mais esperto dos dois e raspou a faca no pescoço do mesmo antes que chegasse no seu limite.
O homem começou a ficar desesperado pelo seu corte, e tudo só piorou quando a garota chutou suas costas.
- Vai fazer tanto drama por causa de um corte? - ela indagou ironicamente - Nem vale a pena o esforço.
- Cale a boca, sua pirralha! - os dois avançaram na garota novamente usando seus poderes
Uma das construções de pedra acertou as costas de [ Nome ], a fazendo gemer baixo de dor, mas mesmo assim continuar a atacá-los.
Saltou por cima deles, fazendo novamente um feitiço de ilusão sobre si novamente e um sobre um dos homens, fazendo com que ele virasse ela.
- Parece que não consegue mais fugir, pirralha. - o mais esperto deles avançou no amigo, acertando um espigo de pedra na barriga do mesmo
- V-você é louco?! - o outro tossiu, logo a ilusão foi desfeita
- Quê..?! DROGA!
- Esquece o que eu falei, você é tão burro quanto ele. - a garota chegou trás, nem dando tempo do cara reagir, ela cortou completamente seu pescoço, finalmente o matando
VOCÊ ESTÁ LENDO
No. [ Hunter X Fem!Reader ]
FanfictionMinha 5° obra! ⏤ ! Short fic ! ⏤ [ Nome ] é encarregada de matar Hunter Wittebane por seu pai. Ao início ela pensa que a missão seria fácil já que Hunter é apenas um " adolescente prodígio ", mas as coisas nem sempre são o que parecem. Ela tenta f...