"𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐂𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐅𝐎𝐈 𝐒𝐔𝐀 𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀"𝐌𝐀𝐑𝐂𝐔𝐒 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 𝐌𝐀𝐒𝐂𝐔𝐋𝐈𝐍𝐎𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨 : ᶜᵘˡᵖᵃ, ˡᵉᶦᵗᵒʳ ˢᵉ ˢᵉⁿᵗᶦ ᶜᵘˡᵖᵃᵈᵒ, ᶠᶦⁿᵃˡ ᶠˡᵘᶠᶠʸ.
Tumblr : sourcherryandsprinkies
ᵗʳᵃᵈᵘᶻᶦᵈᵃ
Você sabia que Max ficaria bravo, mas foi mesmo assim. Você precisava ver Marcus.
De acordo com Ginny, ele teve alta do hospital ontem. Ela o viu de sua janela. Nenhum osso quebrado, ela relatou.
você bateu na porta dos Bakers. Ellen atendeu e disse que Max não estava em casa - isso você já sabia. Se ela estivesse em casa, você não estaria lá.
''Na verdade, estou aqui para ver Marcus.'' Você prendeu a respiração, esperando que ela o deixasse entrar.
Uma carranca se formou entre suas sobrancelhas. ''Marcos? Eu não sabia que você e ele eram amigos.''
''Nós temos uma aula juntos'', você mentiu.
Ellen apertou os lábios em uma linha fina, hesitante. ''Ele acabou de tomar os remédios, deve estar dormindo...''
''Oh. Eu entendo.''
"Mas talvez um visitante seja bom para ele. Apenas por alguns minutos, no entanto. Ele precisa descansar.''
Você assentiu e subiu as escadas.
Quando você chegou ao quarto dele, a porta estava escancarada. A lâmpada em sua mesa de cabeceira estava acesa, mas como sua mãe havia previsto, ele estava dormindo. No lado esquerdo de seu rosto, arranhões e cortes decoravam sua pele macia e suave, fazendo seu coração doer de culpa.
Sua pequena discussão boba que o fez subir em sua motocicleta na noite do acidente parecia tão inútil e estúpida agora. Você não quis dizer nenhuma das palavras maldosas que saíram da sua boca, você as disse no calor da luta. Você as disse porque não sabia como responder à confissão de Marcus.
''Marcus,'' você sussurrou, se aproximando da cama dele. Você não queria assustá-lo. ''Marcos.''
Dizer o nome dele não estava funcionando, então você se sentou na cama dele, tomando cuidado para não sentar no braço dele que estava estendido no colchão, e empregou outro método. Você acariciou delicadamente a mão dele com o polegar e, após alguns toques, ele moveu as sobrancelhas e mexeu.
Demorou alguns segundos para Marcus registrar que você estava ali. Assim que os olhos dele encontraram os seus, você retraiu a mão e a colocou no colo.
''O que você está fazendo aqui?''
Depois da sua luta, ele achou que você não iria visitá-lo. Mas aqui estava você, sentada na beira da cama dele com o coração pesado.
''Como você está se sentindo?'' Foi uma pergunta estúpida, mas coisas estúpidas tendem a sair da sua boca quando você está nervoso.
Marcus piscou, mas não disse nada.
''Marcus, eu- Isso é tudo minha culpa. Tudo o que eu disse, eu não quis dizer. Você me pegou de surpresa e eu não sabia como responder, então entrei no modo defensivo e disse todas aquelas coisas ruins.'' Lágrimas turvaram sua visão, desejando que você pudesse voltar no tempo e apagar tudo o que disse três noites atrás. ''Sinto muito, Marcus.''
Você odiava fazer do acidente dele tudo sobre você, mas você foi a razão pela qual Marcus deixou sua casa emocionalmente ferido. Você viu a dor nos olhos dele quando disse que ele não poderia te amar, que ele era incapaz de amar. As pessoas tendem a dirigir rápido quando estão chateadas ou distraídas. Você ouviu os pneus cantando quando ele saiu da garagem, acelerou.
''Meu acidente não foi sua culpa. Fui atropelado por um carro e caí em uma vala.''
''Por minha causa'', você insistiu, um nó se formando em sua garganta. Você se viu olhando para as feridas na lateral do rosto dele, fazendo você se sentir pior. ''Se eu não tivesse sido tão mau com você, se eu tivesse sido honesto em vez de entrar no modo de defesa, você não estaria nesta cama se recuperando de um acidente.''
Marcus sentou-se lentamente, seu corpo doendo por causa do acidente, e ergueu uma sobrancelha. ''Não?''
''Não'', você confirmou.
''E o que você teria dito se tivesse sido honesto?''
Você mordeu o lábio antes de confessar seus sentimentos. ''Que eu também te amo, Marcus Baker. Eu te afastei porque estava com medo dos meus próprios sentimentos, porque estava com medo de me apaixonar, mas o fato é que eu já me apaixonei por você.''
Os lábios de Marcus se curvaram em um pequeno sorriso. ''Isso foi repugnantemente romântico.''
''Cale a boca.'' Você se inclinou em direção a ele, fechou o espaço restante e o beijou, impedindo-o de zombar ainda mais de você.
Seu sorriso morreu e sua mão foi até sua nuca, lábios tão macios e gentis no começo e depois ficando mais carentes. Você agarrou os ombros dele para encontrar apoio e puxou-o para mais perto de você, mas a atividade física fez com que Marcus se afastasse.
Ele piscou lentamente algumas vezes, sentindo-se tonto com o beijo. ''Vamos deixar o beijo para quando eu não tiver mais uma concussão.''
Você cobriu a boca com a mão, sentindo-se imediatamente mal. ''Merda. Desculpa. Eu não deveria ter te beijado.''
Marcus sorriu docemente. ''Está tudo bem.'' Ele pegou sua mão e se deitou, puxando você com ele.
Você rapidamente percebeu o que ele estava tentando fazer, mas resistiu. ''Não posso ficar muito tempo. Sua mãe disse apenas alguns minutos. Não quero irritá-la.''
''Por favor.'' Ele fez seus melhores olhos de cachorrinho, sabendo quais cordas puxar para fazer você cair. ''Eu vou dormir em um minuto de qualquer maneira. Esses remédios são fortes.''
Você cedeu.
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššš || ā±įµįµįµā±āæįµĖ¢ Ė£ Ė”įµā±įµįµŹ³ āæįµįµŹ³įµ įµįµĖ¢į¶įµĖ”ā±āæįµ ||
Teen Fictionā¦