"𝐍𝐎𝐓 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀𝐍𝐘 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑" - 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 𝐌𝐀𝐒𝐂𝐔𝐋𝐈𝐍𝐎
𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨 : ᵖᵉⁿᵘᵍᵉᵐ, ˢᵃᵘᵈᵃᵈᵉ ᵐᵘ́ᵗᵘᵃ, ˡᶦⁿᵍᵘᵃᵍᵉᵐ ᶠᵒʳᵗᵉ, ˡᵉᶦᵗᵒʳ ˢᵉⁿᵈᵒ ᵘᵐ ᵃᵈᵒʳᵃ́ᵛᵉˡ ˢᵒⁿˢᵉʳᶦⁿᵒ, ʰᵃʳʳʸ ᵖʳᶦᵛᵃᵈᵒ ᵈᵉ ᵗᵒᵠᵘᵉ, ᵃᵖᵉⁿᵃˢ ᵒ ᵉˢᶜᵒˡʰᶦᵈᵒ ˢᵉᵈᵉⁿᵗᵒ ᵖᵉˡᵒ ˡᵉᶦᵗᵒʳ ˡᵐᵃᵒ , ᵐᵉⁿᶜ̧ᵒ̃ᵉˢ ᵈᵉ ᵃᵐᵃˢˢᵒˢ, ˡᵉᶦᵗᵒʳ ˢᵘᵃᵛᵉ ᵈᵃ ˢᵒⁿˢᵉʳᶦⁿᵃ, ⁿᵒᵐᵉˢ ᵈᵉ ᵃⁿᶦᵐᵃᶦˢ ᵈᵉ ᵉˢᵗᶦᵐᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ
Tumblr : hadesriseᵗʳᵃᵈᵘᶻᶦᵈᵃ
De todas as casas de Hogwarts, é sabido que a Sonserina é a mais odiada devido à sua personalidade que não parece incluir bondade, independentemente de como os outros os tratam. Isso pode ter sido apenas um estereótipo que os alunos de outras casas empurraram para a Sonserina, mas eles tinham uma desculpa muito razoável para pensar nos Sonserinos dessa maneira por causa de uma cobra de cabelo loiro em particular e seus capangas que aterrorizam qualquer um e todos que encontram. Não apenas isso, mas a maioria das pessoas da Sonserina são desagradáveis, para dizer o mínimo, e Harry só pode citar alguns que não são, como o professor Slughorn, por exemplo.
Então, compreensivelmente, Harry pensou que você seria tão desagradável quanto os outros Sonserinos depois que Hermione acidentalmente esbarrou em você e derrubou os livros dela no chão. O trio Golden estava andando pelo corredor que levava à cabana de Hagrid, conversando sobre como a professora Trelawney surtou novamente hoje na aula de Adivinhação, com Hermione carregando livros mais pesados do que o normal (os dois meninos se ofereceram para carregá-los, mas ela recusou), antes eles viraram uma esquina e ela colidiu com um peito bastante duro.
Ela ia se desculpar, mas seus olhos - em sincronia com os de Harry e Ron - pousaram na gravata verde com listras prateadas, e o sangue imediatamente drenou de seu rosto. Não é como se ela não pudesse se defender, considerando que ela socou Malfoy no terceiro ano, mas lidar com um monte de cobras pode ser muito cansativo às vezes e, francamente, ela não está com humor para lutar com elas hoje.
Sem dizer uma palavra, Hermione se agacha para pegar seus livros. Para sua surpresa, o sonserino se ajoelhou para ajudá-la a juntar os livros mais pesados e grossos que Ron e Harry estavam prestes a pegar.
Quando eles finalmente fizeram um esforço para olhar para o incomum sonserino que Hermione esbarrou, Harry ficou surpreso ao ver um garoto muito bonito e atraente com _____ cabelo e _____ olhos que pareciam faiscar sob a luz. Apesar dos livros serem pesados, você os carregou com facilidade como se tivessem o peso de uma pena, colocando outro livro em cima deles - Harry imaginou que você o estivesse lendo antes do desastre acontecer.