"𝐕𝐀𝐈 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐑 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐍𝐎́𝐒" - 𝐓𝐎𝐌𝐌𝐘 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 𝐌𝐀𝐒𝐂𝐔𝐋𝐈𝐍𝐎
𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨 : ᵐᵉⁿᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵈᵉ ˡᵉˢᵃ̃ᵒ ⁽ⁿᵃᵈᵃ ᵈᵉˢᶜʳᶦᵗᶦᵛᵒ⁾, ᶜᵒⁿᵗᵉᵘ́ᵈᵒ ˡᶦᵍᵉᶦʳᵃᵐᵉⁿᵗᵉ ˢᵉˣᵘᵃˡ ⁽ʰᵃ́ ᵘᵐᵃ ᵉʳᵉᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵐᵉⁿᶜᶦᵒⁿᵃᵈᵃ, ᵐᵃˢ ⁿᵃᵈᵃ ᵐᵃᶦˢ⁾, ᵃⁿᵍᵘ́ˢᵗᶦᵃ ᶜᵒᵐ ᵘᵐ ᶠᶦⁿᵃˡ ᶠᵉˡᶦᶻ
Tumblr : spettrocoliᵗʳᵃᵈᵘᶻᶦᵈᵃ
Não é que você não estava ouvindo. Você estava, e é exatamente por isso que você estava furioso. Tommy havia convocado mais uma reunião familiar para explicar um de seus planos absurdos. Geralmente não faziam sentido, principalmente porque ele guardava a maioria das coisas para si. Os outros executavam cegamente tudo o que ele pedia, o que muitas vezes os levava a levar tiros, o que, ok, tudo bem, provavelmente era em parte culpa deles porque eram muito estúpidos, e você pensava nisso com todo o amor. Você realmente se importava com John e Arthur. Você, porém, não pôde deixar de apontar todas as falhas dos planos. Tommy odiava você por isso, mas não era sua culpa se os planos idiotas dele não eram infalíveis. Você tinha certeza de que Tommy o expulsaria das reuniões familiares e até mesmo dos Peaky Blinders se pudesse, mas você tinha a proteção de Polly. Ela o criou como filho, acolhendo-o quando sua mãe, sua melhor amiga, morreu. Você cresceu com os Shelbys e, embora se desse bem com todo mundo, não conseguia ver Tommy sem querer dar um soco nele. Nem sempre foi assim, no entanto. Tommy era o mais brilhante da família, com Ada em segundo lugar, então ele não estava acostumado a ter pessoas rivalizando com sua inteligência antes de conhecê-lo. No início, você tentou ser amigo dele, já que ele parecia ser o que mais se parecia com você, mas ele o afastou e, depois de um tempo, você parou de tentar. Em vez disso, você ficou muito próximo de John e Ada. Mas sempre fui assim.
Quando Tommy terminou de explicar seu plano, os outros saíram pela porta, olhando em sua direção. Você ainda estava encostado na parede. Seus braços estavam cruzados na frente do peito e você estava abrindo buracos no rosto de Tommy com seu olhar. John bufou, divertido com suas travessuras, e trocou um olhar com Arthur, que riu e deu um tapinha em seu ombro.
"Eu sei algumas maldições ciganas se você precisar delas." Esme sussurrou passando a caminho da porta. Isso te fez sorrir, mas não durou muito. Logo desapareceu quando os olhos gelados de Tommy encontraram os seus.
"Não se matem. Precisamos de vocês dois", disse Ada ao sair. O tom dela traiu o fato de que ela realmente não acreditava que você chegaria perto disso.
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššš || ā±įµįµįµā±āæįµĖ¢ Ė£ Ė”įµā±įµįµŹ³ āæįµįµŹ³įµ įµįµĖ¢į¶įµĖ”ā±āæįµ ||
Fiksi Remajaā¦