"𝐄́ 𝐒𝐄𝐔 𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀́𝐑𝐈𝐎" - 𝐉𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐎𝐃𝐃 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 𝐌𝐀𝐒𝐂𝐔𝐋𝐈𝐍𝐎
aviso : ʲᵃˢᵒⁿ ᵗᵒᵈᵈ ᵒⁿᵈᵉ ʲᵃˢᵒⁿ ᵈᵉˢᶜᵒᵇʳᵉ ᵠᵘᵉ ᵉ́ ᵒ ᵃⁿᶦᵛᵉʳˢᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵒ ˡᵉᶦᵗᵒʳ ᵉ ᶠᵃᶻ ᵃˡᵍᵒ ᵉˢᵖᵉᶜᶦᵃˡ ᵖᵃʳᵃ ᵉˡᵉ
Tumblr : dccomicsimagines
ᵗʳᵃᵈᵘᶻᶦᵈᵃ
Jason gemeu profundamente quando a luz do sol brilhou através da janela ao lado da cama e iluminou seu rosto. Sua mão deixou o corpo quente em que descansava para cair sobre seus olhos. "Devíamos ter conseguido um quarto do outro lado do hotel," ele murmurou
Tudo o que conseguiu foi um zumbido como resposta. Ele se sentou e semicerrou os olhos para ver você ainda dormindo de lado com um lençol sobre seus quadris. Os olhos dele pegaram a facada em cura em seu lado. A raiva o encheu, lembrando como ele espancou Brutale quase até a morte quando viu aquela faca afundar em você. Jason engoliu em seco e afastou a raiva. Não era ele, era apenas o poço nele falando.
Jason convenceu você a se juntar a ele em umas férias curtas. Vocês dois pularam no carro e dirigiram até ficarem cansados demais para continuar. Jason parou em um motel barato e alegremente abalou seu mundo depois de horas de você provocando-o.
Jason esticou os braços antes de rolar para fora da cama e ficar de pé. Seu corpo nu estremeceu com o frio do ar da manhã. Ele gemeu, movendo-se para a janela para ver campos abertos e alguns carros no restaurante do outro lado da rua.
"Pelo menos podemos tomar café da manhã neste lugar," ele murmurou, olhando para você. Você rolou de costas. Ele viu o constante subir e descer do seu peito. "Ou vou pegar o café da manhã para nós."
Jason fechou as cortinas e se virou para ver as roupas espalhadas pelo quarto. Ele riu, lembrando-se de como vocês dois estavam ansiosos no momento em que entraram na sala. Ele pegou a camisa e a vestiu. Enquanto procurava seu jeans, ele encontrou o seu e acidentalmente deixou cair sua carteira no chão.
Sua carteira foi usada com um símbolo de Star Wars no canto. Ele o pegou e abriu. Havia uma foto que Lian desenhou dobrada em um dos bolsos do cartão de crédito. Ele verificou sua identidade, sorrindo para a foto sua com pelo menos alguns anos de idade. Seus olhos pegaram sua data de nascimento.
Seu coração parou. Ele se virou e cambaleou até a mesa de cabeceira para pegar seu telefone. Seus joelhos cederam quando ele viu que a data em seu telefone correspondia à data em sua identidade. "É seu aniversário?" Jason sussurrou para si mesmo, olhando para você com admiração.
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššš || ā±įµįµįµā±āæįµĖ¢ Ė£ Ė”įµā±įµįµŹ³ āæįµįµŹ³įµ įµįµĖ¢į¶įµĖ”ā±āæįµ ||
Teen Fictionā¦