"✞ 𝐋𝐄𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓" - 𝐋𝐄𝐄 𝐂𝐇𝐄𝐎𝐍𝐆𝐒𝐀𝐍 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 𝐌𝐀𝐒𝐂𝐔𝐋𝐈𝐍𝐎
𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨 : ᶠᵒᶠᵘʳᵃ, ˡᶦⁿᵍᵘᵃᵍᵉᵐ ᶠᵒʳᵗᵉ, ᵐᵉⁿᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵃ ᵇʳᶦᵍᵃˢ, ʳᵉˡᵃᶜᶦᵒⁿᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ˢᵃᵘᵈᵃ́ᵛᵉˡ ˢᵉᶜʳᵉᵗᵒ, ᶜᵉⁿᵗᵉˡʰᵃˢ ᵈᵉ ᶜᶦᵘ́ᵐᵉˢ, ᵐᵉⁿᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵃ̀ ᵐᵒʳᵗᵉ ᵈᵉ ᵍʸᵉᵒⁿᵍˢᵘ, ⁿᵃʸᵉᵒⁿ ˢᵉ ʲᵒᵍᵃⁿᵈᵒ ⁿᵒ ˡᵉᶦᵗᵒʳ, ᵘˢᵒ ᵈᵉ ᵃʳᵐᵃ ⁽ᶠᵃᶜᵃ⁾, ˢᵃⁿᵍᵘᵉ, ˡᵉᶦᵗᵒʳ ᵉ ᶜʰᵉᵒⁿᵍˢᵃⁿ
Tumblr : fallenmonstersᵗʳᵃᵈᵘᶻᶦᵈᵃ
"E você, Cheongsan? O que você acha de ______?"
O referido macho ergue os olhos dos alimentos à sua frente para seus amigos, captando seus olhares curiosos.
Eles estavam falando sobre ______, o delinquente mais temido do campus que na verdade não parece muito delinquente por causa das notas altas e da falta de envolvimento com o bullying. Você ficou quieto e não fez nada além de cuidar da sua própria vida na aula, ocasionalmente retrucando contra os professores que o chamavam por estar atrasado ou faltar às aulas, e enviando olhares de morte para todos que tentavam se aproximar.
Você era um delinquente estranho; envolver-se em brigas apenas quando necessário, aceitar o pedido de ajuda dos professores, ajudar agressivamente as pessoas que tropeçaram na sua frente, cuidar apenas da sua vida e não se importar com as pessoas que acidentalmente derramaram suas bebidas em você. Você age como um delinquente não deveria, e parece que você só foi chamado porque não tem medo de expressar seus pensamentos, não importa o quão doloroso seja, você é intimidador e assustador, e você bate nas pessoas .
Seus amigos expressaram suas próprias opiniões sobre você, principalmente positivas e apenas uma pequena quantidade de negativas, enquanto Cheongsan continuamente comia sua comida com a cabeça baixa, já que ele não queria participar dela. Porém, ele deveria saber que seus amigos não perderiam a chance de ouvir a opinião de todos .
Ele olha para a mesa a três fileiras de distância, onde você estava sentado em silêncio, sozinho, comendo sua comida favorita e lendo um livro. Isso também é uma coisa que o torna tão diferente dos outros delinquentes.
Você fica bonito assim, sentado do jeito que um delinquente ficaria com todo o seu foco fixo no livro. É quase como se você fosse um ser divino e irreal pintado em uma tela por um pintor profissional e perfeccionista.
Cheongsan não entendia por que todos te achavam tão intimidante e assustador; com toda a honestidade, ele acha que as garotas deveriam estar gritando, gritando e enlouquecendo por você como aquelas garotas em anime de romance clichê com um belo personagem principal de quão insana e inacreditavelmente atraente você é. Mas, com toda a honestidade novamente, ele ficaria irritado e aborrecido se isso realmente acontecesse.