š’š‚šŽš“š“ š’š”šŒšŒš„š‘š’

764 25 3
                                    

"𝐒𝐀𝐋𝐕𝐄-𝐌𝐄 𝐃𝐄 𝐌𝐈𝐌 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎" - 𝐒𝐂𝐎𝐓𝐓 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐒 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐌𝐀𝐒𝐂𝐔𝐋𝐈𝐍𝐎 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎

𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨 : ᵛᵒᶜᵉ̂ ᵖʳᵉᶜᶦˢᵃ ᵈᵉ ᵃˡᵍᵘᵉ́ᵐ ᵖᵃʳᵃ ˢᵃˡᵛᵃ́⁻ˡᵒ ᵈᵒˢ ᵖᵉʳᶦᵍᵒˢ ᵈᵉ ˢᶦ ᵐᵉˢᵐᵒ, ᵉ ᵘᵐ ᶜᵉʳᵗᵒ ʰᵒᵐᵉᵐ ᵖʳᵉᶜᶦˢᵃ ⁻ ᵉ ᵐᵘᶦᵗᵒ ᵐᵃᶦˢ.

Tumblr : chaoticforever

ᵗʳᵃᵈᵘᶻᶦᵈᵃ

Por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor...

...Apenas volte para mim.

Você sentiu alguém sacudir você e acordou sobressaltado enquanto ofegava levemente. Você esfregou os olhos para tirar o sono antes de abri-los, piscando duas vezes e olhando ao redor da área onde adormeceu involuntariamente.

Não havia muita conversa acontecendo no bar em que você estava. Além do punhado de pessoas aqui, estava excepcionalmente vazio esta noite. Os únicos ocupantes eram um barman - que está secando copos - um casal contando seu dinheiro em uma mesa, um homem bêbado esparramado no sofá e alguns outros. O homem mais velho atrás do bar é quem acordou você.

Quando o homem perguntou se estava tudo bem, você garantiu a ele que estava bem.

Seu olhar se desviou para a janela. O céu estava nublado; nublado. Uma leve neve flutuava no céu e ocasionalmente voava para a terra, banhando as árvores e o solo com uma camada branca enquanto o sol se escondia atrás de um manto fofo de nuvens. É provável que você saia antes que escureça demais.

Passos podem ser ouvidos dentro do bar enquanto a TV ao fundo liga e alguém senta em uma das cadeiras perto de você, pedindo uma cerveja. Você olhou para o indivíduo e reconheceu que era o mesmo homem que havia se engajado na batalha de luta livre anterior. O cara cuja vitória rápida sobre o outro lutador deixou você maravilhado.

O Carcaju.

Desde que você o viu pela primeira vez competindo naquele concurso de luta livre, ele o despertou por razões que você não consegue identificar. Ele... parecia tão misterioso.

É como-

O Wolverine de repente olhou para você e levantou uma sobrancelha para você, o que fez seus pensamentos pararem repentinamente. Porra. Você percebeu que estava olhando para ele o tempo todo e suspirou interiormente. Idiota. Você desviou os olhos dos dele e mudou seu foco para a televisão.

Houve um noticiário discutindo a aproximação da cúpula de líderes mundiais em Nova York, onde seriam discutidos diferentes tópicos, como o fenômeno mutante.

Mutantes.

Os seres humanos nascem com o que é conhecido como o X-Gene, que geralmente se expressa na forma de poderes sobre-humanos que se manifestam na puberdade - ou períodos de maior estresse emocional ou físico. Como o próximo estágio da evolução humana - eles são frequentemente temidos pela raça humana.

šƒš€š‘šŠ || ā±įµįµƒįµā±āæįµ‰Ė¢ Ė£ Ė”įµ‰ā±įµ—įµ’Ź³ āæįµ‰įµŹ³įµ’ įµįµƒĖ¢į¶œįµ˜Ė”ā±āæįµ’ ||Onde histĆ³rias criam vida. Descubra agora