Capítulo 1

712 31 11
                                    

S/n

Depois que o papai e a mamãe morreram minha vida ficou bem mais difícil que o normal, a marinha sempre pegava no meu pé. Comecei a roubar coisas pra minha própria sobrevivência. Tenho somente um objetivo que ainda me deixa viver: Achar Barba Negra e me vingar por meus pais de uma vez por todas, mais parece que ele sempre tá de olho em tudo que acontece e sempre muda de lugar quando alguém avisa onde ele está. Já parei em tantos lugares em busca dele, mais no final sempre acabava que ele sumia depois de um tempo. Sei que hoje e diferente irei o encontrar mesmo que custe a minha vida e cumprirei meu objetivo de vez. Sei que ele tem o poder de duas Akuma No mi, mais irei fazer o possível até o impossível pra conseguir cumprir minha antiga promessa.

Soube por meu aliado que Barba Negra estava em Alabasta. Aquela cidade estava um completo caos, os cidadãos chamado de exercito rebelde afirma que o rei Cobra havia roubado a chuva com um pó que de acordo com jornais tinha sido proibido em todo o mundo. O famoso: Dance Powder, ele invoca uma chuva artificial em um lugar determinado que fosse usado. Só tem um pequeno problema, se usarem esse dance powder em um único lugar, as nuvens que estavam sendo carregadas por chuva acabam se desintegrando, fazendo uma seca na cidade ao lado. Já que Alabasta fica no meio do deserto fica mais difícil pra que as pessoas pudessem usar a água, já que elas usavam a água da chuva pra beber entre outros. Mais quando o assunto e o Barba Negra estou disposta a cruzar os sete mares pra encontra-lo.

- S/n, acabei de receber a noticia que Barba Negra se encontra em Alabasta. - Michael me diz - Não soube o motivo o por que ele está lá, mais provavelmente está por causa de Crocodile - Fala perto da porta

- Ok, obrigado por me avisar Michael - digo - Finalmente o velhote deu um passo novamente. - Abro um sorriso

- S/n, tem certeza que ainda quer se vingar desse cara? Você sabe muito bem que ele tem o poder de duas akuma no mi, ele e muito perigoso. - Michael fala entrando no cômodo - Ainda mais você sabe que o Ace Punhos de fogo da tripulação do Barba branca da atrás dele, que tal só esse cara acabar com ele? - pergunta com um semblante preocupado

- Você sabe muito bem que eu quero acabar com esse velho com minhas próprias mãos, como ele fez com meus pais quando eu era menor - digo - Eu sofri a minha vida toda por culpa desse cara

- Tudo bem... - Hesita por um momento - Então e melhor você correr antes que ele decida fugir novamente igual das outras vezes - sorri

Dou outro sorriso em resposta. Assim sou deixada novamente pra arrumar minhas coisas em rumo a Alabasta. Sei que meus pais não iriam gostar nada disso, mais eu gostaria de me vingar por eles. Nunca senti isso na minha vida quando criança: querer vingança, talvez somente agora.

Entro no meu navio em direção a Alabasta. Graças ao meu Calm Belt não consigo me perder tão fácil aqui, já que bússolas normais na grand line não funcionam.

Depois de algumas horas, aqui estamos, no Reino de Alabasta, aqui e muito quente, mais e óbvio, estamos no deserto, não iria fazer muito sentido se o deserto fosse frio.

Começo a andar e andar em um calor absurdo, a água está começando a acabar rapidamente, gostaria de ter levado um pouco mais de água comigo.

Quando estou andando vejo algumas pessoas, na verdade um grupo composto de 6 pessoas. Não sei se são da marinha ou piratas, decido me afastar, mais acabo chamando a atenção de um deles.

- HEEEYY!! - um garoto vem correndo em minha direção e logo depois vem os 4

Tento correr pra mais longe mais o garoto acaba me puxando com uma de suas mãos...
Como ele fez isso? Ele estava bem mais longe de mim... Deveria ter comido uma akuma no mi. Uma expressão assustada toma conta do meu rosto.

- Quem e você? - o garoto de chapéu de palha pergunta-me

- Hm... - Hesito por um breve momento - Quem deveria fazer essa pergunta sou eu - digo ao garoto que logo solta um sorriso

- Me chamo Monkey D. Luffy, e eu vou ser o rei dos piratas! - diz com um enorme sorriso no rosto e com os olhos fechados

Não era possível, aquele era o Monkey D. Luffy? Com recompensa de 30.000.000 de belly? E como assim seria o rei dos piratas? Se eu fosse a S/n de antigamente com certeza não pensaria duas vezes em fugir deste lugar o mais rápido possível, mas bom, eu tô procurando um cara de duas akuma no mi, oque eu poderia fazer?

- Me chamo S/n - digo após desmanchar a minha expressão assustada

- Hmm... entendi - para por um momento - Quer fazer parte do meu bando? - diz Luffy

Oque esse garoto tinha na cabeça? Ele acabou de me conhecer, não era possível que queria que eu fizesse parte do bando dele assim do nada. Deveria estar tramando algo

Depois de um tempo garoto que parecia ser mais velho que Luffy se pronuncia, ele estava sem camisa, e, um chapéu que qualquer um poderia reconhecer... Ace punhos de fogo? oque ele estava fazendo ali?

- Luffy, quem e essa garota? - pergunta a Luffy

Quando fui abrir a boca pra me apresentar sou interrompida

- O nome dela e S/n! - diz sorridente - Estou convidando ela pro meu bando.

O tal Ace abre um sorriso, e logo diz

- Acho que ele não vai te deixar em paz até aceitar - Ace diz

- Mais... Quem e você? - me finjo de desentendida, não poderia contar oque estava fazendo ali, vai que ele decida me matar e dar um fim nisso tudo antes mesmo de eu cumprir meu objetivo?

- Ah sim, me chamo Portgas D. Ace - Na mosca! Sabia que era ele, ninguém ia passar esse chapéu despercebido, ainda mais a tatuagem.

- Ace? Já ouvi esse nome algumas vezes, mais não me lembro muito bem quem você e... - continuo me fazendo de inocente.

Ace abre outro sorriso. Oque aquele cara tem? E por que o destino me levou a me encontrar justo com ele? Se eu contar meus objetivos ele ia acabar com a minha raça ou rir de mim, já que sou uma humana normal caçadora de recompensa e sem poderes de akuma no mi.

- Então, quer fazer parte do meu bando? - Luffy pergunta novamente

- Eu... N-não sei muito bem... - gaguejo

- Sabe sim, você vai fazer parte - Abre um sorriso

- OQUE? - grito assustada com a situação. Ele ia me sequestrar? Eu sabia que estava tramando algo!

- A partir de agora você e a nossa companheira! - Luffy diz sorridente

Ace começa a rir da situação. Minha nossa quanta energia esse pessoal tem hein...

- Ok, eu... - hesito por um momento - Eu faço parte do seu bando

Continua...

Only Love Can Hurt Like This ( Portgas D. Ace x Leitora )Onde histórias criam vida. Descubra agora