Capítulo 8

243 24 1
                                    


S/n Pov's

- B... Barba Negra? - Disse

Como isso podia ser possível? Ele apareceu pra mim, estava em minha frente, totalmente indefeso, e eu o deixei fugir. A raiva subiu sobre mim naquele momento, mas eu não podia fazer nada, aliás, além de eu ser "cega" eu também estava muito longe dele.

Ele poderia fugir de mim agora...

A cada segundo que o vejo sinto a raiva aumentar. Não demorou muito para que uma onda enorme nos levasse para cima, todo mundo estava gritando, menos eu Luffy, Zoro, Sanji e Robin, as típicas pessoas que não sentem muito medo. Mas a verdade e que eu sinto medo só de uma pessoa.

Enquanto Nami Usopp e Chopper gritam entro na cabine do Going Merry e me sento em um banco. "como Ace está agora? " penso. Ele deve estar procurando Barba negra ainda, mal sabia ele que estaria nessa ilha e que queria matar o Luffy por sua recompensa de 100 milhões de belly.

Coloco minhas mãos em meu rosto e fico assim por alguns segundos, logo depois me levanto e vou em direção ao pequeno espelho que a cabine possuí, tiro lentamente o pano azul claro que cobria meu rosto e me olho por inteiro. Meus olhos continuavam brancos como neve. Tento imaginar como seria se o cientista não tivesse tocado naquela planta, não teria nenhuma Strumbles Eyes, minha ilha não seria destruída, e provavelmente eu não estaria no Bando do chapéu de palha.

- S/n! - Identifico a voz como Chopper que entra no quarto choramingando, trato de colocar a venda rapidamente, mas parece que não funcionou muito pois a venda caiu bem na hora que eu olhei para Chopper - Me protege... - ele para bruscamente ao ver meus olhos brancos - S/n.. por que seus olhos estão brancos? - pergunta se aproximando

- Ah Chopper, isso não e nada, e só uma coisa da minha ilha onde eu morava antigamente... - se eu escondesse ele iria ficar com medo de mim, se eu falasse teria uma pequena chance de ele me entender, certo?

- Tudo bem mais agora -parou por alguns segundos - ME PROTEGE - começou a chorar

- Chopper a gente já chegou - disse abraçando o mesmo na intenção de confortá-lo

- Tem um monstro lá fora S/n, eu tô com muito medo - disse ele me apertando quase fazendo eu não conseguir respirar.

- Que tipo de monstro Chopper? - dei um pequeno sorriso pela sua criatividade, quando eu era menor eu também acreditava em monstros.

- Ele era alto, e não tinha muita coisa fora de comum, era como se fosse um humano - disse chorando e tremendo de medo, nesse momento eu paralisei, não seria possível que o Horli estava aqui...

- Chopper fica aqui e se esconde, eu vou chamar os outros - Chopper assentiu e eu escondi ele no melhor lugar possível

Sai para o lado de fora e vi o Mímico lutando contra o bando inteiro, e como sempre Nami e Usopp estavam fora disso.

- Eu vou te quebrar na porrada seu feioso! - Disse Luffy esticando os braços - Gomu Gomu no... GATLING! - e assim o Horli cai no chão, mas como eu conheço essa espécie eu sei que ele não seria derrotado tão fácil.

Como eu disse, ele se levantou novamente e se colocou em pose de luta.

- Nami, Usopp - sussurei os chamando, os mesmos se viraram para mim - entrem naquela cabine se escondam e tentem não fazer barulho. - Assim foi feito

- Luffy não - segurei seu braço e levei ele pra cabine dando um pedaço de carne para ele ficar quieto

Chamei o resto do Bando que ficou do lado de fora e me escondi também, o Horli, na minha época era uma espécie desconhecida na minha ilha, descobriram depois de um tempo que ele vem de musgos do fundo do mar, pelo Horli ter aparecido aqui deve ter sido pelo motivo que nós fomos jogados por uma rajada de água, então ele acabou caindo por aqui. Além do Horli ainda existem outras espécies vindas dos musgos, todos eles são desconhecidos pelos cidadãos de East Blue, mais precisamente, todos os 4 mares não sabem sobre isso, menos a nossa ilha que fez essa descoberta.

De acordo com os estudos o Horli desaparece com o tempo que ele não acha ninguém, se ficássemos no mesmo lugar que ele provavelmente ele iria se transformar em 2, 3, 4, 5 e assim assim por diante, por isso e melhor evitar ele, ou melhor se esconder.

Escutamos um barulho meio alto. "parece que ele já foi embora..." penso.

Assim vou até a porta a abro e vejo que não havia mais nada lá fora, provavelmente ele deve ter ido embora, não e sempre que ele fica por horas em algum local.

Chamo os outros para fora pois não havia mais perigo nenhum de ir lá fora novamente, Luffy continuava comendo sua carne como se não houvesse o amanhã, ri da atitude do mesmo. Escutamos outro barulho, havia um cara vindo nos acertar com uma arma que provavelmente não era de East Blue. Eu desvio quando ele vem me acertar mas Luffy foi atingido por estar distraído demais, aconteceu a mesma coisa com Zoro e Sanji, como esse cara conseguiu acertar o espadachim e o cozinheiro? Eles não eram fortes?

Uma águia foi avistada no céu por nosso inimigo, o fazendo parar de nos atacar e atacar a pessoa que estava em cima do pássaro.

O cara que estava vestido com uma armadura de ferro estava com uma espada com aparência de guarda-chuva, o cara que estava mascarado estava tentando atingir o cara da armadura de ferro com sua arma desconhecida de fogo, o resto do bando ficava admirando aquela luta, enquanto eu, estava encostada perto da porta da cabine do navio onde estávamos escondidos antes. O cara da armadura de ferro tinha boas chances de ganhar aquela pequena luta, já o da máscara estranha tinha altas chances pela sua arma de fogo e por saber manusear a mesma bem, mas oque aconteceu foi ao contrario, o cara de armadura acabou vencendo a pequena batalha fazendo com que o cara mascarado saísse do barco em um pulo.

Parece que a ilha do céu e bem interessante não?

                                                                           TO BE CONTINUE

Only Love Can Hurt Like This ( Portgas D. Ace x Leitora )Onde histórias criam vida. Descubra agora