Capítulo 2

402 29 5
                                    

S/n Pov's

- Ok... Eu faço parte do seu bando - digo 

Eu não sei oque deu em mim direito, mais seria mais fácil pra achar Barba Negra desta forma. Aliás eu seria mais temida entre os piratas, já que ele derrotou um pirata muito famoso chamado Arlong entre outros piratas com recompensa alta, principalmente Buggy, o palhaço.

- Espero que aguente esse idiota - um cara de cabelo verde comenta 

- Oque tem ele? - pergunto ao esverdeado

- Você vai saber quando vir conosco - comenta

Dês de quando ele veio correndo até mim vi que ele não era uma pessoa tão normal, sei que eu posso me arrepender de aceitar essa proposta, mais meus pressentimentos são bons. 

Assim seguimos até a próxima cidade em Alabasta. No caminho Ace conversa um pouco comigo as vezes, Ace parece bem mais educado. Ele havia me contado que Luffy era seu irmão mais novo, não de sangue, mais que dividiram um saquê e assim viraram irmãos, contou-me também que ele tinha outro irmão mais velho, chamava-se "Sabo" , mais ele tinha morrido pois seu barco tinha pegado fogo e explodido. Sinto que já ouvi esse nome em algum, mais não lembro muito bem.

Começo a andar junto com o bando dos chapéus de palha, que agora, eu fazia parte. Uma pergunta me faz ficar pensando por longos minutos sem perceber: Meus pais deviam algo a Barba Negra?

Flashback on:

Eu era muito acostumada a brincar com minha amiga na ilha. Sempre brincamos de pega-pega na grama, a vida aqui costuma ser bem tranquila, as vezes vem alguns piratas na costa, metade dos piratas que vem até aqui estão indo em direção a Grand Line, outros, só vem aqui para explorar a ilha.

- S/n! Minha mãe está me chamando para ir pra casa, então não poderei brincar por mais tempo. - minha melhor amiga comenta, ela tenta disfarçar seu semblante triste oque foi uma tentativa falha.

A mãe de Akira sempre foi muito boazinha conosco, as vezes ia na sua casa para que pudéssemos brincar um pouco, ou até comer na casa dela. Algumas outras vezes, sua mãe não estava em casa. Após alguns dias de amizade com Akira, soube por meio de jornais que sua mãe era caçadora de piratas, e também que era muito temida diante de alguns piratas que vinham no porto com outras intenções com os cidadãos.

- Certo! Amanhã continuamos a brincar. - digo e logo um sorriso surge em meu rosto

Vejo Akira sumir aos poucos na multidão. Decido ir pra casa também, está ficando tarde, e estou com fome, minha casa e bem perto de onde brincamos sempre, mais por causa da multidão que estava comerciando não consegui muito rápido, por este pequeno motivo consegui chegar em casa somente na boca da noite. 

- Mamãe cheguei! - exclamo mais sem resposta - Mamãe? - pergunto novamente

Novamente, sem resposta, talvez ela tivesse saído pra comprar algumas coisas pra casa, meu pai não fica em casa pois ele trabalha de dia e só volta de madrugada muito cansado, raramente ele sai do trabalho cedo pra ficar conosco, oque me deixa muito feliz. Achei estranho que as luzes estavam acessas mais nada de minha mãe aparecer.  Afasto qualquer pensamento negativo e adentro na casa.

Quando entro tenho uma cena nada agradável. Minha mãe estava no chão com um buraco em seu estomago, meu pai estava na mesma situação, junto deles estava uma figura de um homem alto moreno, já tinha visto que ele estava sendo procurado pela marinha e que era perigoso, mais não sabia que meus pais iriam ser mortos por ele: Barba Negra.

Tudo que eu queria no momento era me afogar em lágrimas de tristeza e dor ao mesmo tempo, me segurei o máximo que podia, mais não aguentei ao ver aquele homem rindo minha cara após ver meus pais mortos. Me soltei de meus pais já sem vida e sai correndo, oque fez esse assassino rir mais ainda de mim.

Only Love Can Hurt Like This ( Portgas D. Ace x Leitora )Onde histórias criam vida. Descubra agora