Capítulo 9

250 22 20
                                    

S/n Pov's:

Parece que a ilha do céu e bem interessante não? 

- Desculpem por esta pessoa - o homem de armadura de ferro se vira para nós - Deixe-me apresentar, me chamo Gan Fall - hm que interessante, um cavalheiro do céu? Oque mais essa ilha pode ter?

Começo a caminhar lentamente para a parte de trás do navio, já sabia que Luffy iria fazer inúmeras perguntas para o senhorzinho. Depois dos olhos da Strumble eu comecei a ficar mais pensativa, talvez seja algum efeito que ela possuí; sinto falta de minha mãe, provavelmente ela iria me aconselhar e me apoiar neste momento, eu não sei oque faço, talvez meus amigos não iriam gostar de mim com estes olhos brancos. Fico triste por não poder compartilhar isso com alguém.

( A partir de agora os capítulos não vão seguir completamente o anime, só a participação de Ace que será presente )

Escuto um barulho estranho e me ponho em posição de luta, sinto mãos sobre meus ombros e viro rapidamente para ver com quem estava lidando, seria Barba Negra? Não faço a miníma ideia de quem seja mas admito que estava com medo

- Sua posição de luta estava errada. - Diz Ace... Calma... Ace? - Deveria tomar mais cuidado caso queira lutar contra alguém da ilha do céu.

Ainda tentava raciocinar, oque ele estava fazendo ali, afinal? Por que ele tinha que me dar um susto? São tantas perguntas sem respostas que se perguntasse pra ele com certeza iria passar uma baita vergonha.

- Oque está pensando? - ele me pergunta colocando as mãos em meu rosto

- NADA! - digo sem querer alto. Oque? Por que gritei? E por que eu sinto minhas bochechas queimarem?

- Hm... Ok... - ele tira as mãos do meu rosto me fazendo evacuar alguns pequenos passos distantes do mesmo. - Por que o uso destas vendas? - ele me pergunta. Ok, eu estou em uma situação de quem não sabe oque fazer, onde está aquela pessoa corajosa, que pensa mais que tudo?

- Não... - penso nas palavras corretas para não parecer suspeita - Não é nada - abaixo minha cabeça, oque estava havendo comigo? Quando ele foi embora eu só tinha ficado meio corada, agora eu estou assim do nada?

- Bom, vou procurar Luffy, quero que ele me ajude a partir de agora - disse dando as costas pra mim. Ele iria fazer parte do bando?

Sigo Ace discretamente tentando fazer o mínimo barulho possível, ele iria me achar estranha se me visse o seguindo.

- Ace? Oque ocê tá fazendo aqui rapaz? - Luffy diz, ele estava surpreso, eu também fiquei quando percebi que Ace estava presente

- Eu acabei vindo "aqui sem querer" enquanto procurava Barba Negra - Ace comenta enquanto coça a nuca. 

Ele havia vindo sem querer? Ok, eu acho que e melhor parar de escutar antes que me vejam. Tento sair de fininho tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas eu acabo derrubando sem querer um vaso que eu nem sabia da existência, mas por sorte acabo segurando antes que ele caísse no chão e fizesse o maior barulho.

Me seguro nas paredes e começo a andar lentamente indo em direção a cabine.

Quando finalmente chego, vou em direção ao espelho e tiro lentamente a venda de meus olhos, eles ainda estavam brancos, me sinto meio para baixo pois tudo que eu queria era ver meus olhos castanhos novamente. Me sento na cama ainda olhando para o espelho, solto um longo suspiro.

Escuto um barulho da porta sendo aberta, e lá estava Ace, tento pegar a minha venda o mais rápido possível, mas provavelmente foi falho de minha parte, já que Ace estava paralisado na porta olhando no fundo dos meus olhos. Ele chega lentamente em minha direção enquanto eu continuo parada no mesmo lugar

- S/n - ele me chama enquanto ajoelhava em minha frente, sigo seus movimentos com meus olhos

Continuo quieta parada olhando para ele.

- Então era isso que escondia por trás das vendas? - ele se levanta lentamente, Ace segura meu rosto com duas mãos

Ace me beija, sim, ele tinha me beijado. Nos primeiros momentos eu fiquei paralisada, mas depois de uns 5 segundos eu retribuo o beijo, tenho que admitir que ele beija muito bem. Aos poucos o beijo começa a ficar mais e mais quente, ele me empurra completamente para deitar na cama ficando por cima de mim. Lentamente Ace começa a retirar minha blusa e descer seus beijos para meus seios. Um arrepio sobe meu corpo por completo já que eu nunca tive relações desse tipo

- Ace... - digo em meio aos gemidos e arrepios

- Sim? - ele sobe o olhar para meu rosto

- Tranca a porta - disse firme tentando não gemer ainda mais

Ele da um pequeno sorriso pra mim, se levanta e tranca a porta voltando a ficar por cima de mim. Ace começa a tirar meus shorts dando a vista de minha calcinha, ele coloca minha calcinha de lado e começa a introduzir 2 dedos em minha vagina. Começo a tampar minha boca para abafar os gemidos que teimavam a sair altos, depois de alguns minutos com esses movimentos ele tira seus dedos e lambe eles. Ace tira meu sutiã e começa a alpar meus seios lentamente e voltando a introduzir seus dedos em minha vagina novamente. Ele tira sua bermuda e depois sua cueca mostrando seu pênis, e acreditem ou não, ele era enorme

Ele pega uma camisinha na gaveta da cabine onde ficava meu quarto que eu nem sabia da existência e coloca em seu pênis, assim ele tira minha calcinha por completo e jogando em algum lado do quarto, e introduz seu pênis em mim. No começo eu estava quase chorando de dor, mas depois me entreguei completamente ao prazer e gemendo loucamente enquanto Ace gemia em meu ouvido. Ele começa a ir mais rápido, provavelmente ele estava sentindo prazer também. Começo a sentir meu estômago embrulhar, dando o sinal de que meu orgasmo estava por vir. Ace acerta meu ponto sensível fazendo eu gemer mais alto, ele entendeu o sinal e começou a atingir esse ponto várias vezes fazendo eu soltar meu orgasmo sobre seu pênis. Ele introduz ainda mais rápido fazendo com que ele também soltasse seu orgasmo. Ace cai ao meu lado completamente suado e cansado.

É, eu literalmente perdi minha virgindade com Portgas D. Ace


                                                                               

                                                                                   To be continue...

Only Love Can Hurt Like This ( Portgas D. Ace x Leitora )Onde histórias criam vida. Descubra agora