S/n Pov's
Esse bando e realmente muito estranho!
Estamos indo em direção a nossa próxima cidade de Alabasta, a xxx, uma coisa que eu fiquei pensando foi como que eu vou matar o Barba negra se eu tenho o Acena cola dele também? Bom eu espero que seja bem simples, ou não, mais eu basicamente tenho um plano em mente: Vou pedir pra que o Michael distraia elecom comida, já que antes mesmo de eu vir para Alabasta, Michael me deu um papel com algumas coisas que o Ace gosta de fazer, inclusive fez uma fichacompleta de detalhes da vida dele como: Quem e seu pai, tipo de comida preferida, irmãos, e etc. Estou confiante que meu plano vai dar certo, já que nadade ruim aconteceu, e com certeza, não vai acontecer tão cedo!
No caminho Vivi conta sobre as histórias de que o país contém, isso distrai um pouco, mas estava quase com 100% do meu cérebro pensando em como eu iriadar inicio ao plano. Preciso prestar atenção no den den mushi pra caso Michael me ligue com novas informações. Eu não estava prestando atenção em nada,só estava andando e pensando.
- S/n! - me assusto quando Ace me chama
- Oh, oque houve? - pergunto depois do leve choque para voltar a realidade
- E que eu tava falando com você a um tempo mais parecia que estava pensando em outra coisa - ele menciona - Oque tanto pensa?
- Hmm... Eu tava pensando nas histórias da Vivi o quanto são legais! - dou um sorriso forçado
- Ah, e oque ela disse? Eu não prestei muita atenção. - Droga! eu não prestei atenção em nenhuma, como eu ia dizer oque ela disse?
- Eu... Ahh... B-bom... - me embolo com as palavras e Ace ri
- Não prestou atenção em nada não foi? - ele me olha rindo
- N-não eu prestei m-mais... - gaguejo
- Olha pode ficar tranquila, eu não vou te culpar por isso - ri mais ainda
Dou um suspiro descreto mas aliviado, que belo de susto que eu levei agora, oque eu ia dizer caso ele não falasse? Bom só sei que eu passei uma baita de umavergonha. Não quero dar más impressões neles, mais se eu continuar assim com certeza vou passar impressão de que sou uma inimiga.Conseguimos ver uma ilha próxima de onde estamos a cidade de xxx, ela estava coberta de areia, não havia quase sinal de vida, isso seria oque Crocodile fez antes deVivi aparecer, eu fiquei muito assustada com o estado da cidade, um vento que suspendeu a areia. Quando vimos um tecido cobrindo algo, quando retiramos, para a nossa surpresa, havia uma pessoa, estava somente o cadáver dela ali
- O-oque aconteceu aqui? - pergunto a Vivi
- Isso foi ações que o Crocodile fez pra "salvar" o nosso povo - Vivi diz chorando - Como ele pode fazer isso? Oque ele ganha tirando vidas?
Ficamos em silêncio, na ilha que eu moro ouvi dizer que o Crocodile também tem uma akuma no mi, Suna Suna no mi, o poder de areia, dá ao seu usuário a posse de controlar a areia, como criar tempestades de areia, ou fazer uma cidade ficar, bom, neste estado. Antes de vir para Alabasta chequei na ficha e vi que Crocodile e um Shithibukai, que e um grupo de piratas que fingem ser amigos do governo para conseguir tomar reinos, ilhas e até mesmo o povo, ele e perigoso, mas nada disso vai impedir minha jornada, vejo que Ace ajuda Vivi a enterrar o cadáver.
(Autora On: Vou pular pra parte que o Ace vai embora, já que eu não lembro de muitas coisas da ilha de Alabasta, somente algumas partes, e quando eu coloquei os "xxx" pelo motivo que eu esqueci o nome da ilha, então mesmo pesquisando acabei não pegando o nome que apareceu, então se puderem me ajudar com isso ficarei grata)
Depois de um tempo, quando saímos da cidade xxx, andamos por mais um tempo, em rumo a próxima cidade. Tudo parece normal: Luffy pedindo comida a Sanji, Vivi e Nami sentadas no camelo, Ace e eu andando normalmente, Zoro carregando Chopper, então, "normal".
- Mais já? - Pergunta Luffy tristonho.
- Sim, terei que procurar o Barba Negra, o mais rápido possível pra poder voltar ao meu bando novamente - diz Ace
- Então... Desejo uma boa sorte - forço um sorriso, se eu fosse com ele, o mesmo poderia desconfiar de mim achando que estava tramando algo, se eu ficasse para trás eu não chegaria até Barba negra tão cedo. Mas acabei esquecendo um pequeno detalhe: Eu fazia parte do bando do chapéu de palha.
- Obrigada - diz com um sorriso no rosto - Luffy eu quero que guarde isto - Diz dando um vivre card a Luffy. Sim eu já ouvi falar dele. - S/n, eu tenho um para você também, caso queira me ver - da uma piscadela e fico corada.
Por que eu corei? Ah deixa este assunto para depois. Peguei o vivre card e dei um breve sorriso, assim, Ace parte até a sua jornada, só falta eu ir até a minha...
- Acho melhor irmos logo, não queremos chegar lá muito tarde! - dou um pequeno sorriso
Continua...
Notas Da Autora:
Bebam água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love Can Hurt Like This ( Portgas D. Ace x Leitora )
Novela Juvenil{EM ANDAMENTO} S/n, uma garota de 18 anos, com um único objetivo que a obriga a viver: Capturar Barba Negra. "Nunca irei deixar que algo de ruim aconteça em uma vida de outra criança, como aconteceu comigo..." Disse a garota. Tudo que ela sempre qui...