Capítulo 3 - Perigo

2.5K 377 43
                                    

Avisos:

- Primeiramente, to viciada em Wenclair e isso deu uma baita inspiração;

- Não se acostumem com 3 capítulos no dia. É PORQUE TOS SUPER ANIMADA!!

- Comentem ai para ver saber o que vocês gostam ou desgostam.

--------------------------------------------------------------------------------------------


Wednesday percorreu um caminho longo e afastado, puxando a jaqueta de Enid com força contra ela e esperando que ela tivesse esfregado com força e tempo suficiente, como um sabão sem perfume para esconder a maior parte de seu próprio cheiro.

Espreitando pela noite fria, ela mergulhou atrás de sombra escura do lado de fora, vendo o bando reunido na beira da floresta. Enid se afasta e se aproxima deles com confiança, eles uivavam e gritam quando ela se aproxima, dando-lhe as boas-vindas para sua primeira corrida.

Wednesday pode ver seu sorriso orgulhoso do outro lado do gramado e seus lábios se contraem enquanto ela se esgueira pelas sombras. O bando quebra a linha visível das árvores e entra na floresta escura à beira da saída de nevermore, avançando ainda mais no meio mato.

Wednesday mantém distância até que todos pareçam se separar, se separando, mergulhando nas árvores e, de repente, a floresta fica estranhamente silenciosa.

Eles continuam a se mover, sem perceberem a intrusa observando de longe. Parece que o plano da Addams estava dando certo, uma perseguição às escuras.

- Por que eles pararam de se mover? - Wednesday parecia surpresa.

Então ela ouve, os grunhidos distantes, gemidos de dor, estalos de ossos enquanto eles começam a se mover.

Wednesday se agacha, esperando que o verde da jaqueta possa camuflá-la de alguma forma, caso alguém volte para cá. Os sons de ossos quebrando e gemidos se transformam em rosnados ficando cada vez mais fortes. É então que começa o uivo, uma sinfonia de barulho tão alto que ela tem que cobrir os ouvidos para tentar manter intacto o sentido auditivo.

Os lobos transformados saem correndo, se chocando pela floresta, soando como uma manada de elefantes, decolando a uma velocidade ridícula, Wednesday se joga de pé, perseguindo-os por entre os arbustos e árvores o melhor que pode, um corpo mais atlético seria mais beneficente neste momento. Ela os persegue pelo que pareceu uma eternidade, lentamente perdendo-os de vista, seguindo apenas pelo som.

No momento em que ela alcança os lobos espalhados por uma grande clareira, ela está ofegante e cai de bruços no chão para tentar se esconder enquanto recupera o fôlego, realmente seu corpo precisava de reparos.

Sua atenção se moveu para os grandes animais a sua frente, a maioria dos lobos estão deitados ou sentados na borda mais distante da linha das árvores, seus olhos examinam cada um até que ela pousa em Enid.

A garota de cabelo rosa e outro lobo estão circulando um ao outro, os músculos contraídos, sem quebrar o contato visual um com o outro quando de repente o lobo cinza avança e ataca Enid, dentes grandes quase errando ao seu lado.

Os olhos de Wednesday se arregalaram e se voltam para os outros lobos que estão deitados casualmente ao redor deles, observando a provação com indiferença.


Por que eles não os param? - Ela questionava-se.


Enid morde de volta, indo para o pescoço do lobo cinza, jogando suas grandes patas sobre seu corpo e tentando virá-lo. As duas feras rolam pelo campo, mordendo e rosnando uma para a outra. Finalmente, isso se encaixa na mente de Wednesday, ela reconhece que esta é uma luta pelo domínio, não uma luta para matar.

Seu coração está batendo forte enquanto ela assiste, culpando a batida em seu peito na corrida impressionante que ela forçadamente precisou fazer. Tentando acompanhar, sentindo como se seu coração pudesse saltar de suas costelas a qualquer momento.

O lobo cinza consegue torcer a cabeça, mordendo o ombro de Enid, que solta um grito de dor quando ele a derruba de costas. Ele fica parado perto dela, rosnando, e Wednesday sabe que não vai matá-la, mas todo o corpo dela grita para ela ajudar Enid, chamá-la. Isso desencadeia uma raiva que Wednesday não sabia que tinha dentro dela, mas também um sentimento de impotência que a faz querer vomitar.

Parece que a luta acabou, o lobo prendendo sua colega de quarto, até que Enid de repente chuta com as patas traseiras, virando-o para a direita e suas garras afiadas cravando-se ameaçadoramente em sua garganta. Ele se mexe por um momento, caindo de costas.

A batida no seu peito muda para outro ritmo, ela venceu!

Um sentimento de orgulho toma conta dela e ela muda de excitação, e um galho estalar sob seu peso. Ela vê a cabeça do lobo mais próximo virar para olhar para ela e ela tenta se esconder, rezando para que o som de sua respiração não a traia.

Ela respira lenta e profundamente, tentando acalmar seu corpo, mas quando ela ouve um rosnado baixo, ela sabe que foi encontrada e pior estava perdida. Levantando-se, ela se vira e corre para Nevermore o mais rápido que pode.

A parte sempre lógica dela está dizendo a ela que fugir de um predador é uma ideia horrível, e acontece que essa parte dela está correta, pois isso atiçou ainda mais a fera. Ela ouve um uivo bem atrás dela e então um estrondo que a segue.

Ela corre com todas as suas forças, peito arfando e desejando que talvez ela participasse de alguma forma de atividade física na escola, em vez de ficar sentada à margem, ela realmente precisava ser mais atlética.

Ela estava até que indo bem, conseguindo se esquivar e se abaixar por entre as árvores até sentir um obstáculo que a fez tropeçar, quase caindo de cara no solo.

Ela rapidamente se vira para ver a jaqueta de Enid presa em um espinheiro, ela a puxa, tentando desesperadamente libertá-la enquanto o som de arbustos e árvores sendo arrancadas se aproxima cada vez mais. Ela decide que não vale a pena sua vida e compraria uma nova para Enid se ela conseguisse sair dessa.

Ela empurra de novo com mais força desta vez, as pernas queimando, um gosto metálico inundando sua boca, mas o estrondo está se aproximando, e agora parece que há mais de um.

Wednesday vê uma pequena clareira que os alunos de Nevermore usam para dar festas, ou então ela ouviu de Enid divagar sobre, e ela sabe que deve estar perto.

Eles estão bem atrás dela, realmente bem próximos, mas ela consegue chegar na metade da clareira antes que um mergulho na grama seja sua ruína. Ela cai, torcendo bruscamente o tornozelo, atingindo o chão com tanta força que arranca o pouco ar que tinha nos pulmões.

O lobo que a viu originalmente quebra a linha das árvores, de cabeça baixa, andando devagar enquanto se aproxima dela, seus olhos brilhando em uma cor quase laranja. Ela tenta rastejar para trás, mas a pressão em seu tornozelo a faz gemer de dor.

"Pare!" ela grita e tenta colocar o máximo de assertividade possível, na esperança de tirá-lo de qualquer transe em que ele esteja, mas algo em seus olhos diz que ele não a ouviu.

Mais seis passos e ele estará sobre ela, baba escorrendo de sua boca enquanto ele a observa, pupilas inchadas nunca deixando sua figura enquanto ela procura por alguma forma de fuga apenas para encontrar nenhuma.

Então é assim que ela morre, ela não pode deixar de rir da piada infame, morta por algum babaca, zé-ninguém, moleque que estuda na escola dela.

Não é exatamente o final dramático que ela planejou, mas pelo menos ele está na forma de lobo, o que tornará sua morte prematura um pouco mais interessante. Ele está perto, um rosnado gutural rasga sua garganta e ele se inclina para trás, preparado para atacá-la. Toda a sua falsa bravura desaparece e ela se encolhe, um grito final do nome de sua colega de quarto rasgando sua garganta.

" ENID !" - é tudo que sai de sua garganta.


My AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora