- 𝚋𝚍𝚊𝚢 -
Point of view
Arthur AndradaUm furão, a porra de um furão, um bicho pequeno que pode confundir com uma fuinha, minha namorada esta triste por culpa desse furão, bom, o bendito furão não existe e ela esta triste por esse exato motivo.
O sonho dela é ter um furão, sempre foi, mas hoje ela viu uma mulher na rua com um furão e o desejo de ser "mãe" de um a preencheu, ela não precisa nem me falar, só de olhar como seu corpo reagiu e como seus olhos ganharam um brilho a mais, já me fez não querer mais esperar por seu aniversário, que é daqui três dias.
Eu já adotei um furão para ela, sem que ela saiba, com as coisas essenciais para ele, eu sei, sou um ótimo namorado, pode falar.
- Amor? O'Que você tanto faz aí? - Me olha com um olhar divertido. Rio do seu comportamento curioso.
- Sua curiosa, 'to só pensando - Digo olhando para ela com um olhar bobo, quem visse de fora com certeza iria ver o quão bobo eu sou por ela, e mesmo assim ela fica insegura sobre o meu amor.
- Sobre oque seria senhor Arthur Andrada?
- Nada não meu amor, 'tá ansiosa? - Pergunto a puxando para perto, meio que a "obrigando" a deitar em meu peito.
- Na verdade não, quero desistir da festa pra ficar agarradinha com você - Ela fala se encolhendo e me abraçando, como ela consegue ser tão fofa e perfeita?
- Não vai desistir de nada, amanhã vai ser a festa, mas no seu aniversário de verdade a gente pode ficar o dia inteiro agarrados e juntinhos - Digo a vendo abrir um amplo sorriso.
- Oferta tentadora, vou aceitar, um dia inteiro agarradinho é melhor doque nada nos meus dias de carência, mesmo que dois dias iria ser como um paraíso - Fala ainda com um sorriso no rosto e se ajeitando para ficar de um jeito mais confortável.
- Posso fazer uma coisa? - olho em seus olhos esperando uma resposta.
- Se não for matar ninguém, pode
Seguro seu pescoço a puxando mais perto para mim, que logo entende o recado e segura minha nuca, puxando alguns fios de cabelo que tinham ali, me deixando arrepiado. Colo nossos lábios em um selinho demorado, que é transformado em um beijo com paixão.
Se afastamos e termino o beijo com três selinhos, desço os beijos para o seu pescoço a ouvindo rir, provavelmente envergonhada. Meu celular começa a tocar, mostrando no visor o nome "Fátima", vejo e pego rapidamente, com medo que minha mulher veja e desconfie de algo, saio rapidamente e vou para a cozinha atender ela.
Point of view
Sarah O'ConnellGostaria de dizer que estou feliz e não com vontade de chorar, meus hormônios não estão colaborando no momento, já que estou de TPM, mas como não ficar triste? Como não ficar desconfiada quando uma mulher chamada Fátima liga para o seu namorado, que pega o celular e praticamente sai correndo para atender.
Seguro minhas lágrimas e saio em direção ao meu quarto, esquecendo de tudo a minha volta, só querendo chorar, mas ao mesmo tempo que não ligo para ele nesse momento, não quero que ele me veja vulnerável, chorar na sua frente iria mostrar que sou um tanto quanto paranoica e ser apenas uma amiga.
Como vai ser uma amiga se eu conheço todos seus amigos? Ele sempre diz que não tem nenhuma amiga mulher que não seja eu e minha melhor amiga, quem aproximou nós dois graças a seu casinho com o melhor amigo de Arthur.
Vou ao banheiro e tranco a porta, tiro minha roupa e ligo o chuveiro, não quero correr o risco que ele ouça meus soluços, entro e sinto a água cair em meu rosto, junto com as lágrimas, eu sei que estou sendo paranoica e muito ciumenta.
Me acalmo e termino meu banho, devo ter passado uns 30 minutos aqui facilmente. Me seco e coloco uma camisa do psg do Arthur, que da na minhas coxas, junto com um calção solto, mas curto para dormir. Olho para a cama e vejo meu namorado me encarando, caminho até ele que me recebe de braços abertos.
- Oque que aconteceu linda? - Ele me olha de um jeito tão reconfortante, que é inevitável me sentir culpada por ao menos cogitar que ele esteja me traindo.
- Eu só... - respiro fundo, com vergonha de contar para ele - Eu só fiquei meio que... com ciúmes, quem é essa tal de Fátima afinal, Arthur?
- Amor, eu queria fazer uma surpresa de aniversário para você, ela só está me ajudando - Ele diz segurando o riso, já sabendo como eu iria reagir.
- Sério? Ahh, não acredito que eu estraguei sua surpresa - Escondo meu rosto no seu pescoço, totalmente envergonhada, querendo cavar um buraco para me esconder.
Escuto sua risada nasal e seus braços rodearam minha cintura, me senti acolhida e protegida, eu sempre me sinto assim quando estou com ele.
- Eu te amo - pisco repetidamente tentando saber se estou sonhando ou se estou acordada, nunca havíamos falado isso um para o outro. O olho assustada, escondendo meu sorriso, como se eu não sentisse o mesmo por ele. - Desculpa, saiu no automático, não sei oque me deu.
- Então você não me ama? - Pergunto o provocando, queria ver oque ele faria.
- Claro que sim, eu só... - diz se embaralhando em suas palavras, o deixando mais fofo, mesmo parecendo impossível.
- Eu te amo, lindo - Digo e ele me olha com um sorriso gigante no rosto, o puxo para perto e deposito vários selinhos em seu rosto, sentindo seu rosto mais quente, com certeza ele corou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑
Fanfiction| 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de pessoas brasileiras esses imagenes são de total autoria minha, plagio é crime