- 𝚍𝚛𝚞𝚗𝚔 -
Point of view
Isabela Garcia
Já conseguia sentir o álcool correr sob meu corpo, provavelmente não irei me lembrar de nada amanhã, mas isso não me importa agora, estou apenas aproveitando a festa, aproveitando o momento.
Mexia meus quadris conforme a música, procuro meu namorado e o encontro rindo no bar que havia em um canto, ele está lindo com essa fantasia.
Ninguém sabia sobre nosso relacionamento ainda, apenas os mais íntimos que sabiam disso, combinamos contar daqui algum tempo, quando ambos estivessem mais prontos para expor isso.
Mas no momento, eu sinceramente não me importava nem um pouco com isso, ainda mais agora que o álcool corria solto, dava para perceber de longe que eu estava bêbada.
Ando até o bar, mais especificamente na direção de João, tentando não parecer óbvio que estava indo até ele.
- Oi João - Digo para ele, felizmente (ou não) ele é o único que eu conheço dessa roda de pessoas em volta dele.
- Oi Isa, quer uma água? - Pergunta para mim, obviamente preocupado, vendo meu estado, suada e cambaleando um pouco. Não sei como eu ainda estou conseguindo me controlar, queria tanto mostrar para o mundo que estava com ele, beijar seus lábios, gritar para o mundo que estou com ele.
- Pode ser, acho que estou bêbada demais - Rio sozinha. João pega uma garrafa de água e me leva para fora da festa, onde está com algumas pessoas se beijando e o ar mais fresco.
- Quero te beijar - Sento no chão me encostando na parede que havia atrás de mim. - Eu sei que você não vai querer porque eu 'tô bêbada, mas eu vi uma pesquisa que se uma pessoa bêbada beija ela fica sóbria mais fácil.
- Eu até te beijaria, mas estou com medo que você vomite em cima de mim, então vamos deixar para amanhã, tá bom linda? - Fala se encostando na parede ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑
Fanfiction| 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de pessoas brasileiras esses imagenes são de total autoria minha, plagio é crime