- 𝚂𝚑𝚘𝚠 -
Point of view
Michelle DuarteOlho em direção a porta mais uma vez, vendo se ele já havia chegado, já se passam das 3 da manhã e ele não chega. Diogo saiu para uma tour a uns dias atrás e chega hoje, a sua demora já está me dando nos nervos, principalmente com os hormônios à flor da pele.
Acaricio minha barriga com um pequeno volume, a nossa querida Aurora começando a aparecer aos poucos. Checo o relógio de 10 em 10 segundos, aflita e com medo de que algo poderia ter acontecido, até que meus olhos se fecham lentamente se rendendo ao cansaço.
Q. D. T
04:21 a.mAcordo assustada com o barulho da porta se abrindo, vendo Diogo colocar cautelosamente a chave na mesa, sem perceber solto um suspiro um tanto quanto aliviada por não ter acontecido nada com ele, fazendo seus olhos se encontrarem com os meus.
Me levanto e vou até sua direção com passos leves, o abraçando com força em seguida. Não consigo conter minhas lágrimas de saudade e o aperto com força, com medo de ele fugir dos meus braços novamente.
- Eu 'tava morrendo de saudades meu amor. - Confesso, sentindo as lágrimas correrem soltas pelo meu rosto.
- Mas a gente não ficou longe por nem duas semanas. - Ele ri e se afasta para me olhar nos olhos.
- Então você não ficou com saudades de mim? Não posso nem ser carinhosa agora. - O empurro para sair de seus braços e caminho até a escada secando minhas lágrimas que não paravam de cair.
- Você entendeu errado linda, claro que eu senti. - Ele segura meu pulso levemente.
- 'Ta dizendo que eu sou louca agora Diogo Álvaro Ferreira Moncorvo? Eu entendi muito bem oque você quis dizer. - Puxo meu pulso de volta e subo as escadas.
Eu sei que estou sendo dramática, mas meus sentimentos andam tão soltos, não consigo controlá-los direito, eu não consigo me auto aguentar.
- Amor, não faz assim comigo... eu te amo muito, 'tô morrendo de saudades, queria passar um tempo abraçado com a minha pretinha. - Ele se aproxima novamente de mim com passos lentos, com medo de fazer ou falar algo errado novamente.
- Vem logo, eu 'tava esperando você dês de 00:00, eu 'tô cansada pra caralho, vamos deitar e amanhã a gente conversa então. - Olho para ele que se aproxima e me pega no colo no estilo noiva, me fazendo soltar uma gargalhada sincera.
Como eu estava morrendo de saudades do meu preto.
Curtinho pq n sabia como podia fazer e estou sem ideia nenhuma
Pedido: umbeijosAnitta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑
Fanfiction| 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de pessoas brasileiras esses imagenes são de total autoria minha, plagio é crime