- 𝚖𝚒𝚜𝚜 𝚞 -
Point of view
Gabriel Melo
Muitos dizem que os opostos se atraem, um ditado que faz jus a mim, eu me atrai por quem nunca imaginei, uma mimada do caralho, mas ao mesmo tempo linda e fofa, nunca seriamos um casal, já que você namora, um cara idiota que te merece.
Eu me irrito quando vejo vocês juntos, não consigo evitar, queria e ainda quero estar no lugar dele, vocês são o casal perfeito, ele não é nada igual a mim, ele é tem um estilo totalmente contrário do meu, o cabelo loiro, olhos azuis, claramente um playboy, o'que na verdade combina com você, que parece uma filhinha de papai para quem não te conhece de verdade, eu sei que você não é.
Eu sei que você é carinhosa, mas não chega a ser grudenta, fofa, parecendo uma criança, mas incrivelmente madura, tudo seu é na medida certa, me dando certeza que você é perfeita, não consigo ligar para qualquer defeito que exista em você, na verdade, acredito que não exista nenhum.
Quando nossos olhos se encontram lembro do nosso passado, de como deixei você escorregar sobre meus dedos, de como fui um idiota de te perder.
Nesse momento te observo distante, como você ri das piadas de seu namorado e fica constrangida quando ri alto de mais, como você come seu lanche, finge comer para ser realista, já que quer emagrecer e acha que não comer é a solução, estúpido, eu sei.
Seu corpo é perfeito, sempre foi e agora está mais ainda, por culpa minha talvez, se focar na academia quando eu disse que não queria nada sério foi a gota d'água para eu me sentir mais culpado ainda. Ela acha que o problema estava nela? Ela não percebe que ela é mais que perfeita, não só para mim, mas para muitas pessoas que a conhecem.
Gostaria sinceramente de saber como ela está, de pedir desculpas, que ela voltasse para mim, se é que algum dia ela me pertenceu, não como um objeto, mas se seu coração estava em minhas mãos, se ela confiava em mim para cuidá-lo. Mas isso não importa mais, nada mais importa, se ela me amava, se não, não importa, não se eu tudo foi embora.
Eu te amo, porque percebi isso tarde demais? Eu percebi na vez que te vi andando de mãos dadas com esse nojento que você chama de namorado, quase dois meses depois de nosso "término", se é que podemos dizer isso, já que não tivemos nada sério, infelizmente.
" Você só percebe que é importante quando ela vai embora", isso nunca fez tanto sentido quanto agora, sinto falta de você, do seu cheiro doce. Deus, eu realmente não consigo te superar, não importa o'que, eu não consigo.
- Você nunca vai superar ela? Faz três meses Gabriel, acorda pra vida, a Sabrina 'tá namorando, só você que 'tá moscando ai cara, tem um monte de mina querendo ficar contigo - Felipe fala, obviamente percebendo meu olhar a mais de 20 minutos direcionados a ela.
- Você me ignorou por 20 minutos, vai tomar no cu. - Tira seu boné e joga seu cabelo para trás, colocando-o novamente.
- Você sabe que eu não consigo, ela é perfeita cara, a lindona fez macumba, só pode, não sai da minha cabeça, grudou igual chiclete - Suspiro frustrado colocando minhas duas mãos no rosto.
- Um chiclete que 'tá grudado a três meses - Debocha - Viu, 'vamo no role que 'tá tendo agora, vai que você pega alguém finalmente, tua boca deve 'tá com teia de tanto tempo parada.
Dou um tapa na sua cabeça e concordo, a única solução que talvez resolva é substituir ela, talvez. Não aguento mais viver assim, amor não correspondido é uma merda cuzão.
Hoje tá meio depressivo, mas no próximo posso escrever um bem boiolinha se quiserem.
Votem pfvv
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑
Fanfiction| 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de pessoas brasileiras esses imagenes são de total autoria minha, plagio é crime