@andradazz²

1.8K 50 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝚋𝚍𝚊𝚢²-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝚋𝚍𝚊𝚢²-

Point of view
Arthur Andrada

 Três dias se passaram depois de nossa confissão, o resto daquele dia passamos basicamente sendo um casal carente e nos outros dias foi sua festa de aniversário, duas diferentes para duas famílias diferentes, já que seus pais são separados, sendo agora o seu aniversário mesmo. 

 Sarah está deitada agora dormindo, eu gostaria de estar dormindo também, já que são 7:00 da manhã em um domingo, principalmente quando se trata do período de férias, que eu como qualquer outro adolescente vou ir dormir próximo a esse horário, resumindo, eu não dormi quase nada, apenas uma hora. 

 O motivo de eu não ter dormido, é que a furão está chegando e eu não quero estar dormindo enquanto isso não acontece, para principalmente não correr o risco de minha namorada ser quem atende a porta, não, isso estragaria toda a minha surpresa. 

 Já estou com tudo arrumado, as coisas dele estão escondidas na dispensa, já que ela quase nunca entra ali, eu acredito que minha namorada logo acordará, já que ela dorme pouco e está acostumada a acordar cedo, oque me deixa nervoso, eu esqueci de pensar como eu entregaria o furão para ela. 

 E se eu colocasse em uma caixa? Melhor não, imagina, a bichinha morre sem ar… Chegar com ela em mãos seria simples demais, como eu iria fazer isso? Coisa complicada, fazer uma surpresa não é meu ponto forte. 

 A campainha toca, vou correndo atender com medo que Sarah acorde com o barulho, quase caio das escadas graças ao meu afobamento, quando abro a porta dou de cara com Fátima, a mulher que conseguiu me arranjar essa furão. 

 - Oi Arthur, aqui está a furãozinha que você queria - diz erguendo a mão, mostrando uma caixa própria para transporte animal, que contém dentro um pequeno furão branco, parecendo com a neve. 

 - Obrigada Fátima, ela é muito fofa, ela já está vacinada né? 

 - Já sim, ela é bem mansinha viu - Tira a furão de dentro da caixa, que está com um lacinho vermelho em seu pescoço, a deixando mais fofa ainda do que nas fotos. 

 Pego-a no colo e Fátima se despede, entro em casa deixando ela em um cantinho seguro enquanto busco suas coisas na dispensa. 

Point of view Sarah O'Connell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view
Sarah O'Connell

  Tento me aconchegar em Arthur, mas não sinto seu corpo ali, só seu lado da cama um pouco quente, já que ele provavelmente saiu a poucos minutos. 

 Me levanto cambaleando um pouco, arrumo um pouco meu cabelo e desço as escada procurando meu namorado, tendo como missão o levar de volta para a cama e ficarmos agarradinhos. 

 - Vida, porque você saiu da cama, 'tá cedo ainda - ouço um barulho vindo da sala de entrada, vou rapidamente ver o'que está passando, vai que um ladrão entrou aqui. 

 Descubro de onde vem o barulho quando vejo meu namorado segurando um furão, um furão totalmente branco e com um laço vermelho em seu pescoço. 

 - Amor, não era pra você ter acordado, era essa minha surpresa - Ele suspira frustrado, mas se anima rapidamente e vem para perto de mim - Conheça a sua furão. 

 Olho inacreditada com suas palavras, o abraço com força, mas com cuidado para não machucar a bichinha. 

 - Eu não sei nem oque dizer, eu te amo muito, Deus… você é perfeito, eu não te mereço, não teria como pedir um namorado melhor - Seguro seu rosto, dando um selinho demorado em seus lábios. 

 Olho para baixo em direção a furão e vejo o quão ela se parece um marshmallow, tão fofinha e meiga, um doce, a pego no colo fazendo carinho em seu pelo claro e macio. 

 - Qual nome você tá pensando em colocar? - Ele me olha. 

 - Seria muito estranho colocar o nome dela de Marshmallow? Ela é tão fofinha e branquinha que se parece com um. 

 - Eu achei fofo amor, combinou pelo menos. - Ele solta um leve riso - Mas vamos deixar ela um pouco no chão, conhecer a casa e para eu te dar um beijo adequado. 

 Coloco Marshmallow no chão, colocando meus braços logo em seguida em seus ombros. 

 - Feliz aniversário meu amor, eu te amo muito viu? Vou até a lua e volto se for necessário, só por você… eu não sei falar coisas fofas, você sabe que eu me embaralho todo, mas espero que esse seja o seu primeiro aniversário que passa junto comigo de muitos. 

 Sinto meu olho lacrimejar, então escondo meu rosto em seu pescoço deixando uns beijinhos ali. Tiro meu rosto de seu pescoço e colo nossos lábios em um beijo cheio de amor por trás, um beijo necessitado, como se nós dois estivéssemos esperando por isso, oque provavelmente era a verdade. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém me pediu, mas cá estou eu publicando a outra parte da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém me pediu, mas cá estou eu publicando a outra parte da história.

Estou aceitando pedidos, sendo no meu perfil ou até mesmo aqui nos comentários.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora