- 𝚋𝚛𝚘𝚠𝚗𝚒𝚎 -
Point of view
Gabriela BarrosHoje eu e meu melhor amigo, estamos esparramados na minha cama de casal sem nada para fazer, eu o chamei e ele veio, sem nenhum motivo especial, que nem todas as vezes que se encontramos, sendo na minha casa ou na dele.
- Que tédio, 'vamo fazer alguma coisa - ele diz deitando na minha barriga, pegando minha mão e levando-a em seu cabelo, querendo carinho.
- 'Tá carente? Coitadinho, temos que achar alguém fixo, para nós dois, não aguento mais ser solteira - Faço cafuné em seus fios agora platinados enquanto reclamo.
- Eu vi uma receita de brownie, oque que você me diz? - Pedro levanta sua cabeça e me olha com esperança, um sorriso fofo em seu rosto.
- Me promete tentar não fazer bagunça? Eu não confio em você quando se trata deixar a casa organizada - O olho desconfiada, ele sempre faz bagunça.
- Prometo, vou só te auxiliar, pode ser? Faço oque você pedir - Ele me diz com esperança, concordo com a cabeça e ele me puxa até a cozinha.
Olho em meu celular com a tela aberta na receita que ele me mandou, agradeço mentalmente por ter todos os ingredientes aqui e não ter que ir ao mercado comprar, seria um saco.
Coloco os ovos, farinha e tudo oque precisa, bato e vejo Pedro me encarar, ele abre a boca querendo falar algo, mas logo fecha.
- Desembucha, oque que você 'tá assim? - Coloco minha mão na cintura o encarando, desligando a batedeira quando vi que já estava tudo bem batido.
- Você lembra, é… do seu aniversário mês passado? No sítio do seu pai - Ele me olha nervoso.
- Óbvio que eu lembro, foi ótimo, só me arrependo de ter chamado aquela menina, ela ficou bêbada pra caralho - Coloco a massa na forma já untada e colocando a bacia agora vazia na pia. - Mas, por que a pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑
Fanfic| 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de pessoas brasileiras esses imagenes são de total autoria minha, plagio é crime