- 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚎 -Point of view
Lia FernandezJogo meu corpo na cama ofegante, sentindo grandes mãos indo em direção a minha cintura, me dando arrepios pelo meu corpo todo. Encaro o teto pensando o'que eu acabei de fazer.
- Você 'tá bem? - Pedro pergunta com uma voz rouca, me puxando para mais perto, mas não me movo, com meu corpo ainda estático.
- Eu... Eu 'tô bem, relaxa. - Sentia ainda seu olhar queimando sobre a minha pele. - Só não consigo acreditar no que a gente fez.
- Ah, entendi - E um silêncio constrangedor se instala sobre o quarto, ambos soltamos um longo suspiro. - Você se arrependeu? Sabe, de... fazer isso comigo - Ele enfatiza a última palavra e morde suavemente seu lábio inferior, me olhando esperando uma resposta.
Fico em silêncio, eu não pensei antes de fazer, eu só fiz, não sei se me arrependo, não foi minha primeira vez, mas com certeza foi a melhor de todas.
- Eu não sei, não quero que a nossa relação fique estranha, você é muito especial e... tudo pode ir água abaixo por um deslize, nós dois estávamos bebados. - Levando meu corpo, sentando na cama e colocando minha cabeça sobre minhas mãos, sentindo o arrependimento bater com força.
- Nada vai ir água abaixo, nós ainda somos amigos, nada vai mudar - Ele segue meus movimentos, sentando na cama e segurando uma das minhas mãos, me fazendo olhá-lo nos olhos.
- Esse é o problema Thomaz, eu não sei se eu consigo ser sua amiga depois disso - Seguro minhas lágrimas, cansada de tudo isso.
- O'Que? Porque você 'tá falando isso?
- Você não entende, não tem como explicar - E novamente um silêncio se instala, junto com uma tensão que poderia ser cortada com uma faca.
- Eu acho melhor você ir embora - Ele encara o chão, sem coragem de me expulsar da sua casa olhando na minha cara.
Visto as minhas roupas sem o encarar e saio do seu quarto sem dizer nada, fechando a porta atrás de mim soltando um suspiro, faço meu caminho até a porta principal deixando a casa de Pedro, com meu coração sendo deixado lá, mas eu sei que a culpa é minha, não tem quem culpar, a não ser a mim mesma.
Quando chego em casa, permito lágrimas rolarem meus olhos, eu me permiti ser só mais um caso, só mais uma transa, um corpo que ele descartou.
Poderia ser diferente, eu poderia não ter surtado, poderia ter sido alguém para ele, mas eu sei que não seria, ele não se envolve, eu não seria diferente.
Point of view
Pedro ThomazOuço a porta da frente fechar, suspiro olhando para a parede, pensando se eu havia feito algo errado, se ela não gostou, se o problema sou eu.
Eu não consigo entender, parecia tão certo, parecia que ela era a pessoa certa, certa para mim, certa para um relacionamento comigo, para viver comigo.
Ela parecia ter gostado, 'tava bom demais para ser verdade, ela era boa demais para estar comigo, perfeita demais, sem nenhum defeito aos meus olhos.
Não quero chorar por isso, quero esquecer, quero me embebedar, sair, curtir, transar com a primeira que eu ver na frente, para esquecer oque aconteceu, esquecer ela, por mais difícil que pareça.
Talvez não era para ser.
Demorei para atualizar, mas atualizei, foi curto e espero que vocês estejam gostando.
Eu sinceramente demorei para atualizar por dois motivos, o primeiro foi falta de criatividade, é o segundo foi que eu estou tentando aproveitar mais a minha adolescência, sair e ser feliz.Atualizações de um bom tempo depois: Pretendo voltar, mas meu problema é não ter ideia sobre oque escrever, estou quase terminando a segunda parte deste imagine e quando acabar vou postar.
Beijos da ana 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑
Fanfiction| 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de pessoas brasileiras esses imagenes são de total autoria minha, plagio é crime