Mason Thames
O jeitinho Mason Thames nunca falha, eu não ia deixar de ver a Mel por nada nesse mundo
— Jogar pedrinhas na janela dela é nosso código quando o meu querido sogrinho surta — digo pegando umas pedrinhas e indo para a janela da mel.
O resto do pessoal estava esperando em silêncio longe da casa caso o Steve dar um louco.
Começo a jogar as pedrinhas e a Mel logo percebe e vai até a janela e ela da um sorriso quando me vê e eu começo a subir e entro na quarto dela.
Melanie: Mase você ficou doido?
— Só se for por você gatinha— ela abre um leve sorriso então eu junto nossas mãos e a abraço
Mel: Mase não aguento esses surtos do meu pai.
— Mel eu sei como ele é difícil e sinto muito, todo mundo tá preocupado com vocês. — Ainda nos meus braços dou beijinhos na cabeça de Mel — O que aconteceu dessa vez meu amor?
Melanie: Tristan precisou mentir dizendo que íamos para a casa do Miles, Meu pai nunca iria deixar a gente sair se fosse com vocês e ele só descobriu porque Becca postou nos storys.
— e ele teve um surto de raiva e deixou vocês de castigo né?
Melanie: Sim ele foi tão sem noção chamou vocês de más influências, nos proibiu de sair de casa e....ele quer nos mudar de escola e me proibir de ver você
— Não tô acreditando nisso, como pode te proibir de você me ver?
Meu sangue ferveu com isso, como ele pode fazer isso?!
Mel: eu tô com medo, e se ele realmente fizer isso?
— ele não vai! Ele sabe que lá você está bem pela primeira vez desde a mudança, e olha, eu amo você, não vou deixar que nada nos separe, se ele der o louca eu dou meu jeitinho
Mel: você sempre dá...também amo você, MaseMase– ele aperta o abraço
Melanie e eu conversamos um pouco mais e ficamos juntos e dei todo o apoio possível para ela, tentei ao máximo não mostrar meu desespero de saber que o pai dela queria simplismente tira-la de perto de mim e de todos os nossos amigos, então Tristan aparece.
— Oi cara Mel me contou o que aconteceu.
Tristan: Pois é cada vez pior e a Mallory perguntou de mim?
Melanie: Sabia que ai perguntar isso!
— É óbvio
Tristan: Você poderia deixar eu mandar uma mensagem para ela pelo seu celular?
Melanie: meu irmão tá apaixonado mesmo– ele revira os olhos e eu rio
— claro que pode cunhado — dou meu celular para ele e continuo abraçado com minha namorada, tentei aproveitar ao máximo o momento com ela, dependendo do anjo Steve podia demorar até que eu a visse de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginnig: Desinchanted
RomanceMallory Thompson procurando apenas recomeçar e sem pensar em romance, entretanto no meio do caminho isso muda. Emma Thompson podemos chamar de garota perfeita, diferente da irmã acredita no amor. Só não com um garoto insuportável que só enche o saco...