Maratona
2/4Mallory thompson
Tristan acabou de declarar para mim?
— Tristan... — em primeiro momento não sei o que dizer, mas ele espera alguma resposta. — Por mais que eu não queria machucar você acho que se tornou impossível... o problema real sou eu sabe? Porque queria sentir o mesmo e ainda não estou pronta para um relacionamento... — ele me olha triste e eu estou me sentindo péssima por fazer isso.
— Você vai encontrar alguém que vai te merecer de verdade e não quero perder a sua amizade podemos ser apenas amigos?Tristan: tá... podemos.... Pelo menos não vamos perder a nossa amizade.
Depois no carro seguíamos o caminho quietos, eu tô sentindo horrível mas foi melhor ser sincera.
— Me desculpa Tristan.... de verdade eu
Tristan: Lory... olha com tudo que você lidou eu entendo... tá tudo bem.— ele disse me interrompendo
—então boa noite Tristan....
Tristan: boa noite.
Saio do carro e a primeira coisa que penso as coisas vão mudar de qualquer jeito, Tristan merece alguém que o ame e que seja perfeita para ele e essa pessoa definitivamente não é eu.
Chegando em casa eu só falo que foi tudo bem para meus pais e sei que possivelmente depois eu vou precisar dizer a verdade, chego no meu quarto minhas duas irmãs esta lá.
— Ele é perfeito meninas mas eu não mereço alguém assim.
Emma: Maninha você merece sim!
Julie: Pelo jeito vocês duas estão perdidas ne?
Emma: Julie sabe é facil quando sabe que se completam igual Miguel e você..
Deito na cama junto delas e eu queria poder saber o que irei fazer mas no momento só penso no Tristan como eu devo ter o machucado...
Julie: ninguém sabe meninas, vocês precisam dar chance para eles dois.... Principalmente você Emma! Mallory entendo sua situação mas não ache que não é perfeita para ele pelo menos foi sincera.
— Obrigada Julie... — abraço ela
Emma: é complicado porque o Miles é o Miles sabe? E eu sou eu! Não sei se daria certo.
Alguém bate na porta e quando vemos é nossa mãe Amanda.
— entra mãe.
Amanda: Eu sei quando tem algo de errado... e por mais que eu tente deixar de lado eu me preocupo com vocês meninas.
Emma: Mãe o que você faria que o garoto que você deveria odiar diz que gosta de você?
Julie: você fica com ele Emma para de ser teimosa?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginnig: Desinchanted
RomanceMallory Thompson procurando apenas recomeçar e sem pensar em romance, entretanto no meio do caminho isso muda. Emma Thompson podemos chamar de garota perfeita, diferente da irmã acredita no amor. Só não com um garoto insuportável que só enche o saco...