058 - It's Just A Party, Right?

134 10 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Emma Thompson

É louco pensar que hoje eu namoro o Miles! caramba eu neguei tanto que acabei me apaixonando, estou com tão feliz por isso.

assistimos um filme juntos já estava tarde na hora de ele ir embora

Miles: eu realmente preciso ir? - ele fazia uma cara de tadinho é engraçado.

- sim Miles ta na hora amanhã a gente se vê.

Miles: isso é chato demais loirinha.

- Miles Clifford vai para de ser teimoso - eu disse rindo do drama dele.

Miles: tá Emy... aff

Ele faz um drama mais vai embora, amo esse garoto demais.

(...)

Estou ajudando minha irmã e escolher um look para uma festa do terceiro ano.

- Lory todos são ótimos você só precisa escolher um maninha!

Mallory: Eu sei.. só qual combina com a situação me ajuda!

- peraí tá tentando impressionar alguém?

Mallory ri e depois me responde

Mallory: Não, só acho que é bom estar preparada se achar alguém interessante.

- eu vou fingir que acredito

Nós duas rimos,Julie normalmente ajuda a gente com as roupas entretanto ela estava com o Miguel então sobrou para mim.

No final ela escolheu no que eu tinha falado primeiro, senti que havia algo acontecendo e já imaginava o que era só que resolvi que ela precisava se entender sozinha.

Mallory Thompson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mallory Thompson

O Miles passou o dia aqui com a Emma, fico tão feliz saber que esses dois conseguiram dar certo, sobre mim apenas assisti um série e depois estudei... bom a verdade é que estava tentando esquecer sobre Tristan e Hazel que situação e a mensagem dele não ajudou muito então apenas disse "espero que você fique bem" .

A sala do terceiro ano resolveu que seria boa uma festa na casa de algum deles que eu nem sabia o nome só pensei porque não ir? tenho nada a perder né.

A festa uma confusão de adolescentes, só segui meu rumo procurando a Zoe, a encontro escondida do povo porque havia muitos babacas por aí bebados.

Zoe: oi amiga como vai?

- Oi Zoe to bem na medida do possível e você?

Zoe: Tô bem só resolvi ser uma adolescente normal a e a Hazel não vai vir.

- a.. ok só espero que- antes que eu terminasse de falar vi o Tristan entre as pessoas na festa e sabia que o clima iria ficar estranho.

Zoe: já até entendi ta tudo confuso denovo amiga?

- Eu só to respeitando minha amizade com a Hazel.

Zoe: entendo... mas amiga pensa em você um pouco tá legal?

- eu penso! Bom Zoe vamos aproveitar então?

Zoe: ok sem bebidas ok?

- óbvio!

Zoe foi umas amigas mais incríveis que eu ganhei fora a Melanie, Olívia, Becca , Maddy ou a Hazel mesmo com tudo eu amava nossa amizades.

Nós conversamos as pessoas ali e jogamos algumas brincadeiras, na festa toda evitei ver o Tristan mais eu senti que algumas vezes ele me perseguiu com o olhar.

Não é porque eu tô brava ou algo assim só acho melhor manter distância pelo menos até entender o que a Hazel pensa nisso talvez eu nunca pergunte.. bom é melhor assim.

Zoe foi embora mais cedo, pensei em ficar algum tempo conversando com algumas pessoas que eu tinha uma amizade razoável, o pior que não sei se sentiram que estou evitando o Tristan.

Todos os adolescentes bebados eu já tinha certeza que era melhor eu me retirar, pedi para meu pai vim me buscar, não era muito tarde então fiquei sentada na porta da casa esperando ele chegar.

Ouço algumas vozes de alguém saindo até que me toquei quem era: Tristan

Tristan: ah... é Oi Mallory.

- Oi Tristan se divertiu na festa?

Tristan: foi bom sim.... E você gostou?

- a sim gostei estava com a Zoe então valeu a pena..

Tristan respira fundo e fala.

Tristan: olha desculpa eu não queria perguntar porém.. você estava me evitando?

Eu não respondo de cara porque não sabia o que dizer a ele, apenas continuando olhando a rua escura torcendo para meu pai chegar e eu sair dessa situação.

- Tá eu estava e sinto muito por isso porém não consigo fazer isso... principalmente com a Hazel. - me levanto dali e ele me olhava confuso.

Tristan: Calma o que você está querendo dizer? - ele levanta também

- simplesmente não dá... você namorava minha amiga...

Tristan: Sim mais o que isso muda? Explica Mallory!

Eu não consigo o olhar nós olhos, preciso ter coragem e falar logo... mais como?

- Tristan eu... - uma buzina muda nossa atenção para ela e percebo que é meu pai e percebo que é melhor sair ali - Desculpa é meu pai preciso ir.

Ele iria falar algo porém só fui e meu pai percebeu que tinha algo errado.

Jason: Ei ta tudo bem?

- Oi pai... não muito sendo sincera mais não quero falar disso agora.

Ele sorri apenas para me tranquilizar que tudo ficaria bem entretanto porque eu sinto que ferrei tudo? Deveria ter falado para ele? que eu sempre tive sentimentos por ele só que o bloqueio emocional não me deixou? realmente não sei!

(...)

Chegando em casa mãe e minhas irmãs parecem que sentem e não tô afim de falar nada apenas dou boa noite e vou para meu quarto

Problemas realmente de adolescentes me deixa louca por não saber o que fazer, começo a chorar porque pela primeira vez na vida não sei como agir e como dói... caramba como eu vou fazer isso dar certo? Tristan merece uma resposta... só que o problema nem eu sei a maldita resposta como sair dessa situação.

(...)

No dia seguinte, meus pensamentos são muitos e o principal é se devo falar com o Tristan, invés disso eu sigo para minhas amigas que falam como foi incrível ontem e como estão todas bens com seus namoros e a Hazel parece estar mais leve e feliz, depois nos separarmos para a nossas salas e encontro a Zoe e logo ela percebe que eu preciso conversar e me puxa para um local isolado.

Zoe: Algo aconteceu depois de eu ir embora? Sabia que não era uma boa porque você não foi embora comigo Mallory??

- Eu simplesmente pensei que era uma boa ideia!


Capítulo por ifsholmwz

Gente, desculpa pelos atrasos, peço a compreensão de vcs que esta muito corrido para as duas autoras escreverem, estamos sem tempo mas continuamos tentando postar aqui pra vc

A New Beginnig: Desinchanted Onde histórias criam vida. Descubra agora