046 - The Past Returns

146 16 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mallory Thompson

Finalmente na nossa cidade, foi bom o acampamento fiz uma grande amiga e me aproximei mais das meninas foi incrível mesmo que esteja afastada do Tristan talvez seja melhor.

Afasto meus pensamentos quando o pessoal começa a conversar

Olivia: minhas costas doem

Emma: eu não aguentava mais ficar sentada!

Mel: eu só quero minha cama

Tristan: vejam pelo lado bom, pelo menos só vamos ter aula segunda

Miles:só ver todos vocês segunda?? Que sonho! - Emma o olha com a sobrancelha arqueada e eu sorri porque eles são muito fofos - mas é claro que eu vou sentir saudade só de você né loirinha!

Emma: uhm, é né, acho bom

Tristan: e de mim? É assim mesmo, começa a namorar é esquece dos amigos.

Hazel simplesmente não existe? Ok

- Você tem a Hazel.

Tristan: é, óbvio, alias cadê ela??

Maddy: está com uma amiga dela pegando as malas

Tristan: eu vou lá - ele sai

Julie: Emy e Lory, nosso pai já está esperando na outra saída - pego minha mala e atrás de nós, Miles e Emma ficam conversando porque o garoto esta levando a mala dela.

Logo depois eles ficam sozinhos quando entramos no carro e vejo meu pai e minha mãe meio estranhos.

- Oi que caras são essas?

Julie: Não diga que é porque a caçula da família começou a namorar?

Amanda: óbvio que não! é algo bem mais sério! - pelo tom nós tínhamos certeza que não era coisa boa. - Só vamos esperar a Emma entrar ok? - assentimos com a cabeça.

Eu observo eles e estou completamente feliz por a Emma ter encontrado o amor depois de tudo é o que eu sempre acreditei que ela merecia.

Julie: sabe se você não fosse tão difícil consigo mesma poderia estar assim com o Pravong. - ela diz baixinho.

- quem dera fosse tão fácil assim.

{...}

Estamos todos reunidos na mesa da cozinha em casa, esperando ansiosamente o que nossos pais estavam escondendo.

- Meu deus falem logo!

Emma: Sim! já basta ter falado que era para esperar a gente chegar em casa.

Julie: Mãe Pai seja o que for somos fortes vamos saber lidar.

Jason estava com um notebook para mostrar algo e parecia aflito e Amanda também.

A New Beginnig: Desinchanted Onde histórias criam vida. Descubra agora