69 - Gran Finale

121 12 0
                                    

Toda história tem quatro partes: o começo, o meio, o quase-final e o verdadeiro final. Infelizmente, nem todo mundo consegue ter um gran finale para sua história. Muita gente desiste na parte em que as coisas vão de mal a pior e quando a situação parece irremediável, sem esperança  Mais justamente ai que precisamos mais ter esperança.

So quem perseverante consegue encontrar seu verdadeiro final de sua historia.



-- Stephanie Garber  -- Saga Caraval Livro 3


    -- Stephanie Garber  -- Saga Caraval Livro 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mallory Thompson


 

Esse ano foi um completo desafio entao para mim  estou precisando me acostumar com a calmaria que nao deixa de ser muito bom.

Quando o Tristan me guiou para fora da formatura agitada, estamos so eu e ele e quando ele parou consegui ver que ele preparou , ele sorriu e começou a falar.

Tristan: Eu sei a nossa ultima vez sobre as estrelas nao foi uma boa lembrança mais pensei que poderiam-

-- Transformar em uma boa lembrança? -- Eu sorri e beijei ele antes de sentar no pano e conseguir ver as estrelas denovo é lindo mais agora dessa nao vou fugir.. nunca mais.



Tristan sentou do meu lado e me abraçou, eu me aconcheguei em seus braços o silencio entre nos nao era nada estranho era somente os dois pensando no futuro.



Tristan: Sabe Lory.. eu gosto de pensar que nossa relaciomento começou bem antes de seremos um casal, como amigos nos conhecemos cada parte quebrada e cada parte bonita de nos, e  a nossa vida principalmente vai por em prova nosso amor.. Mallory você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, por isso nunca vou desistir de você e assim espero que voce se faça o mesmo.

-- Eu nunca vou desistir de nos Tristan, e nos vamos seguir na mesma faculdade! seremos eu e voce juntos.



Tristan: Era isso que eu queria ouvir,amor.

Ele me puxou para perto novamente nos abraçando eu conseguia ver os fogos que soltavam por conta da formatura, quando eu virei ele tinha uma caixinha de aneis lindos e ele disse.



Tristan: Nós tivemos nossos desafios ate  até chegar aqui mais eu quero que seja minha namorada Mallory, mesmo com todos os problemas que você teve com seu ex, eu prometo para você daqui para frente seremos eu e você.. não ligo se vai se difícil vou lutar por nós..então você lutaria comigo?

— Sim não existe a possibilidade de outra resposta!



E nós beijamos e bem no momento varios fogos de artificos foram soltos, Oficialmente a Rainha e o Rei do baile ficaram juntos, esse sim é o final que eu sempre quis como os filmes de romances mais agora eram sobre mim  e sobre o meu namorado.


Um mês depois


 Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Thompson


Esse ano foi inesquecível de tantas maneiras, so que como a vida continua minha irmã e meu cunhado estao indo para a faculdade.

Hoje graças a minha familia e amigos e claro o meu namorado estou lidando melhor com  a ida da Mallory para  faculdade é dificil mais aprendi que é hora de deixar ela viver a aventura solo dela e eu vou fazer isso tambem, nos duas crescemos muito aqui.



Eu estou no quarto dela ajudando com as caixas e meninas estao todas aqui.



Melanie: Voce realmente precisa de tudo isso na faculdade? -- disse enquanto ela coloca os livros da Lory em uma caixa.

Mallory: Mel isso nem é metade vou precisar ler muito. -- ela riu enquanto terminava de fechar a ultima mala.

Becca: Eu acho que é demais tambem.

Liv: Claro que é mais tambem estamos falando de uma faculdade que lida com leis.

Maddy: Eu estou tao longe ainda de me formar estou com medo de voces me abandorarem.

eu abraçei a Maddy e disse.

-- Ninguem aqui vai se separar isso é uma promessa!

Julie e Zoe virem pegando as caixas e descendo e elas concordaram com as palavras.



Zoe: voces podem relaxar sempre vamos nos encontrar, a maioria de voces é familia.

Mallory: Okay parem de dizer coisas tristes e vamos descer todas essas coisas.



Voltamos a levar as coisas ate o carro os meninos ajudando tambem, Tristan dirigia e Brady tambem entao eles iriam ajudar as meninas a se ajustarem, logo depois eu e Voltamos a levar as coisas ate o carro os meninos ajudando tambem, Tristan dirigia e Brady tambem entao eles iriam ajudar as meninas a se ajustarem, logo depois eu e meus pais e Julie iriamos visita-los so é uma pena que o resto nao poderiam ir por conta da escola que estava voltando das ferias.

Era assustador ver como Mallory e Zoe pareciam ser adultas ja, eu conseguia ver nos olhos dos meus pais que estavam segurando o choro e claramente os pais de Zoe tambem.. e bem claro eu tambem, nesse momento Miles e Miguel. foram para mim e Julie nossa força.



Eu realmente amo o Miles e nossa historia é linda e cheia de desafios mais estou pronta para apoia-lo de todas as maneiras possiveis como ele fez comigo.




 Mallory Thompson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mallory Thompson


Quando eu fui indo ate o carro entrar para pode oficialmente começar a faculdade eu senti que finalmente eu estava pensando em mim, deste sempre vive pela Emy mais hoje eu sou a protagonista da minha historia e vou escrever uma puta historia de uma sobrevivente e uma futura detetive e estarei junto do Tristan Pravong ate o final da estrada.



Me despedi dos meus pais meus amigos e das minhas duas irmas, estou torcendo por elas encontrarem seu caminho nesse mundo é isso que merecemos depois de tudo.

o ultimo abraço foi na Emma e sinceramente nao queria soltar dela.

-- Eu te amo Emy, mais eu preciso ir e voce precisa aprender a seguir sem mim daqui para frente.

Emma: Droga eu sei mais nunca pensei o quao emotiva ficaria. -- ela limpou as lagrimas no rosto e eu sorri.

-- Seremos sempre irmas Emy, nada vai mudar isso so me prometa que nunca vai desistir de correr atras dos seus sonhos!

Emma: Eu prometo Lory, agora vai segue seu caminho voce merece!

Eu abraçei uma ultima vez minha irma e Julie tambem mais diferente da Emma ela apenas nao disse nada.

Isso nao seria o fim para nenhuma de nos mais sim um começo da nossa vida, todos nos somos donos da nossa propria historia e devemos cuidar muito bem dela e é isso que estamos fazendo.



Eu entrei no carro e olhei para Tristan e ele segurou minha mao enquanto nos afastamos da casa, Brady e Zoe estavam no outro carro, pelo menos eu tinha a Zoe e o Tristan o Brady.

Seriamos inseparaveis na faculdade isso eu tinha certeza.

The end..?

Capítulo por ifsholmwz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo por ifsholmwz

A New Beginnig: Desinchanted Onde histórias criam vida. Descubra agora