061 - Let's Make This Work.

86 13 6
                                    

Oi amores!! Sumimos? Sim, mas voltamos. Estava tudo muito corrido e estávamos sem muito tempo pra escrever, mas trabalhamos bastante no nosso comeback e terminamos de escrever a fic!! Esperamos muito que vocês gostem, pois nos amamos. Esses dois casais vão ficar pra sempre na nossa memória. Agradecemos a todos que esperaram tanto tempo por mais capítulos!

Mallory Thompson

Eu respirei fundo e olhei dos fundo dos olhos de Tristan ele era um cara incrível e realmente não tinha esquecido de mim? Era bom  demais para ser verdade.
fui muito horrível quando o rejeitei mais foi para protege-ló dos meus problemas só que parece que estava enganada e precisava dar um fim nisso.

— eu quero dar uma chance para nós Tristan, só espero que a Hazel não me odeie.. mais confio em você que conversaram e isso acabou.

Virei minha mão para poder segurar a mão dele e ele sorriu e entrelaçou nossos dedos.

Tristan: Eu e você vamos fazer isso dar certo Mallory, nós conhecemos como ninguém antes de qualquer coisa éramos melhores amigos se é algo que podemos fazer é esse relacionamento funcionar.

Eu olhava para ele e percebi como conhecia demais e como Tristan era bonito sorrindo e como era te-lo por perto, perdi tanto tempo no passado que poderia ter pedido talvez o único garoto que um dia me amou de verdade.

— nós vamos fazer isso funcionar não duvido de nada, como você disse somos a Mallory e o Tristan.

Tristan usou a mão livre dele e tirou uma mecha do meu cabelo que estava no meio do meu rosto imediatamente senti borboletas no estômago.

—E agora o que fazemos?

Olhava para ele esperando alguma resposta e Tristan apenas sorriu e olhou para mim os olhos.

— hm.. acho que é melhor agir do que falar.

Ele veio se aproximando de mim aos pouco E de repente minha boca estava na dele, e eu senti seu sorriso enquanto me beijava, e eu sorri também, , Ele passou os braços pela minha cintura e  aquele minutos foi perfeito mesmo que estivemos em uma sorveteria cheia de pessoas.

Depois nós separamos e os dois vermelhos de vergonha foi fofo e eu não conseguia parar de sorrir para  Tristan.

Tristan: Então... como foi? — ele diz passando a mão no cabelo desviando o olhar de mim.

— Tristan isso foi perfeito.

Ele olha para mim e respirou fundo aliviado.

Tristan: merda eu queria que fosse perfeito porque você é.. ainda bem, agora posso te chamar de namorada?

Ele tinha um sorrisinho bobo para mim e eu tenho certeza que eu estava sorrindo igual para ele se pudesse ver meu rosto.

— Peraí eu sou uma romântica incurável acho bom você fazer um pedido direito!

A New Beginnig: Desinchanted Onde histórias criam vida. Descubra agora