𝘁𝗲𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼. 𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿 𝗲 𝗼 𝗱𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿

119 9 0
                                    

EPISÓDIO TRÊS: O PROFESSOR E O DEMENTADOR

- ASTRORIAN?!- o garoto de cabelos marrons a chamou, conseguia ouvir os barulhos de metal que vinham de seu cano, estavam ficando cada vez mais distantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- ASTRORIAN?!- o garoto de cabelos marrons a chamou, conseguia ouvir os barulhos de metal que vinham de seu cano, estavam ficando cada vez mais distantes.

Pegou o mapa dos marotos em seu bolso, haviam rastros sem nome correndo para a Torre de Astronomia, então ele seguiu os rastros.

- Você está aqui!- exclamou ao recuperar o fôlego.
Astrorian o olhou com um olhar questionador, retirou o cigarro manchado de seu batom vermelho escuro
-Sim, eu estou aqui, Sirius Black. por que me seguiu? -

- Eu...não sei, pareceu certo; eu acho- pegou o cigarro da mão de Astro sem toca lá, tomando um trago.
Astro não respondeu, apenas olhou para o céu.
-Então por que correu?- Ele a olhou, reparando no seus detalhes. das linhas finas e negras que percorriam seu pescoço.

-É mais difícil do que pensei, para todos nós.- Astro se referiu aos amigos. -Compreensível.

-Então Sirius Black, nos vemos novamente.- Astro jogou o cigarro queimado torre abaixo.

- Eu vou morrer não vou?- Sirius olhou Astro, que o olhou de volta, abaixando o olhar para o chão com tristeza.
-se já sabe a resposta pra que me perguntar? sabe que não posso dar essa resposta.-

-Eu sei, me desculpa.- o homem olhou para baixo.
-vamos voltar?- Astrorian sugeriu e Sirius assentiu.

_________

- Aí estão! - James Potter exclamou, andava junto com seus amigos, e os alunos do futuro- com a exceção de Draco, que tinha uma conversa com os Malfoys.

-Sirius Black já está de olho na minha filha?! Você não perde tempo mesmo em Black, nem sabe se a menina tem alguém lá no futuro.- Bruno riu, fazendo seus amigos também rirem.

-Não, eu não...tenho mais.- Astrorian balançou a cabeça rapidamente, constrangida pela insinuação.
O grupo do passado e do futuro passaram horas conversando e rindo das bobeiras causadas por quase todos - porém quando estava já na madrugada tiveram que ir pra seus quartos.

-Adeus, senhorita Brekner.- Sirius Black sorriu para jovem, que sorriu suavemente de volta.

-ELE ESTÁ LITERALMENTE APAIXONADO POR VOCÊ!- Ginny gritou após Sirius fechar a porta fazendo as garotas rirem.
-creio que são almas gêmeas- Luna adicionou.

-ah por favor, calem a boca!- Astrorian disse com um sorriso enorme no rosto.
-Até parece que você não tá gostando!- Hermione jogou um travesseiro na cara da Brekner, que o retornou para Mione.

"𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊- 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃„ ➪ 𝘀𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora