EPISÓDIO TRÊS: AGENTE SECRETA
-ACABOU O CAPÍTULO- Marlene avisou e novamente foi perguntado quem gostaria de ler.
-Eu gostaria de ir!- uma garota da Grifinória se levantou, e o livro flutuou até sua frente.-CAPÍTULO DOIS: AGENTE SECRETA
AGOSTO 1993,
Astrorian Brekner nunca foi uma de acordar cedo, porém com sua rotina na escola de missão começava às cinco da manhã a menina teve que se acostumar.
Ela havia ido na escola de missão apenas uma vez por duas semanas na escola de missão no verão.
A escola de missão é uma escola para bruxas e bruxos jovens criada pelo governo para fazerem espiões no mundo mágico e no mundo trouxa.
Depois do acidente ao seus 7 anos de idade ela implorou aos pais para ser mandada para a escola de espionagem.Era bruto.
Lá você era treinado para aprender a lutar, apanhar, torturar e ficar calado. A partir dos 11 anos as espiãs prontas para o trabalho; poderiam entrar num programa onde ganhavam seus serviços e clientes.
E Astrorian deu sorte, porquê Dumbledore; diretor da escola mágica de Hogwarts apenas queria uma pessoa para o trabalho: Astrorian || Hawthorne Brekner.A garota era a perfeita espiã de seu grupo, suas habilidades ultrapassavam qualquer bruxa de sua idade mesmo com seu extremo desconforto com toque físico, e mais; os pais de sua missão e os pais da garota eram amigos, então isso iria facilitar as coisas. E qual era o trabalho? Simples, Harry Potter foi salvo da morte de Você Sabe Quem pelo amor de sua mãe. Indo para Hogwarts só significava uma coisa, tentariam o matar novamente; e alguém tinha que protege-ló e saber o que acontecia quando Dumbledore não conseguia ver.
E se vocês ainda se perguntam sobre o acidente, deixe-me explicar:
6 anos atrás- Astrorian estava fazendo sete anos e era o seu aniversário.
com os comensais da morte vagando a busca de uma black-blood que veio ao sonho de uma comensal eles começaram a buscar lá.Os Brekners comemoravam os aniversários de suas filhas gêmeas- Astrorian Brekner e Octavia Brekner em casa com um pequeno bolo.
As duas garotas foram presenteadas luvas de seus pais, luvas mágicas que não importava o tamanho da mão; ainda caberia. As luvas era pretas e de couro, as iniciais das meninas ficavam dentro da luva com um fio dourado.
logo após a comemoração havia acabado e Bruno e Amelia foram dormir Astrorian tinha um plano.-Oque está fazendo?- Octavia perguntou, seus cabelos louros e cacheados soltos no seu ombro, vestia sua camisola rosa claro.
-Eu não vou passar o meu aniversário todo estufada em casa! vou sair um pouco e volto daqui umas horas.- A menina de cabelo escuro com um vestido verde claro respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊- 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃„ ➪ 𝘀𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸
FanficNuma noite fria de 1980, 13 ex-estudantes de Hogwarts do futuro decidem mudar algumas coisas com livros e histórias verdadeiras. ©brutallisk | 2023