𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼. 𝗮𝗱𝗮𝗴𝗮𝘀 𝗲 𝘀𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲

103 9 2
                                    

EPISÓDIO QUATRO: ADAGAS E SANGUE

-quem será o próximo?- Dumbledore sorriu e James se levantou, quase derrubando a mesa junto com ele por causa da rapidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-quem será o próximo?- Dumbledore sorriu e James se levantou, quase derrubando a mesa junto com ele por causa da rapidez.

-Senhor Potter.- Dumbledore o escolheu entre o resto dos voluntários.

-Capítulo 4: Adagas e sangue

Ao chegar a escola aconteceu o de sempre, Astrorian guardava suas coisas em seu dormitório enquanto recebia olhares feios de seus companheiros da casa Sonserina por suas amizades sangue-sujo e rivais. Uma hora depois os alunos novos teriam suas casas escolhidas, Professor Flitwick havia sido o maestro de uma apresentação musical (o que não havia sido o de sempre). Dumbledore faria seu discurso e finalmente poderiam jantar.

Astrorian se encontrava na mesa sonserina, não escondia o jeito que estava entediada. Só queria comer e vazar daquele lugar o mais rápido possível.

-Bem-vindos! Bem-vindos a mais um ano em Hogwarts. Eu gostaria de dizer algumas palavras antes que todos fiquemos tontos com nosso excelente banquete. Primeiro, quero dar as boas-vindas ao Professor R.J. Lupin; que gentilmente aceitou a vaga de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, boa sorte, professor.- Astrorian deu um pequeno sorriso, quase não dava para perceber porém estava orgulhosa do padrinho, seu sonho de ser professor de Hogwarts havia se realizado.

-Potter! É verdade mesmo que você desmaiou? - Draco perguntou, um de seus amigos pretendeu desmaiar.

-Cale sua boca, Malfoy! Deve estar com muito tempo livre pra ficar de fofoca por aí!- Astrorian exclamou, estava bem ao lado do garoto de cabelo platinado.

-Ninguém estava falando com você, Brekner. Deve estar com muito tempo livre pra ficar se metendo em assunto dos outros, e aliás; só estou falando oque estão repetindo pelos corredores.- Draco Malfoy e sua gangue tóxica de Sonserinos riram, achando a piada de seu líder hilária.

Astrorian parou de ouvir por um segundo, e já estava falando dos dementadores.
-Hogwarts irá hospedar, até segunda ordem, os dementadores de Azkaban...até que Sirius Black seja capturado. - Astrorian ouviu uma série de sussurros- incluíam medo, irritação, paranoia e ocasionalmente alguns falando que não haviam medo do primeiro homem a escapar de Azkaban.

-Os dementadores ficarão postados em cada entrada da propriedade. Embora tenham me garantido que a presença deles não irá atrapalhar nossas atividades diárias eu peço cuidado. Os dementadores são criaturas más. Não fazem distinção... entre os que estão caçando e os que se põem no caminho deles. Portanto, eu quero avisar a todos vocês que não deem motivo para lhes fazerem mal. Não é da natureza de um dementador ser indulgente. Mas, sabem, é possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias; se a pessoa se lembrar de acender a luz.-

"𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊- 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃„ ➪ 𝘀𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora