𝘇𝗲𝗿𝗼. 𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘁𝗲 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼.

198 16 0
                                    


EPISÓDIO UM: OS SETE LIVROS DO FUTURO

EPISÓDIO UM: OS SETE LIVROS DO FUTURO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




AGOSTO 23, 1978

A GUERRA MÁGICA AINDA ESTAVA ADIANTE- O ano era 1978, um ano antes da morte de Lily Evans e James Potter, e o começo estava chegando.

ALBUS DUMBLEDORE se encontrava em sua oficina, quando de repente, sete livros apareceram do nada.
O velho parou oque estava fazendo, admirando os sete livros estacados em sua mesa. Realizando que junto aos livros havia um pequeno envelope com uma carta dentro.

Albus Dumbledore,

Gostaria de começar a dizer que; sabemos o que estamos fazendo, e que é perigoso mudar o passado caso altere o futuro de uma maneira indesejada. Porém, estudei o assunto cuidadosamente desde que saí de Hogwarts.
Eu e mais doze dos meus colegas planejamos isso cuidadosamente.
Somos estudantes da turma de 1991 - 1998.  Queremos mudar o passado para evitar a dor causada por Voldemort. Por isso escrevemos esses sete livros, queremos fazer uma pequena viagem até 1978, para podermos contar as histórias e tentar mudar a mente de todos sobre essa guerra.
Queremos que saiba que mesmo se o senhor rejeitar, iremos fazer algo muito pior; por isso peço o senhor por sua ajuda. Se aceitar nossa proposta por-favor queime esta carta até 6:00pm deste dia, saberemos sua decisão e iremos chegar no dia 30 de Agosto, 1978.

Pedimos que o senhor convide as seguintes pessoas e famílias:

- Lily Evans
- Remus Lupin
- Peter Pettigrew
- Marlene Mckinnon
- Dorcas Meadows
- Mary McDonald
- James Potter
- Sirius Black
- Severus Snape
- A família Fortescue
- A família Potter
- A família Black
- A família Brekner
- A família Hawthorne
- A família Lovegood
- A família Longbottom
- A família Malfoy
- A família Tonks
- A família Weasley
- A família Zabini
-A família Nott
- A família Berkshire

Obrigada pela oportunidade,
A.B

Dumbledore logo queimou a carta, se o futuro fosse tão ruim assim que essas pessoas precisavam mudar, então tem algo muito errado. Ele so esperava que essas pessoas eram do lado ao contrário do de Voldemort.
Os tais viajantes iriam a chegar em uma semana; então ele logo fez a preparação para os treze viajantes na sala precisa.





AGOSTO 30, 1978,

TUDO ESTAVA PREPARADO- porém os viajantes ainda não haviam chegado, eram sete horas da noite; o vento era frio e os alunos poderiam sentir que Dumbledore estava um pouco aflito.
Pelo menos as famílias haviam chegado;

- Oque estão fazendo aqui?- Perguntou Sirius Black ao avistar a família, que o olhou com uma cara feia.
- Eu não sei, Dumbledore não quer falar nada.- Lily Evans falou ao sentar em uma mesa conjurada, junto ao seus amigos.

"𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊- 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃„ ➪ 𝘀𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora