𝘀𝗲𝘅𝘁𝗼. 𝗼 𝗵𝗶𝗽𝗼𝗴𝗿𝗶𝗳𝗼

63 6 0
                                    

CAPÍTULO SEIS: O HIPOGRIFO

CAPÍTULO SEIS: O HIPOGRIFO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-voluntários?

-eu gostaria de ir.- Frank Longbottom levantou sua mão, visivelmente nervoso.

-Capítulo 4: O hipogrifo

-Damas primeiro!- Harry insistiu, colocando sua mão em frente de seu corpo com um sorriso de lado.
- Então sugesto que vá primeiro, meu caro amigo.- Astro sorriu; porém fez a reverência ao animal, que retornou.

-Muito bem, Senhorita Brekner.- Hagrid estendeu sua mão perto do chão. Astrorian botou seus pés nas mãos dos meio-gigante. Estava em cima do Hipogrifo.

Hagrid havia dado algumas instruções porém o Hipogrifo havia começado a voar no meio delas.
Astrorian gritou no ar, rindo ao sentir o vento; pelo menos aquele primeiro dia trouxe alguma felicidade.
O Hipogrifo passou no lago, voando mais baixo e tombou o máximo. Astro retirou uma de suas luvas; sua mão direita agora na água congelante do Outono.

Infelizmente o sentimento de estar livre durou pouco, porque logo o Hipogrifo voltou a floresta, Astro foi recebida com uma série de aplausos e assobios.

-Agora você, Harry! Faça do jeito que Astrorian fez a reverência, veja se ele retorna.

Harry fez a reverência, porém o animal não a retornou. Harry pisou para trás, quebrando um galho o que fez os alunos temerem ao garoto de óculos. Hermione havia abraço Rony por medo, ao ver isso a Brekner sorriu.
O Hipogrifo retornou a reverência.
-Pronto, vai acariciar-lo! - Hagrid apontou com a cabeça. -Vamos lá, não se acanhe! Se Astrorian montou nele de uma vez você certamente pode.

-Delicadamente. Bem devagar, bem devagar.- Harry estendeu suas mãos para cima, porém o Hipogrifo quase o mordeu.
Hermione agora havia segurado o pulso de Ron e Astro sorria de orelha a orelha, prestando mais atenção nos dois no que em Harry.

O Hipogrifo foi até ele, e Harry foi recebido com aplausos.
Para a surpresa de Harry, Hagrid o havia levantado.
Em uma fração de segundo Harry estava no ar. O garoto sentiu medo, porém ao ter confiança no Hipogrifo deixou suas mãos soltarem.
O menino de óculos soltou um grito, quase caindo do animal.

Ao voltar Harry foi novamente recebido por séries de aplausos, Bicuço também foi apreciado.

-Ora,ora ora. Você não é nada perigoso, certo, seu brutamonte feioso?- Draco Malfoy questionou, andando rapidamente até Bicuço.

O animal em proteção levantou sua pata fronteira, acertando no braço de Malfoy e consequentemente sua blusa de uniforme havia sido rasgada. Malfoy chorava na terra, praticamente morrendo...de drama.

-ESTOU MORRENDO! ESTOU MORRENDO!- O show de Draco parecia não parar. E com isso veio a risada de Astrorian, o dia não parava de ficar melhor.
Hagrid tomou Draco a enfermaria nos braços, Malfoy gritava e xingava o gigante pelo próprio erro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊- 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃„ ➪ 𝘀𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora