Tema: Passando a noite em claro com o filho de vocês.
Pedido : araujows__◇Pedri on◇
Assim que estacionou o carro na garagem da minha casa escuto o choro alto e dolorido do meu filho.
Havíamos levado Lorenzo hoje a treze horas da tarde para tomar as suas primeiras vacinas. Eu fui de lá para o CT do Barça enquanto S/N veio embora com ele.
Entro em casa e vejo minha esposa, balançando ele de um lado para o outro tentando o acalmar, mas o garotinho chorava ainda mais.
- Oi amor o que aconteceu?- Falo deixando minhas chuteiras na lavanderia e voltando a sala.
- Reação da vacina,a enfermeira falou que poderia acontecer, ele começou a ficar mal pelas duas e meia e faz uns quinze minutos que está chorando sem parada- Ela diz ainda o balançando.
Olho em meu relógio e já era seis e quarenta, o céu já se encontrava escuro devido ao horário de inverno.
- Só um minuto - vou até a pia e lavo a mão- Me dá ele
Ela me entrega o bebê e o pego com a maior delicadeza do mundo.
- Você deu o remédio para ele ?- Ela afirma com a Cabeça
- Tá, pode ir se sentar meu amor você não pode ficar fazendo muito esforço- Falo enquanto tento acalmar Lorenzo.
- Tá eu só vou esquentar uma bolsa térmica para ele, pode ser que é cólica.
- Não deixa que eu faço isso !- Ela me olha com tédio e aponto para o sofa - Se não eu conto para sua médica- ela me mostra a língua e caminha até o sofá.
Pego a bolsa e coloco para aquecer no micro-ondas com uma mão enquanto seguro meu filho na outra.
pego a bolsa térmica e ando até o sofá me sentando e ajeitando o pequeno em meu colo, colando a bolsa sobre sua barriga e nas coxas onde foi a injeção.
Ficamos ali por uns vinte minutos, ele se acalmou e até S/N consigo o amamentar, mas depois começou tudo de novo, eu estava exausto do treino intenso hoje, e minha mulher por passa tarde com um bebê doente.
- ele está com febre - Ela fala com a mão na testa do neném e eu a encaro preocupado.
- Acha que devemos ir ao hospital?- Digo me levantando.
- Não, acho que um banho morno quase frio ajuda, e daí eu dou um remédio para ele.
Subimos com ele até o quarto e demos um banho morno quase frio, ele se acalmou parou de chorar e de se espernear, se vamos ele e S/N fez Lorenzo dormir o colocando no pequeno berço ao seu lado da cama.
[...] Duas horas da manhã.
Acordo novamente com um choro e me levanto rapidamente, olho para o lado da cama onde minha esposa dorme e ela não esava lá e nem nosso filhos se encontrava no berço.
Ando ainda sonolento pelo corredor parando na porta do quarto de Lorenzo, vendo ali minha mulher colocando uma nova roupa nele.
- O que aconteceu - Paro do seu lado
- Ele tá tendo picos de febre, e vomitou agora então deu um banho nele e já dei o remédio- Ela explica e eu o pego no colo.
- Porque não me acordou?- Questiono enquanto arrumo o bebê no meu colo, deixando ele levantado, com a Cabeça no meu ombro o acalmando.
- Você tá cansado não queria te acordar!-
S/N desce as escadas e eu a sigo.- Amor - Ela se vira para mim- Somos uma família, e eu sou seu marido vou te ajudar em tudo, principalmente se for sobre o Lorenzo.
Ela sorri colocando as roupas sujas do pequeno para lavar e logo me dando um beijo.
- Você não existe- Ela fala sorrindo
- Só estou fazendo o que eu devo fazer.
Lorenzo havia se acalmado, não estava mais chorando e nem com febre o outra dor, mas também não estava querendo dormir.
Eu já tinha tentado o fazer dormir, minha esposa também mas o pequeno só fechava os olhos.
Era perceptível em nossos rostos o sono, S/N estava com os olhos vermelhos quase dormindo e eu não estava diferente.
- Vou dar uma volta com ele - Falo por fim em levantando
- São quatro e meia da manhã Pedri ! - Ela fala se levantando também
- Não faz mal é também eu tenho treino amanhã de tarde novamente e você tem hoje as nove e meia da manhã, temos que dormir um pouco pelo menos- Pego o carrinho de bebê e coloco uma coberta azul peluda e coloco Lorenzo ali deitado o cobrindo com outra coberta colco a capa do carrinho para ele nao legar vento.
Saio de casa e ando pelas ruas vazias do condomínio, por cerca de trinta minutos caminho com o pequeno e assim que percebo que ele dormiu volto para casa.
Chego no quarto e S/N já estava dormindo, arrumo o neném no berço e me deito também finalmente lega do no sono.
Espero que tenham gostado.
Votem por favor♡
Pedidos abertos *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jogadores de Futebol
FanfictionImagines de diversos jogadores l Pedidos abertos