Tema : Onde Gavi descobre que tem um filho com você.
Pedido: mariajoana0805 anos antes
Você e Gavi começaram a namorar quando tinham ainda dezesseis anos, infelizmente o romance durou apenas três anos quando, Panlo entrou no time titular do Barcelona você começou a receber muito hater e até mesmo ameaça de morte.
Então decidiram terminar e se afastaram num ponto de não saber nada um do outro.
3 meses depois você começou a ter sintomasde gravidez e decidiu fazer um teste e deu POSITIVO, você pensou em ir falar com o garoto mas não sabia nem aonde ele morava agora. Sua família se mudou para outro país por conta do emprego do seu pai fazendo assim ninguém da família de Ga vi e nem seus amigos saberiam sobre sua gravidez.
Dias de hoje□S/N on□
-Você está preparado filho ?- Pergunto ao pequeno que estava terminando de colocar deu uniforme.
- Sim mamãe, vou fazer um gol para você hoje - Ele diz sorrindo
- Vou ficar muito orgulhosa de você meu amor, mais do que Já estou- Termino de amarrar suas chuteiras e andamos até o carro.
Hoje seria o seu primeiro jogo no time do Barcelona Academy . Nós nos mudamos para a Espanha por conta do meu emprego, eu e Bento morávamos em Londres e o pequeno jogava no time mirim do Arsenal e agora estava empolgado por jogar no Barça time do coração dele que seu avô o ensinou.
Chegamos no campo aonde ele jogaria e um arrepio passa por meu corpo, estar de volta aqui não me trazia boas recordações, Bento nunca chegou a saber quem era seu pai e vivia me perguntando sobre ele, eu sempre dizia que um dia eles se conheceriam.
Eu acompanhava Gavi quando o mesmo vinha jogar aqui com o sub do Barça, quando ele ainda não era famoso.
O jogo começa e a torcida de ambos dos times vibram, meu filho corre para tentar pegar a bola e assim que consegue corre e chuta para o gol. Goooolll
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jogadores de Futebol
Hayran KurguImagines de diversos jogadores l Pedidos abertos