Tema: Fofo: Uma manhã preguiçosa
pedido:^Sn on^
Acordo com um peso em cima de mim, abro os olhos lentamente me acostumando com a claridade.
Assim que minha visão, descubro que o peso era Cristhian. O moreno teve uma crise de carência ontem a noite e não quis desgrudar de mim.
Pego meu celular que estava ao lado da cama e vejo que são sete e meia da manhã ainda. Eu e Cristhian estamos de férias e decidimos viajar para Flórida por alguns dias.
Passo as mãos em seu cabelo acariciando os fios sedosos e recém cortados, tento acordado pois meu corpo já estava dolo rido por conta de seu peso. E também eu preciso urge te ir ao banheiro.
- Cris, amor ?- Falo suave, mas ele nem se quer se mexe.- vida eu preciso ir no banheiro. - O chocalho e finalmente ele se remexe um pouco mas sem abrir os olhos.
- Uhun? - Sua voz sai sonolenta
- Amor, eu preciso levantar e você está em cima de mim, por favor deita do lado.- Seus braços que estavam ao redor de minha barriga me apertam mais ainda.
- Não! Ta tão bom aqui- Cristhian faz birranão querendo me soltar mas com muito esforço, consigo me soltar de seu aperto e sair para ir ao banheiro.
Assim que termino de fazer minhas necessidades, saio e encontro o moreno sentado na cama mechendo no celular.
- Pedi nossa comida já tá, linda.- O moreno sorri ao me ver
- Tá bom, então podemos ficar mais um pouco na cama.
Me deito novamente e o mesmo me puxa para seu colo. Coloco um filme para assistirmos até a comida chegar.
Depois de comer e terminar de assistir o filme levantamos e nos arrumamos para sair.
Me desculpem pelo capítulo pequeno estou sem criatividade ultimamente.Começei a escrever uma fanfic do Pedri mais acho que vou desistir, pois não consigo ter criatividade de terminar de escrever.
É isso beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jogadores de Futebol
FanfictionImagines de diversos jogadores l Pedidos abertos