Pedri- Barcelona

2.3K 84 3
                                    

Tema:Onde a esposa de Pedri entra em trabalho de parto.
Pedido:juliacaldas00017

Pedido:juliacaldas00017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedri◇

Minha mãe e minha esposa decidiram fazer  uma janta para comemorar meu aniversário e eu não poderia estar mais feliz.

Estavam presentes minha família e alguns amigos mais próximos como Gavi, Ferran e sua namorada, Ansu Fati, etc.

- Amor..ta na hora da janta, chama o pessoal!- Minha mulher veem até mim

- Claro amor - A deixo um selinho- E esse garotão?- Passo a mão pela sua barriga de nove meses

- Está bem, só estou com algumas dores acho que é contrações de treinamento- Ela fala colocando a mão em cima da minha.

- Tem certeza? Não quer ir para o hospital ?

S/N está completando hoje quarenta semanas e nada do pequeno Philipe  querer nascer, ultimamente minha esposa vem sentindo muitas contrações de treinamento.Chegamos até a ir para a maternidade, mas os médicos disseram que era só um alarme falso e podíamos voltar para casa pois a bolsa ainda bem havia estourado.

- Não meu bem, eu estou ótima! Agora chama o pessoal para jantar- Ela me manda um beijo e sai andando para dentro de casa

[...]

O pessoal já tinha jantado e agora era hora do Parabéns, minha mãe puxou eu e seu neto para a mesa de parabéns logo puxando S/N junto.

- Isso família unida junta para a foto - Meu irmão diz e eu me aproximo mais da minha esposa com meu filho no colo- Isso, ficou perfeita

Meu pai acende a vela e todos começam a bater palma e a cantar parabéns, eu e Lorenzo assopranos a vela a apagando.

- Muito bem e o primeiro pedaço vai para quem?- Minha mãe me entrega o primeiro pedaço.

- Bom primeiramente essa pessoa é uma das mais especiais para mim....

- Então sou eu!- Pablo fala arrancando risadas de todos

- Me desculpe Pablito mas não é você, é a minha mulher - Aponto para S/N que sorri


Distribuímos os pedaços de bolo e me sento em uma mesa com minha esposa e meu filho.

- Tá tudo bem mesmo?- A pergunto serio

- E  porque não estaria ?

- Você não para de se mexer e está direto fazendo careta! Você está com dor ?- Pego nas suas mãos e as beijos.

- Um pouco, as dores estão mais repetitivas

- Acho melhor a gente ir para casa ent....

- Não!- Ela me interrompe- É sua festa de aniversario não quero que você tenha que se preocupar comigo- Ela me da um selinho - Eu vou ir me deitar um pouco, minhas costas estão me matando.

Ela se levanta e Lorenzo vai junto com ela, eu a encaro até eles desaparecerem para dentro da casa.

[....]

Eu estava conversando com Pablo até que meu filho veem até mim e diz que sua mãe estava me chamando no quarto.

Deixo ele com Gavi e subo correndo até o quarto, S/N não é  de pedir ajuda ou chamar alguém quando precisa, o que me faz  ficar preocupado.

- Amor...tô entrando - Falo abrindo a porta devagar

Eu a procuro pelo colo do e a encontro no banheiro com uma cara apavorada, eu a encaro e logo minha feição vira a mesma que ela. O seu vestido rosa claro estava  molhado no meio de suas pernas  e uma poça envolta de seus pés.

-Amor.....

- É eu sei ele vai nascer - Ela sorri nervosa

- É...vamos para a maternidade, você tem que trocar de roupa e...

- Pedri ! - Ela ri da minha cara 

- O que foi ?

- Cara relaxa eu vou trocar de roupa enquanto você vai avisar a família ok

Eu concordo e saio do quarto, falo para todo mundo que comemora a notícia.

Eu peço licença e volto e vou até o quarto mas encontro minha esposa no meio do caminho com uma feição nada boa.

- Veem- Uma mão minha espalha suas costas e a outra pega sua mão- Está com dor ?

- contrações, fortes muito fortes- A ajudo descer as escadas.

Andamos até o carro e minha mãe vem ao nosso encontro desejar boa sorte para a gente no caso minha mulher.

O caminho de casa até a maternidade  é de trinta minutos, S/n está suando e com dores muito fortes.

- Doque está rindo - Ela me encara com ódio

- É o melhor presente de aniversário que eu podia ganhar.

Chegamos na maternidade  e S/N foi encaminhada para uma sala de césare. Mandei mensagem para minha mãe perguntando do Lorenzo e ela disse que ele foi dormir na casa de Pablo para brincar com o Date filho dele e de sua esposa.

Philipe nasceu uma hora da manhã do dia seguinte pesando exatamente dois quilos e meio.

- Ele é perfeito - Passo as mãos no seus cabelos pretos

- É mesmo - Minha esposa sorri cansada

Votem por favor ♡♡♡Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Votem por favor ♡♡♡
Espero que tenham gostado.

Vou postar mais um de tarde

Imagine Jogadores de Futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora