Tema: Aonde você perde o emprego e Vini te consola.
Pedido: relbjamees□S/n on□
Perder o emprego no que eu mais gostava de fazer era horrível mais ter que escutar da sua chefe que você não tinha os requisitos necessários e por isso estava me demitindo era pior ainda.
Eu estava a três messes no emprego dos meus sonhos, design de moda para uma das marcas mais conhecidas na Espanha especialmente em Madrid com três lojas físicas espalhadas pela capital.
Assim que entrei no meu carro desabei a chorar, até que recebo uma ligação de Vini me chamando para ir na casa dele jantar.
Nós nos conhecemos des de crianças por conta de nossas mães serem amigas, crescemos juntos e éramos inseparáveis até que o mesmo foi vendido ao Real Madrid.
Quando eu começei minha faculdade de moda aqui na Espanha a gente se aproximou e voltamos a sermos inseparáveis.
Chego na casa de Vinicius e aperto a campanhia e ele logo veem me atender junto de sei cachorrinho.
- Oi - Ele me da um beijo na bochecha
- Oi- Respondo meio triste.
- O que foi? Porque você está assim ? - Ele me questiona enquanto nos sentamos no sofá
- Nada!
- Eu te conheço, me conta vai
Vini pega na minha mão tentando passar algum tipo de conforto.
- Eu fui demitida, mas o pior é que ele jogou na minha cara que eu não tinha nem dois porcento do que a marca precisava.
O Júnior abre a boca para falar algo mais não fala nada, ficamos exatamente um minuto em silêncio.
- Olha para mim você é a melhor design de roupas que eu conheço, olha isso - Ele aponta para o moletom em seu corpo que eu que desenhei e costurei para ele.
- Ah para, nem ficou tão legal assim - Ele faz uma cara de indignação.
- Não ficou legal? Algumas pessoas lá do Real Madrid elogiaram seu moletom e até perguntaram em qual loja eu comprei.
- Sério, fico feliz mas tenho muito que melhorar ainda e agora sem emprego vai dificultar as coisas.
- Acho que você devia abrir algum local, você é boa no que faz e também sabe administrar um local sozinha, daí não precisaria de uma chefe chata no seu pé .- Vini fala enquanto acaricia seu cachorro.
Eu dou risada na última parte da fala de Vinicius pis ele conhecia a minha chefe e nao gostava dela.
- É um sonho, mas eu não tenho condições agora muito menos sem emprego.
- Eu posso te ajudar com isso !- Ele sorri
- Não, não quero que gaste seu dinheiro comigo
- Sabe que eu faria qual quer coisa para te ajudar, você sempre acreditou em mim e no meu potencial para ser jogador e agora é minha vez de fazer isso, vai deixar eu te ajudar ? - Ele me encara esperando uma resposta.
- Vou pensar no seu caso
- Não, quero a resposta agora - O moreno cruza os braços
- Tabom Vini eu deixo você me ajudar- Falo desistindo
- Aeeee- O mesmo se joga em cima de mim me abraçando forte- Quero ser o primeiro a a ver suas peças.
- Não vai ver nada se continuar quase me enforcando.
- Vamos começar a pensar já na sua loja - O garoto pega seu tablet e começa a pesquisar.
Eu dou risada pois ele sempre foi ansioso, mas logo me ju tô a ele.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Votem por favor ♡♡
Oi, como vocês estão?
Queria indicar essa fanfic para vocês.
https://www.wattpad.com/story/333279583?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=nicoly0001&wp_originator=5vdJ3mhgDY29n9OdtmoNFDWkVdzT6jFzyQgyuqtXSDJyl%2BJWTS47ISPw67DZl%2B2R%2FI5Pkh3a67i5HvlzQrrR6%2BN4Cyhncv4OW54va4dB5wemJ8Zcpe8vUQ7ShbZtZXPT
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jogadores de Futebol
FanfictionImagines de diversos jogadores l Pedidos abertos