Tema: O filho de vocês pede um irmão.
Pedido: Talitamaria20007◇Pedri◇
Chegamos no salão de eventos onde estava acontecendo a festa de dois aninhos do meu filho, e o tema era futebol.
Lorenzo estava vestido com um uniforme do Barcelona e eu e sua mãe apenas a camiseta.
Até agora só tinham chegado alguns parentes e jogadores com suas esposas e namoradas como, Gavi, Ansu, Ferran, Raphinha, Balde e Lewandoski e algumas amigas da minha esposa.
- Como passou o tempo- Lewandoski fala quando eu me sentei na mesa junto com eles.
- Nem me fale, parece que ontem ele nem andava e hoje corre por tudo- Digo e eles riem.
- E pensa em ter mais dessas criaturinhas adoraveis?- O Padrinho da criança mas conhecido como Gavi fala- Sabe adoraria ter mais sobrinhos.
- Do jeito que você da apelidos para os que você já tem, vou ter que repensar na lista de quem escolher - Todos riem- E o meu sobrinho cadê?- O questiono
- Tá dormindo- Ele aponta para o carrinho que estava perto de sua esposa.
Saio da mesa para recepcionar alguns convidados que haviam chegado.
- Papai eu ganhei um carro do Batman- Ele me mostra o carrinho de controle remoto que havia ganhado da minha mãe e do meu pai.
- Nossa que legal filho - Me sento com ele no chão e o ensino a comandar o carrinho
- Quem é o aniversariante preferido do tio- Fernando chega na festa e Lorenzo corre até ele me deixando sozinho ali no chão.
- Sou euuu!
A criança pula no colo do seu tio que o abraça forte o parabenizando.
- Aqui seu presente - Fer entrega uma caixa para o pequeno.
S/N vem cumprimentar meu irmão e vai ajudar Lorenzo abrir a caixa.
- O que é?- Pergunto enquanto andamos até os meu colegas de time.
- Uma bicicleta do homem aranha!- O encaro surpreso, homem aranha é o herói preferido do meu filho e que foi o tema da festa de um ano dele.
- Amor- Minha esposa chega na mesa e coloca a mão no meu ombro- Vamos cantar parabéns veem
Me levanto da mesa e caminho com ela é meu filho até a mesa do bolo que era do Barcelona.
Todos cantam e batem palmas para Lorenzo que estava no colo da sua mãe um pouco envergonhado.
- Faz um pedido e assopra filho - S/N fala e ele assopra apagando vela
- Uhuuuu- Todos gritam assim que Lorenzo apaga a velinha
- o que você pediu Lorenzo - Fer pergunta chamando a atenção do meu filho e de mais algumas pessoas.
- Um irmãozinho- Ele fala na inocência e todos saem na risada.
Olho para o lado e vejo minha esposa rindo envergonhada, suas bochechas estavam vermelhas e ela tentava não olhar para as pessoas.
Me aproximo mais deles, agora pegando meu filho no colo e passando uma mão pela cintura de S/N A trazendo mais para perto.
- Papai vai tentar convencer a mamãe de um irmão tá filho - Recebo um pequeno tapa da minha mulher.
- Talvez de Natal!
- Pedro!- Ela me fuzila com o olhar.
- Que foi mamãe você não quer mais um filhinho - Ele diz e S/N fica sem reação
- Não é isso meu amor, é que a mamãe... a deixa para lá
Depois disso os garçom servem os pedaços de bolo nas mesas junto com os docinhos.
Votem por favor ♡
Pedidos abertos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jogadores de Futebol
FanfictionImagines de diversos jogadores l Pedidos abertos