CAPÍTULO 08

1.2K 53 0
                                    

💋RAFAELA💋

Eu não queria ter me entregado tão fácil, mas porque não aproveitar as beleza que o Vidigal tem a oferecer? Esse homem é tudo de bom, o beijo dele me deixou excitada então eu só me deixei levar.

Ele começou a chupar um dos meus seios e o outro ele apertava com a mão, minha cabeça automaticamente foi jogada pra trás. Ele começou a estimular meu clitóris por cima da calcinha me deixando louca.

Ele tirou minha saia junto com a calcinha e se posicionou entre as minhas pernas, soltei um gemido alto quando senti o contato da língua dele com minha intimidade. Ele chupava e inseriu dois dedos dentro de mim, sem demorar muito eu gozei na boca dele.

Ele me colocou de quatro e vestiu a camisinha, senti ele entrar em mim e as estocadas começaram. Meu gemido era abafado pelos lençóis da cama, cada estocada seguida de um tapa me levava a loucura! Ele puxou meu cabelo levando meu corpo pro dele.

COUTINHO- Posso te comer com força?- perguntou baixinho no meu ouvido.

FAELA- Poooode.- disse entre um gemido.

Ele me pegou no colo e me encaixou no seu membro, eu tenho 1,60 de altura, ele deve ter 1,89 por ae, então me pegar no colo pra ele foi muito fácil. Me encostou na parede e nossos olhos se encontraram, sentia a força das estocadas aumentarem e nossos olhos não saiam de conexão.

Depois de ele gozar três vezes e eu ter perdido as contas de quantas eu gozei, tomamos um banho juntos e apagamos na cama!

⚠HENRIQUE⚠

Acordei sentindo uma respiração no meu pescoço, olhei pro lado e a Rafaela tava dormindo profundamente. A noite que nois teve foi incrível, nunca tive uma foda tão boa como a que tive com ela ontem! Mas era só isso, era só sexo e agora que já foi eu posso seguir minha vida normalmente.

Levantei me mechendo muito pra ela acordar. Fui no banheiro e escovei os dentes quando voltei ela tava sentada na cama, filha da puta é linda até quando acorda.

FAELA- Bom dia!- falou com uma cara de sono.

COUTINHO- Levanta ae, vou te deixar em casa.- ela me olhou e já vi que ia ficar puta.

FAELA- Tá me expulsando?- eu cocei a cabeça.

COUTINHO- Não é isso pô, é que....- ela levanta se vestindo.

FAELA- Babaca!- sai do quarto batendo a porta.

E eu to ligado que fui babaca memo, mas fazer o que? Se emociona quem quer.

💋RAFAELA💋

Sai do quarto e bati a porta! Eu não tava agindo como se tivesse iludida, mas custava da um bom dia? Credo, que escroto.

Desci as escadas e tinha uma senhora entrando pela porta da frente, ela era linda não me parecia ter mais de 40 anos.

PAMELA- Bom dia mocinha.- falou me analisando.

FAELA- Bom dia!- disse gentil mas com muita vergonha.

PAMELA- É amiga da Mirela?- ela perguntou e eu não sabia o que responder.

FAELA- Sim mas... Eu tava com o Coutinho.- falei sem graça.

PAMELA- E já tá indo embora?- lembrei que o babaca praticamente me expulsou.

FAELA- Sim!

PAMELA- Já tomou café da manhã?- eu neguei com a cabeça.- Então vem, me faz companhia.- eu sorri.

Pelo menos a moça é educada.

Ela me serviu alguns pães de queijo e uma fatia de bolo de chocolate e um copo com suco de laranja. Sentou a mesa comigo.

PAMELA- Nada disso que você tá comendo é de padaria, eu que fiz tudo.- ela falou orgulhosa.

FAELA- Tá tudo muito gostoso!- disse sincera.

PAMELA- Você ficou com meu filho?

FAELA- Sim.- tenho certeza que eu tava vermelha.

PAMELA- Cuidado meu amor, aquele menino não vale o que o gato enterra.- eu sorri.

COUTINHO- Hora dessa já tá falando mal de mim dona Pamela?- ele entrou na cozinha.

PAMELA- Filho de uma rapariga, como tu trás a menina pra dormir aqui e de manhã não tem coragem de oferecer um cafe pra ela? Eu te eduquei desse jeito garoto?- Juro que eu já amo essa mulher.

COUTINHO- A mina tava com pressa!- mas é muito mentiroso.

PAMELA- Eu te conheço, quando eu convidei ela pra tomar café da manhã ela veio! Aposto que tu nem ofereceu, deve ter acordado a menina e mandou ela ir embora.- mãe é mãe, conhece o babaca que ela colocou no mundo.

FAELA- Ta tudo bem dona Pamela.- falei tentando tirar eles desse assunto constrangedor.

PEMELA- Menina eu vou te falar, tu te sai desse nojento viu!? Porque isso ae não é flor que se cheire.- sorri da cara do coutinho.

{...}

Cheguei em casa e a Mirela tava na cozinha fazendo café.

MIRELA- Bom dia gata, sumiu ontem! Tava onde?- perguntou coando o cafe.

FAELA- Fui fazer a mesma coisa que você e o Renan fizeram!- ela riu.

MIRELA- Menina me fala que não foi com meu irmão!- eu fiz uma careta.- Rafaela, toma cuidado porque o Coutinho...- Interrompi.

FAELA- Porque seu irmão não é flor que se cheire.- ela me olhou confusa.- Tomei café com sua mãe, ela me falou tudinho ja.

Sorrimos.

FAELA- Vou tomar banho, tem pão de forma no armário e queijo e presunto na geladeira! Cadê o Renan?- perguntei tirando o salto.

MIRELA- Tá Dormindo ainda.- assenti e subi.

Foi bom e gostosinho o que fiz com o Coutinho ontem, mas não vai se repetir! Ele é muito idiota sério!

Uma Paty Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora