CAPÍTULO 05

1.4K 73 2
                                    

💋RAFAELA💋

A casa que ficamos é incrível mesmo, até piscina tem, não sabia que na favela tinha casas assim. Eu ainda não estou satisfeita com a ideia de morar em uma favela, mas em um mês isso acaba, eu ganho a casa e a empresa do papai e provo que eu não preciso dele pra nadinha.

Estou tirando minhas roupas da mala pra colocar no guarda-roupas, eu prefiro um closet mas o guarda-roupa é suficiente, ele é branco e tem espelho nas portas, e as mesmas são de deslizar. Depois de organizar tudo no seu devido lugar, meu relógio já marcava 01:15 da madrugada. Então tranquei tudo e fui no quarto do Renan ver se ele estava bem.

Ele dormia então fui pro meu quarto e adormeci.

{...}

No outro dia acordo cedo, preciso fazer compras pois não tem nada pra comer aqui. Tomo um banho e faço minhas higienes matinais, em seguida seco meu cabelo e vou procurar algo pra vestir.

Optei por um shorts Jheans com um sinto branco e uma blusinha branca, calcei um sapato branco da Nike e amarrei meu cabelo num rabo de cavalo alto.


Peguei meu cartão e coloquei na bolsa, tirei o carro da garagem e segui sem saber pra onde, não fazia ideia de como andar por aqui, mas encontrei um supermercado e vai ser nele mesmo.

Peguei coisas necessária como arroz, feijão, carne, temperos, macarrão, queijo e etc... Mas também peguei muita besteira como, biscoito, salgadinhos, balas, chocolate, danones, pizza de forno, lasanha de microondas e etc...

No fim a conta foi enorme, mas pelo menos não vou precisar fazer compras por um bom tempo. Estava colocando as compras no porta malas quando alguém parou do meu lado de moto.

- Eai gata, nova aqui?- um cara alto, magrinho e de cara lavada perguntou.

FAELA- Sim, me mudei ontem.- falei.- Me chamo Rafaela prazer.- estendi a mão.

- Satisfação, Dg.- apertou minha mão.

FAELA- Prazer conhecer você.- disse tentando manter a calma já que ele tava com uma pistola na cintura e sem camisa.

DG- Igualmente! Vai no baile sábado?- fiquei em êxtase, nunca em toda minha vida eu imaginei que teria a oportunidade de ir em um baile funk.

FAELA- Talvez.- disse apenas.

DG- Gente se tromba então.- antes que eu pudesse falar alguma coisa ele arrancou com a moto e saiu acelerrado morro a baixo.

Terminei de guardar as compras no porta malas e voltei pra casa. Mas passei em uma padaria pra comprar café da manhã pra mim e pro Renan!

Cheguei em casa ele tava acordado vendo tv, entrei com as compras e ele foi me ajudar a guardar tudo no lugar.

⚠HENRIQUE⚠

Dia já começou corrido, chegando carregamento de drogas e armas, vários noia que compra no f e não paga, já falei pra esses cuzão não vender fiado pra noiado, mas passa pano e na hora de assumir o câo não fica um, foda viu!?

Agora eu to aqui na minha sala cuidando da contabilidade, essa parada é difícil mas anos de prática já cheguei na perfeição.

DG- Eai irmão.- falou entrando na minha sala.

COUTINHO- Eai, Dentin nunca botou a cara?- pergunto olhando pra ele.

DG- Não, o Dione falou que viu ele sair da casa da Amanda 06:00 da matina.- passo a mão no cabelo indignado.

COUTINHO- Depois morre e não sabe porque foi.

DG- Ae quem é a moradora nova?- Muleque já se ligou na menina.

COUTINHO- Do pistão, veio pra cá com o irmão dela que tá pegando minha irmã.- digo na maior cara.

DG- Haha Mirela não é besta nem nada, vai garanti o dela com playba.- fala rindo.

COUTINHO- Respeita minha irmã ou amanhã mesmo tua cabeça vai ta enfeitando o mirante.- ele levanta as mãos em forma de rendição.

DG- Cê é louco tio, Deus me livre e guarde.- sai da sala.

Passei a manhã organizando tudo na boca principal. Meio dia a Mirela me ligou!

LIGAÇÃO ON.

HENRIQUE- Da o papo.

MIRELA- Rafaela convidou a gente pra almoçar na casa dela.

HENRIQUE- Marca um cinco que eu ja to indo pra casa.

MIRELA- Jae.

LIGAÇÃO OFF.

Sai da boca e fui jogado pra minha goma, cheguei lá a Mirela tava sentada no sofá mexendo no celular.

MIRELA- Eai tu vai? Tava te esperando!- falou guardando o celular no bolso do shorts.

HENRIQUE- Vou, marca 20.

Subi tomei uma ducha e depois fui pro closet. Vesti uma camisa polo branca da Nike, uma berma e coloquei um boné também da Nike.

Passei perfume e calcei uma kener preta com azul. Botei a arma e o radinho na cintura e deci.

HENRIQUE- Bora lá!- minha irmã me olhou dos pés à cabeça.

MIRELA- Quer impressionar alguém fiot?- perguntou sorrindo.

HENRIQUE- Ta me tirando?- ela sorriu.

Saímos de casa no meu carro e em cinco minutos tava na porta da casa da Rafaela.

Ela veio atender e tava gostosa pra caralho usando só um vestido apertado curto e com o cabelo amarrado pra cima.

MIRELA- Cadê o Renan- perguntou entrando.

FAELA- Ta no quarto dele, vai lá.- ela subiu.

COUTINHO- Cheiro bom de comida, achei que tu fosse fresca que não sabia fritar um ovo.- ela sorriu.

FAELA- Esse cheiro que tu tá sentindo é da lasanha de microondas, eu só fiz o arroz e tá horrível.- percebi sarcasmo.

COUTINHO- Vou ali comprar umas quentinha!- ela soltou um sorriso lindo pra porra.

Me amarrei nessa mandada, gentil e gostosa, cheirosa e delicada! Vai cair pro abate logo logo.

Uma Paty Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora