(hoje já fazem cinco meses desde que o Yoongi foi pro exército se juntar com o jin ...faltam poucos dias pro Jin-su nascer os meninos não param de ficar me vigiando e é claro que também não desgrudam dos filhos...Hyuna e Yonjun já vão fazer dois aninhos eles estão crescendo rápido.)
Jimin:amor sua barriga tá bonita
(Fala passando a mão)Bia: Jin-su não para de chutar eu acho que já tá perto dele nascer.
JK: nós estaremos com você na sala de parto vamos segurar sua mão e te apoiar.
Nam:eu não queria ter ver sofrendo na hora do parto.
(Fala acariciando meu rosto)Bia:irei fazer isso pelo Jin e pelo Suga, não importa a dor que seja eu irei lutar .
Hope:nossa família vai ficar cada vez maior e seus pais estão adorando isso.
Bia:o sonho deles eram ter netos e agora eles já tem três kkk
Tae:daqui um tempo vamos ter mais quatro filhos .
Bia:depois a fábrica fechou ok chega de crianças
Nam: verdade...
JK:amor você e filha única?
Bia:sim
Hope:esqueci de falar minha irmã tá vindo passar uns dias aqui em seoul.
Bia: você tem irmã e não me contou
Hope:eh eu esqueci estou tão apaixonado que esqueçi até da própria irmã kkk desculpa
Tae: quando ela vem?
Hope:nesse sábado
Bia:chama ela pra ficar aqui em casa amor seria ótimo conhecer minha cunhada.
Hope:ah claro.
Jimin:amor Yonjun tem duas coisas pra nos mostrar. Vai filho mostra pra mamãe e prós papais oque você aprendeu
Yonjun:pa-papa..hmm...ma-mama
Bia:oh meu Deus...filho você falou mamãe e papai parabéns meu pequeno.
Nam:eu sabia meu filho puxou pra mim ele e inteligente.
(Fala emocionado)Tae:a Hyuna também só que ela só fala o nome do Suga.
Bia:filha mostra pra mamãe.
Hyuna:gui-guinho
(Fala fazendo bico)Hope: Yoongi iria ficar orgulhoso kk
JK:em falar nele eu acho que semana que vem o soldado que é carteiro vem fazer a entrega de cartas dos militares pras famílias.
Bia:ah eu espero mesmo eu quero mandar umas fotos da Hyuna e da ultrassom do Jin-su pro jin e Suga.
(Ficamos conversando um pouco depois fomos jantar...jimin e jungkook fizeram questão de colocar as crianças pra dormir já eu e os outros fomos descansar um pouco)
Hope:amor você está bem? Está muito tensa oque houve?
Bia:eu acho que o bebê já vai nascer
Nam:oque...mais eu pensei que ainda faltavam alguns dias
Bia:eu acho que ele não quer nascer outro dia...
Tae:eu já coloquei as coisas no carro vamos pro hospital logo ....eu já telefonei pro Yuta e ele já está esperando no hospital.
JK:vem amor eu te levo.
(Ele pega a mesma no colo e leva até o carro)Bia:aí tá doendo...
(Falo me mechendo no carro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus sete professores
Fanfictionuma garota brasileira vai viver na Coreia e logo vê que tudo sai do controle