//Anteriormente//
(Vamos te reconquistar custe oque custar)
///Agora///
Suga: vamos olhar e focar pra realidade já e a segunda vez que traímos ela só que dessa vez foi pior
Jk:eu vou trazê-la de volta até porque eu não seria capaz de deixá-la grávida sozinha
(Fala arrumando a sala )Jimin:ela tá com um bebê meu na barriga eu não vou abandona-la em um momento desse
Tae: jimin pensa bem você também tava lá encima transando com uma daquelas mulheres e não pensou em nenhum momento na nossa mulher.
Nam: interrogação aí taehyung eu acho que ela não vai ser nossa mulher mais ....eu acho que dessa vez ela não vai nós perdoar....
(Fala triste)Hope: maldito momento em que abrimos a porta do escritório pra quelas mulheres...
Jin:parem com isso chega desse papo amanhã vamos na casa do Yuta e vamos tentar conversar com ela e convencer ela de não pedir o divórcio vai ser difícil ela voltar a ter confiança mais vamos tentar.
(Fala indo pra cozinha)Nam:o Jin tem razão amanhã iremos resolver esse assunto cedo ok eu vou dormir boa noite pra vocês....
(Fala indo pro quarto)Todos-nam: boa noite !!!
Tae:eu vou tomar um banho e me deitar também tchau....
(Fala indo pro quarto cabisbaixo)Hope:essa casa tá tão quieta sem ela e as crianças aqui
(Fala triste)Jimin:ela dá vida há nossa casa e as crianças apoiam ela e nos traz felicidade...
(Ficamos conversando um pouco e logos fomos dormir)
// De manhã 6:18 am //
(Jin estava fazendo o café da manhã e os meninos estavam na mesa tomando o café em silêncio todos estavam arrumados pois iriam pra casa do Yuta conversar com a esposa e fazê-la acreditar que eles iram mudar )
Suga:vamos gente?
(Fala ajeitando a gravata)Todos-Suga: vamos !!
(Saímos e fomos pra nossa Van e logo demos a partida pra casa do Yuta chegando lá apertamos a campainha)
//Bia on//
Yuta:amiga pode atender a porta por favor ?
(Fala arrumando a sua maleta pro trabalho)Hae:amor deixa que eu vou tambom amiga pode terminar seu café
(Fala indo até a porta)Bia: tabom...
(Falo comendo um pedaço de bolo)Hae: amigaaa tem visita pra você vem logo!!!!!!!!!!!!
(Fala gritando lá da sala)Bia:já vou !!!
(Falo me levantando)(Assim que chego lá vejo os meninos eles estavam com umas caras tristes só apenas o hoseok que dava um pequeno sorriso )
Hae:vamos deixar vocês há sós não é amor?
(Fala dando um tapinha nas costas de Yuta)Yuta:de jeito nenhum eu vou deix-
(Ele é interrompido)Hae: vem logo ....fiquem há vontade eu e Yuta vamos trabalhar até mais tarde amiga qualquer coisa me ligue ok...
(Fala puxando Yuta pra fora da casa)Jin:podemos conversar agora?
(Fala vindo em minha direção e logo colocando a mão na minha bochecha)Bia:sejam rápidos pois tenho que sair
(Falo tirando a mão do mesmo)Suga:por favor não nós deixe eu te amo muito e você e minha filha são minhas vidas eu sei que oque a gente fez foi um erro grande mais foi um deslize....por favor não peça o divórcio como você acha que as crianças vão ficar? Eu sei que você e uma mulher forte e carinhosa mais não nós dê o divórcio eu irei morrer se isso acontecer. ..
(O mesmo fala ajoelhado diante de mim chorando)Hope:meu amor, nosso amor você e a única que pode nos completar eu também te peço de joelhos eu imploro que você fique com a gente vamos tentar novamente por favor....pensa no Hye nosso filho meu e seu ....ele ainda é um bebê ...eu te amo muito.... não me deixa não deixa a gente por favor eu imploro...
(Fala entre soluços)Bia: isso foi o fim tudo que eu pude suportar oque faltava em mim? Porque pelo que eu saiba a gente fazia amor quase sempre então necessidade não havia né? Filhos vocês queria filhos um de cada um Eu dei filhos pra vocês e ainda tô grávida de mais dois ... Amor eu dei carinho e atenção todos os dias da minha vida pra vocês e pras crianças...e o mais importante eu sempre fui fiel eu nunca trai vocês porque eu sabia que tinha maridos em casa porque eu sabia que eu tinha filhos em casa!!!...aí vem a pergunta porque? Porque vocês fizeram isso? Não havia necessidade não e mesmo ? Eu não era o suficiente pra vocês?
(Falo segurando o máximo o choro)Tae: a-amor por favor você sempre foi suficiente pra gente.... você não tem nada de errado...
(Fala triste)Bia: ENTÃO PORQUE DIABOS VOCÊS ME TRAIRAM DESSA FORMA? EU ODEIO VOCÊS EU SINTO NOJO DE CADA UM ...E VOCÊS HOSEOK, JIN E SUGA QUE SEMPRE VIERAM COM O PAPO DE QUE EU ERA A PEDRA MAIS PRECIOSA DA VIDA DE VOCÊS, É SIMPLISMENTE EU VEJO VOCÊS FODENDO UMA DAQUELAS PUTAS.... porque?porque meu deus oque eu fiz pra merecer isso?
(Coloco tudo pra fora e me sento no sofá e começo a chorar)Todos-Bia: (sem reação)
Jk:por favor eu imploro nós dê outra chance por favor...
(Fala se aproximando de mim)Bia: não chega perto de mim!!
(Dou um tapa na cara do mesmo)Jk:tudo bem eu mereçi isso...
(Fala colocando a mão no local do tapa)Nam:por favor pense bem eu e nem os meninos queremos ficar sem você...olha você pode nos colocar as regras que quiser mais nós dê outra chance a última
(Fala simples com um tom triste)Bia: eu não sei
(Falo secando as lágrimas)Jimin: entendemos se você não confia mais em nós mais vamos tentar novamente uma última chance pra poder ter uma vida feliz ...
Hope:olha só temos seis anos de casamento não vamos estragar mais anos e anos de casamento te amamos muito...
Bia: vocês já estragaram tudo ontem....
Jk:por favor olha você pode ficar de greve ou até mesmo nos vigiar 24hrs por dia mais não peça o divórcio por favor
Bia:eu vou pensar eu não quero sofrer de novo já é a segunda vez que isso acontece....eu nunca fui capaz de trair nenhum de vocês...
Suga:eu sei meu amor mais pensa bem te amamos muito pra te deixar escapar desse jeito...
Nam:bom a gente vai pro escritório trabalhar mais tarde vamos voltar pra saber uma resposta...pensa bem estamos com saudades...de te ver em casa.
(Fala vindo em minha direção e me dando um Celinho )Jk:se ele pode nos também podemos
(Todos me dão um Celinho)
Tae:voltamos mais tarde amor
(Logo todos saem)
//Pensamentos Bia on///
(Não sei se devo perdoa-los mais eu ainda continuo amando eles .... Meu deus porque eu sou assim)
//Pensamentos Bia off//
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus sete professores
Fanfictionuma garota brasileira vai viver na Coreia e logo vê que tudo sai do controle